x
Convex Datacenter
  • #5413
    Usuário
    Entrada
    22/12/2015
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Nathan Nunes Ver Post
    Melhoras pra vcs Topjr, tenho uma savana 2015 e achei a estrutura muito fragil pelas suas fotos, deu ate medo, mas estranho que a triton passou no teste do alce e a hilux com esp nao passou. abs

    Oi Nathan, me surpreendeu muito a fragilidade da cabine também, as deformações foram muito severas para o capotamento que tivemos. Se houvesse passageiros no banco traseiro teríamos vítimas fatais. Como eu escrevi anteriormente, as barras laterais cederam, e o cinto onde estão fixadas também, depois de nova tomografia, tenho 6 costelas quebradas, além da escápula e clavícula já operados. Isso demonstra q mesmo com cinto, se há deformação da cabine, os danos físicos serão óbvios. A Hilux tem ESP desde 2003, e nesse vídeo que vc mostrou, mesmo perdendo as rodas do chão, não capotou, graças ao ESP. A l200 não entra do mesmo jeito que a Hilux, vi o vídeo várias vezes, esse ataque a curva é fundamental no teste do alce. Anexo outro vídeo onde a l200 so ganha da antiga frontier. Mas enfim. Eu já sabia disso antes de comprar a l200, na minha opinião não há no mercado uma estética tão bem resolvida é agradável como a savana 2016, mas sem ESP, definitivamente não dá.


  • #5414
    Usuário
    Entrada
    23/01/2014
    Local
    Nova Iguaçu/RJ
    Idade
    31
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Boa noite, amigos!!
    Estou com uma dúvida sobre um problema que minha viatura está apresentando. O carro liga normalmente e anda por algum tempo normal também, só que de repente o conta-giros começa a oscilar e de uma hora pra outra o carro começa embolar igual carro a álcool, frio, e cospe fumaça preta. Vendo o conta-giros fazer isso, eu logo pensei que fosse um problema elétrico e levei em um eletricista pra verificar o alternado e tudo mais.. Segundo o rapaz está carregando, porém não está no máximo..(tipo isso) Estive lendo algumas coisas por aqui e notei que se o sensor de rotação não estiver bom causa isso também. Essa informação procede? Me ajudem, por favor!! A galera aqui não manja muito desse carro....

  • #5415
    Usuário Avatar de Nathan Nunes
    Entrada
    11/03/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    88
    Agradecimentos: 0


    Comercial da nova triton
    Nathan -BH
    Triton Savana 2015
    EX.TR4 2005 EX.TR4 2013 - nathannunes@yahoo.com.br

  • #5416
    Usuário Avatar de LucasDias Triton Hpe 2009
    Entrada
    17/07/2015
    Local
    jijoca de jericoacoara/CE
    Posts
    53
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Nathan Nunes Ver Post


    Comercial da nova triton
    Essa Triton deve tá toda ''fuçada''.

    E esse frente é de matar, não me agradou.

    Gostaram?

  • #5417
    Usuário
    Entrada
    23/01/2014
    Local
    Nova Iguaçu/RJ
    Idade
    31
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Junior L200-power tem alguma ideia?

  • #5418
    Usuário
    Entrada
    01/03/2015
    Local
    Timbo/SC
    Idade
    41
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde, estou querendo adquirir uma Triton, minha grande dúvida é, escolher pela paixão e adquirir uma Savana que acho muito linda e aventureira ou uma Triton automática, que hoje em dia é quse que essencial, se falando em conforto, para mim tem que ser diesel e 4X4, não vou usar para trilhas, mas gosto de uma estrada de terra, subir morros, aventura, lama, se tivesse uma savana automática, não perderia tempo, não tenho grana para uma nova, estou pensando em uma 2013 ou 2014, tem muitas diferenças nesses anos? Se alguém puder me ajudar, sempre tive Hilux, Triton será a primeira!!!!!!

  • #5419
    Usuário
    Entrada
    09/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    58
    Posts
    682
    Agradecimentos: 3
    Jelton,

    Tem um email para te enviar uma msg?

    Estou pensando em vender minha Savana ano 2013 e model 2014, ou seja, já tem tanque de plástico (90 litros) e 180 CV.

    Está com apenas 22.000 km rodados (ainda na garantia) e com cheiro de nova... rsrsrs...

    Abraços.


  • #5420
    Usuário
    Entrada
    01/03/2015
    Local
    Timbo/SC
    Idade
    41
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    jpoffo@bol.com.br Mas realmente estou na dúvida entre a automática e a Savana!!!!!!

  • #5421
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Citação Postado originalmente por Dinho_BH Ver Post
    Jelton,

    Tem um email para te enviar uma msg?

    Estou pensando em vender minha Savana ano 2013 e model 2014, ou seja, já tem tanque de plástico (90 litros) e 180 CV.

    Está com apenas 22.000 km rodados (ainda na garantia) e com cheiro de nova... rsrsrs...

    Abraços.
    Toda vez, sem exceção, que o Dinho fala em vender essa dele, coço para comprar. Mas se eu fizer isso, serei sem-teto...
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #5422
    Usuário
    Entrada
    09/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    58
    Posts
    682
    Agradecimentos: 3
    Miranda,

    Valeu... rsrsrs...

    Mas desta vez a venda é séria. Minha esposa tem me questionado bastante sobre a REAL necessidade deste carro.

    O carro tem apenas 22.000 km rodadas sendo que, em janeiro agora, fizemos um tour pelo nordeste e rodamos quase 8.000 km, ou seja, quase 1/3 de toda a kilometragem.

    Fora isso é como já conversamos: a cada duas semanas dou uma volta com o carro no anel viário de BH (50 km) e guardo o carro novamente.

    Tenho o privilégio de trabalhar perto de casa (vou e volto à pé).

    Abraços.
    4X4 Brasil


  • #5423
    Usuário
    Entrada
    17/07/2011
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    53
    Posts
    252
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Nathan Nunes Ver Post
    Anexo 521113Anexo 521114Anexo 521115Anexo 521115

    Boa tarde Lucas, tirei estas fotos hj, o carro esta bem sujo, e foi uma foto repetida, se precisar de mais detalhes é só falar que mando mais fotos, se precisar me chame no zap que te envio direto as fotos: (31)992834138.
    abs.
    Nathan
    Nathan, ficou muito bom. Mas pra mim não dá porque tenho que abrir a tampa da mala a todo momento. O ideal seria na caçamba, algum lugar que não atrapalhe.

    Obrigado pelas fotos!!!
    Samurai 95 Metal Top - Tétano (já foi)
    Samurai 94 Metal Top - Michael Jackson

  • #5424
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Citação Postado originalmente por Dinho_BH Ver Post
    Miranda,

    Valeu... rsrsrs...

    Mas desta vez a venda é séria. Minha esposa tem me questionado bastante sobre a REAL necessidade deste carro.

    O carro tem apenas 22.000 km rodadas sendo que, em janeiro agora, fizemos um tour pelo nordeste e rodamos quase 8.000 km, ou seja, quase 1/3 de toda a kilometragem.

    Fora isso é como já conversamos: a cada duas semanas dou uma volta com o carro no anel viário de BH (50 km) e guardo o carro novamente.

    Tenho o privilégio de trabalhar perto de casa (vou e volto à pé).

    Abraços.
    Dinho,

    O meu "coçar" também é sério, meu caro. Minha Ranger faz 3 anos agora em 2016 e ainda estou em lua-de-mel com ela. E, acredite, não é por isso que não troco na sua. Mas sim pela ausência de full air bags nas Triton, já que carrego minha família para todo canto.

    Ficar com duas caminhonetes é impossível devido a alguns fatores e o meu sentimento é aquele de oportunidade perdida por não ficar com ela. Enfim, vou ter que conviver com isso. Reitero minha disponibilidade em oferecer boas referências da sua picape ao possível comprador.

    Quanto a ir a pé para o trabalho, em BH e com o trânsito piorando exponencialmente como está, é um privilégio mesmo.

    Se ainda estiver com ela até março, o convite para o rally continua valendo.

    Abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade