Boa tarde, alguém tem recomendação de homocinética para outlander, a minha é uma GT 3.0 ano 2015, encontrei das marcas Vetor, Devigili e Autotec, nenhuma de 1ª linha como Nakata, Cofap, etc...
Alguém já utilizou alguma dessas marcas e pode recomendar positiva ou negativamente?
Alguém encontrou outras opções de marcas?
kkkk ontem falei com a CCS Mitsubishi sobre a homocinética da outlander 3.0, não tem estoque nem na montadora tem que pedir para o Japão, preço R$ 11.300,00 sim não viram errado são 11mil reais!! kkk. A mitsubishi peca muito nesse ponto vende os carros mas depois abandona o cliente, não tem peças de reposição e pede um absurdo, é como se nem existisse rede no Brasil, depois não sabe porque não sobe em vendas.
Enfim gora não tenho mais dúvidas vou comprar essa homocinética da Vetor mesmo por R$ 300.
Peguei há 1 semana uma Mitsubishi Outlander 3.0 V6 2012. Atualmente o carro está com 193.000km. Estou adorando o carro, mas ainda não fiz a revisão pós compra.
O que você indicariam trocar nesta primeira revisão?
Peguei há 1 semana uma Mitsubishi Outlander 3.0 V6 2012. Atualmente o carro está com 193.000km. Estou adorando o carro, mas ainda não fiz a revisão pós compra.
O que você indicariam trocar nesta primeira revisão?
Agradeço se puderem dar uma clareada!
Parabéns pela aquisição.
A boa revisão de veículos usados pede a troca de todas as correias, filtros e fluídos, inclusive do câmbio automático.
Isto lhe dará uma segurança muito grande sobre o uso da viatura.
Também seria útil inspecionar geometria, balanceamento e suspensão.
Aproveite bem!
Senhores boa noite. Meu nome é Fabio e tenho uma outlander v6 2009. Gostaria de fazer parte do grupo de whatsapp, se puderem me adicionar, ficarei grato. 011975060106
Estou com problema na cambagem traseira e não encontro um local bom para mexer. Levei na monobloco e o funcionario me disse que teria que colocar o carro no ciborg para alinhar a suspensão. Vi alguns videos no youtube de pessoas forçando o braço curvo na prensa hidráulica, será que essa é a unica opção? Alguém ja enfrentou esse problema?