Alguém aqui do forum tem uma Outlander 2.4 blindada?
Gostaria de saber se o motor dela "dá conta" do peso da blindagem. Ou seria mais indicada a Outlander GT?
Hoje fiz um test drive no Outlander GT,
noooooossa que carro é esse? achei incrivel.
Eu quero um!
Só não gostei do conjunto ótico, que bosta!, se vcs prestarem atenção
o defletor que está lá dentro é o mesmo do Troller, L200, e é bem vagabundinho, custa 14 reais em qualquer muquifo!
belo exemplo de economia porca, um carro de 120 mil com farol de 14 reais! ê mitsubishi, quando será que tu vai aprender.
Caramba! a outlander 2011 2.4 saltou de 96 para 104 mil!!! e não mudou nada em relaçao a 2010! O Povo só pode tá louco ou o Brasileiro perdeu a noção do dinheiro! Temos que parar de comprar carros!
sem noção, estava pensando trocar a minha TR4-09 por uma 2.4, mas agora com ele aumento, ficou mais dificil... a mit tem que ficar esperta, pois os coreanos tá vindo forte no mercado....
Eu jamais trocaria o meu japa pelos coreanos,... mas como se diz, a propaganda é a alma do negócio, e pra isso eles são bom, jornais, revistas e tv.
pessoal estou muito inclinado a pegar uma outlander 3.0 v6 2008. Andei pesquisando os preços e me animei e assustei ao mesmo tempo pois estao na faixa dos 63 mil, ou seja, é bom na hora de comprar e ruim na hora de vender né?!
e outra, eu sei q é bem relativo mas o seguro de vcs ta na media de qto?
Gust4vu. Somente para você ter uma base de comparação quanto ao seguro: tenho uma outlander 10/11, 4 cc, bonus 10, bom perfil, moro no interior: paguei 2.800,00 (bradesco). Quanto a desvalorização, sabe como é, carros a gasolina, v6 ...
Rodrigo.
Pessoal, será que alguém aí sabe como faço para atualizar o GPS do Outlander (que é a mesma central multimedia dos outros carros da Mit...), pois não acho nenhum slot para cartão de memória...
Gostaria de substituir o programa dos mapas do GPS original pelo da IGO, pois o original não tem radares cadastrados, apesar de ter capacidade para avisá-los...
Felizes Proprietarios, estou pensando em comprar uma 2.4, custo x beneficio x prazer x consumo x desempenho x estabilidade x terra x lama x barro x altura do solo x manutenção.
Tentei conectar meu celular (BlackBerry 8520) com o kit multimidia (Clarion NX700B) do meu Outlander 10/11 mas não consegui. Na tela multimidia fica a mensagem, em ingles, que o sistema está localizando aparelhos disponiveis mas nunca conecta. Como estava em viagem, o aparelho ficou quase 2 horas tentando localizar meu telefone que esta no console. Alguem teve problema semelhante? Tentei também com um celular da Nokia e não consegui, ou seja, acho que o problema não é do celular.
sobre o Outlander 2.4: o carro segue em lua de mel comigo. Estou completando 9 meses e 14000 kms. Fez duas revisões dentro dos valores tabelados pela fábrica.
Atendimento bom, sem atrasos em entregas e corrigindo itens opcionais que deram pequenos defeitos.
O consumo na estrada aumentou um pouco (mais por conta do peso do pé que já se acostumou) caindo de 11 para 10,5 km/l.
Na cidade segue fazendo até 7,5 km/l com média geral de 6,8 km/l.
Em termos de off road, o carro me surpreende por não deixar a peteca cair. Última "aventura" foi ir a Visconde de Mauá, onde a estra deixa de existir a cerca de 15 kms de Penedo. Subi em comboio com um TR-4 2010, um Eco Esporte 1.6 2009 e uma Defender 2006 e o carro chegou onde os dois off roads natos chegaram sem resmungar. O Eco Esporte ficou na pousada porque já sofreu um pouco para chegar em Mauá.
Média mista asfalto/barro de 8,3 km/l usando sports mode e tração integral alternando com o bloqueio de diferencial.
estou usando uma central multi-mídia ching-ling Caska que dá algums problemas, necessitando resetar eventualmente, mas consegui atualizar mapas e posição de sinais.
Estamos indo bem e muito provavelmente deverei me manter nesse casamento por mais tempo do que pensava... a próxima será a V6, já que o modelo menor perdeu a tração integral em um estratégia de valorização do ASX (que pretendo comprar até o fim do ano para substituir o sedan aqui de casa).