Postado originalmente por
AirtonLieuthier
A minha está com 153 mil km....como não sei se foi realizada troca de óleo da caixa ou correia dentada, vou fazer as substituições...
Disco e pastilha dianteiro, eu substitui, pq o pino da pinça do lado esquerdo travou e fez a pastilha gastar somente num lado (troquei o kit dos pinos também).
Disco da marca Freemax, pastilhas da marca Ferodo (com cerâmica).
Qdo fui comprar o carro, tinha visto aqui no fórum sobre os tais sensores do ABS, mas graças a Deus, o meu não deu problemas.
Outros itens trocados: resistência do ventilador do AC (120 reais, Mercado Livre), 4 pneus (2 estavam ruins, dois duraram mais 10 meses), todos da Marca Kumho Solus KL21 (490 reais cada), filtro de ar e do ar condicionado (não me recordo a marca agora) e óleo e filtro normal, está indo pra 20 mil km na minha mão, aÃ* farei novamente as trocas de óleo e filtro e os de ar e AC.
De resto, nem uma lâmpada. O carro é tão bom quanto a minha antiga TR4.
Serviços: óleos e filtros levo em uma oficina para troca, pneus na oficina em São Paulo onde comprei os pneus, o restante, eu mesmo fiz tudo, o mais trabalhoso foi o pino da pinça de freio que estava travado, a cabeça do parafuso espanada e eu tive que tirar com marreta e talhadeira, perdi mais de uma hora e meia pra soltar um parafuso, mas no final, deu tudo certo.
Marca 4x4: comprei uma vez os filtros de ar da TR4 dessa marca, realmente, não gostei muito da qualidade desses produtos.
Abraços.