x
Convex Datacenter
Página 30 de 81 PrimeiroPrimeiro ... 20212223242526272829303132333435363738394080 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 349 a 360 de 966
    Usuário
    Entrada
    01/11/2015
    Local
    são paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Leocrowley Ver Post
    ola amigos, hoje tive um problema serio na minha outlander 2008 3.0 adquirida a 20dias. estava ultrapassando um carro nuns 100 km/h quando o carro simplesmente explodiu o motor, quebrou uma biela e furou o bloco do motor e o carter.
    o carro nao fumava, nao baixava oleo, 100 mil km aparentemente originais pois o carro esta realmente muito inteiro. fiz mil km desde que comprei ate agora e era so alegrias. estou perdido nem sei por onde comecar a procurar uma soluçao.
    pensei em comprar um motor de uma batida. o que me dizem? alguem ja ouviu algo parecido?
    aguardo respostas dos amigos mais experientes.
    E ai? Qual foi a solução para esse problema?
    Mitisubishi Outlander GT 2010

Usuário
    Entrada
    10/12/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Prezados bom dia, sou novo por aqui. Estou querendo comprar uma 3.0 2009 mas estou com umas dúvidas quanto as manutenção q devo fazer de inicio ate mesmo o q olhar quando comprar. Poderiam me auxiliar?
    Vi a tabela da mit de manutenção mas nao entendi, qual seria a media de km das revisões? Vi tbm q a oitava e bem completa, mas qual seria o km?
    Desde ja agradeço

Usuário
    Entrada
    20/10/2010
    Local
    Piçarra/PA
    Boa Tarde, amigos Mit's

Tenho uma TR4 4x2 aut 13/14, por motivo que a familia vai aumentar quero trocar por um carro maior e mais confortavel, achei um outlander 2.0 11/12 com 130mil km, por 60mil, gostaria msm e da 4x4, mas nao encontrei ainda, ele pediu 5mil na troca. Andei pesquisando e alguns dizem que o carro e bom e outros dizem que esse motor 2.0 e horrivel pelo tamanho do carro. duvida só aumenta...rsrs Outra coisa essa km e muito alta ou posso ficar tranquilo?

me ajudem, a olhei tbem o ASX seria outra opçao... aceito sugestões na faixa de ate uns 70mil..

Obrigado, amigos
    Pajero TR4 4x2 13/14 - Silver

Usuário
    Entrada
    10/12/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Saberiam me dizer se existe pneu misto para esse carro, tipo o da pirelle scorpion que e usado na linha adventure? Assim ajudaria mais o trabalho da tração 4x4.

Usuário
    Entrada
    10/12/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Ronaldo, geralmente faço as contas de uma media de 12 a 15 mil km por ano, creio q 130 e muito para esse ano. Veja se foi feita tbm as revisões corretas. Fica a dica

Usuário
    Entrada
    28/12/2015
    Local
    Veranópolis/RS
    Boa noite. Primeiramente gostaria de agradecer as dicas do Letto e do Carlos quanto ao meu post anterior.

Acabei optando pela 2.4, pelo histórico do veículo, pela baixa quilometragem (38500Km), além de 4 pneus novos e do banco de couro e teto solar, que pelo que vi eram opcionais deste modelo. A pintura não está das melhores pois nos 6 anos de uso o antigo dono só lavou então vou gastar uns R$800,00 para espelhar e fazer os retoques necessários, mas sem pressa. Acho que fiz um bom negócio.

Quanto a primeira impressão comparando ao meu carro antigo (Focus Hatch 2.0 mecânico), a viagem de 160km de Porto Alegre, onde comprei, até a minha cidade, com trajeto de serra (uns 80km) foi excelente a Outlander é realmente muito estável, quase não senti diferença, em curvas ela entra muito bem, como meu primeiro carro grande e automático senti um pouco a retomada e o tempo de frenagem (um pouco mais lentos, mas nada de mais) esperados pelas características do carro. Quanto ao consumo enquanto o trecho era mais plano, com fluxo regular e com mais retas ficou em 10,2km/l andando sem economizar mas também sem atolar o pé (110-120Km/H), quando começou o trecho da serra (predominado subida) o consumo baixou para 8,6km/l, acho que a partir do momento que acostumar e aprimorar a condução tende a melhorar.

Agora pretendo agendar uma revisão de todos os itens indicados no manual em um mecânico de confiança e partir para uma viagem mais longa (800Km ida e volta) trajeto praticamente plano e com poucas curvas.

Abraço.

Usuário
    Entrada
    07/02/2016
    Local
    Ilheus/BA
    Pessoal , sou novo no fórum tenho uma outlander 2.4 16V, comprei tem 2 meses. Minha primeira viagem foi essa semana e fiquei tremendamente assustado.
    Andando a uma velocidade de 100/110 KM/H, o carro consumiu acredite 7Km por litro na estrada. Fiquei estarrecido mesmo.
    Algum proprietário já passou por isso e resolveu de alguma forma? Se não tiver jeito estou pensando em por a venda o possante.
    Outro problema que sentir, nos primeiros 100Km rodados, o carro arrancava bem nas ultrapassagem depois a sensação que quanto mais eu acelerava pra ultrapassar parecia que o carro estava deslizando so andava um pouco mais quando aliviava o pe. Mas a sensação era que estava deslizando.
    Meu carro esta com 96000km rodados
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    25/05/2005
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 6
    Jefferson

Realmente 7 Km/l na estrada é pouco. Já verificaste como estão as velas e o filtro de ar? Qual a pressão dos pneus? E o óleo e filtro de óleo estão dentro do prazo de validade? O posto no qual abasteceste é conhecido? Há outros pontos que influenciam o consumo, citei alguns que podes verificar com certa facilidade.

Usuário
    Entrada
    08/02/2016
    Local
    Rio de Janeiro, Recreio dos Bandeirantes/RJ
    Citação Postado originalmente por Leocrowley Ver Post
    ola amigos, hoje tive um problema serio na minha outlander 2008 3.0 adquirida a 20dias. estava ultrapassando um carro nuns 100 km/h quando o carro simplesmente explodiu o motor, quebrou uma biela e furou o bloco do motor e o carter.
    o carro nao fumava, nao baixava oleo, 100 mil km aparentemente originais pois o carro esta realmente muito inteiro. fiz mil km desde que comprei ate agora e era so alegrias. estou perdido nem sei por onde comecar a procurar uma soluçao.
    pensei em comprar um motor de uma batida. o que me dizem? alguem ja ouviu algo parecido?
    aguardo respostas dos amigos mais experientes.
    Leo,

Já conseguiu descobrir o que aconteceu? Já consertou o carro?

Posta sua experiência, por favor.

Grande abraço.

Usuário
    Entrada
    13/02/2016
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Letto Ver Post
    Will

Parabéns pela aquisição! O óleo é o Castrol Magnatec 10W40, 4,3 litros, o filtro de óleo é do Pálio Fire 😱: troque também. A vareta é realmente estranha e a marca que vale é a que ficar entre os dois furinhos.
    Tenho uma 2009 com 80 mil km, comprada no final de 2015, devo nessa revisão dos 80 além do óleo do motor trocar o do cambio e do diferencial?
    Achei a vareta do óleo muito confusa além dos furinhos tem uma numeração a cima gravada na sequencia 1 7 5 que gera dúvida entre 100% 75% e 50% e está acima dos furinhos.
    Fiz uma viagem agora de 4 mil KM, lotada com trans bike e duas bikes com médias variando de 9 a 7 com serras e trechos planos mais andando bem entre 130 e 140.
    Show de BOLA o carro, acabei de sair de uma ranger 2015 a diesel e não estou nem um pouco arrependido, posso rodar mais uns 40 mil km esse ano que só a diferença do IPVA e do seguro para a ranger já banca o custo da gasolina.

Usuário
    Entrada
    10/01/2012
    Local
    Curitiba/PR

Unhappy

Citação Postado originalmente por Jeffersonvazz Ver Post
    Pessoal , sou novo no fórum tenho uma outlander 2.4 16V, comprei tem 2 meses. Minha primeira viagem foi essa semana e fiquei tremendamente assustado.
    Andando a uma velocidade de 100/110 KM/H, o carro consumiu acredite 7Km por litro na estrada. Fiquei estarrecido mesmo.
    Algum proprietário já passou por isso e resolveu de alguma forma? Se não tiver jeito estou pensando em por a venda o possante.
    Outro problema que sentir, nos primeiros 100Km rodados, o carro arrancava bem nas ultrapassagem depois a sensação que quanto mais eu acelerava pra ultrapassar parecia que o carro estava deslizando so andava um pouco mais quando aliviava o pe. Mas a sensação era que estava deslizando.
    Meu carro esta com 96000km rodados
    Jefferson, nem a minha V6 faz isso... Tem coisa errada. Você fez a média, ou leu esse consumo no computador de bordo? Supostamente este último é mais confiável.

Usuário Avatar de AirtonLieuthier
    Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por ricopacheco Ver Post
    Jefferson, nem a minha V6 faz isso... Tem coisa errada. Você fez a média, ou leu esse consumo no computador de bordo? Supostamente este último é mais confiável.
    Realmente... até a minha TR4, que é AT e todos dizem que bebe pra caramba, faz isso na estrada...
    Verifique velas, filtros (combustível, ar)...
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
    TUTU (Barão) Branco

Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pneus DUNLOP mud. Quem usa? Quem conhece?
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 9
      Última resposta: 05/01/2018, 16:20
    2. Injeção no OHC? Quem tem? Quem sabe?
      Por Flaibam no fórum Jeep Willys
      Respostas: 38
      Última resposta: 31/10/2014, 16:38
    3. Respostas: 9
      Última resposta: 24/05/2012, 09:27
    4. Diga-me quem segues e eu te direi quem és
      Por DougBRSP no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 1
      Última resposta: 19/04/2010, 21:33
    5. Ignição Eletronica ! Quem tem ? Quem vende ? Ajuda !!!
      Por Tiago.Amaral no fórum Jeep Willys
      Respostas: 10
      Última resposta: 01/04/2005, 12:27

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem