x
Convex Datacenter
Página 17 de 81 PrimeiroPrimeiro ... 78910111213141516171819202122232425262767 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 963
  • #193
    Usuário Avatar de Roberto FL
    Entrada
    05/12/2011
    Local
    São Paulo / Londrina (FDS)/SP
    Posts
    225
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por bassjacobass Ver Post
    Roberto,
    Venho acompanhando o forum, pois planejo comprar uma Outlander V6. O uso sera na cidade, uns 1000 km / mes, e pretendo blindar. Vi que nao da manutencao, consumo razoavel, resumindo, otimo custo beneficio.
    Vi uma 2008 na CCS com 71k. Pedem 59 mas da pra chorar. A duvida eh se espero uma 2010, pagando a mais uns 15 a 20 mil. Pelo objetivo, nao sei se vale a pena.
    Alguma dica?

    Grande abraco
    Salve!

    Se eu fosse você comprava uma já blindada. Dependendo consegue um bom preço. Se for o caso, compre um v6 e não uma 2.4. O cambio é CVT que acho lento com este motor. Se estiver blindada então...
    Do mais, 2010 para frente é mais o visual que outra coisa, mas 2009 tem um acabamento interno melhor alem de teto solar. mas se isto nao faz diferença...
    Boa sorte. o carro é bom!!
    FreeLander HSE V6 Rover LR --> OutLander V6 MIVEC - MIT + Jeep Willys 58 "Chico" --> TR4 e Outlander 2.0

  • #194
    Usuário Avatar de fabra1975
    Entrada
    30/05/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    152
    Agradecimentos: 0
    Troquei minha triton 2008 por um outlander GT 3.0 2011.
    o carro esta impecável, 26.000 km, único dono e com garantia até 2014. Todas as revisões foram feita por tempo.
    adorei o conforto e desempenho do carro, só achei o freio um pouco fraco para uma tocada esportiva
    Comprei um filtro esportivo k&n no ebay que deve gerar alguns cv extras
    Atual - Outlander GT 3.0 V6 -240cv
    Ex-Triton 3.5 V6 -AT -BF 265/75 All Terrain
    Ex-TR 4 - 2008 - AT

  • #195
    Usuário
    Entrada
    30/06/2010
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Posts
    101
    Agradecimento: 1
    Blz Roberto, eu tenho uma GT 2008 e confesso que não notei diferença no acabamento interno de uma 2010 ....tirando o kit multimídia e o teto solar, o resto me pareceu idêntico. Sds, Michelin
    Jeep Willys 66 - saudade 1
    Cherokee Sport 98 - saudade 2
    Outlander 3.0 V6 2008 - Curtindo

  • #196
    Usuário
    Entrada
    10/07/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Boa noite pessoal!

    Estou comprando um GT 2010, acredito que sexta dia 12/07, já estarei com ele, não vejo a hora!!! Eu li muitos post aqui nesse fórum para realmente ter certeza dessa compra, então faço questão de participar e também contribuir para os amentes deste belo carro!

    Já aproveitando o papo, alguém tem dica sobre o friso, queria colocar o mais proximo do original possivel, na MIT aqui no Rio sai R$ 690,00... é MUITA grana! Alguém colocou fora da MIT?

    Abraço a todos!

  • #197
    Usuário
    Entrada
    22/07/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    216
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leo_marins Ver Post
    Boa noite pessoal!

    Estou comprando um GT 2010, acredito que sexta dia 12/07, já estarei com ele, não vejo a hora!!! Eu li muitos post aqui nesse fórum para realmente ter certeza dessa compra, então faço questão de participar e também contribuir para os amentes deste belo carro!

    Já aproveitando o papo, alguém tem dica sobre o friso, queria colocar o mais proximo do original possivel, na MIT aqui no Rio sai R$ 690,00... é MUITA grana! Alguém colocou fora da MIT?

    Abraço a todos!
    Já pensou em procura no mercadolivre.com.br ? sempre tem produtos de qualidade com preço bom demais!

    Abraço e parabéns pela conquista!

  • #198
    Usuário Avatar de Roberto FL
    Entrada
    05/12/2011
    Local
    São Paulo / Londrina (FDS)/SP
    Posts
    225
    Agradecimento: 1
    FreeLander HSE V6 Rover LR --> OutLander V6 MIVEC - MIT + Jeep Willys 58 "Chico" --> TR4 e Outlander 2.0

  • #199
    Usuário
    Entrada
    20/05/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Resposta

    Tenho uma Outlander V6 Gt, 3.0 e, sinceramente, pesquisei muito antes de comprar. Fui na concessionária e outras lojas - olhei zero, usado, diversos anos, etc. Entretanto, além do custo beneficio, me encantei pelo motor (220 cavalos) e pela frente da versão 2008.
    Se está em boas condições de uso e com todas as revisões realizadas na concessionária, não teria duvida em te indicar a compra da 2008. Possui todos os opcionais da marca que vão desde teto solar até um motorzão. O consumo, obviamente, não é aquelas coisas, mas consigo fazer na cidade algo em torno de 6,5Km por litro. Boa sorte.

    Citação Postado originalmente por bassjacobass Ver Post
    Roberto,
    Venho acompanhando o forum, pois planejo comprar uma Outlander V6. O uso sera na cidade, uns 1000 km / mes, e pretendo blindar. Vi que nao da manutencao, consumo razoavel, resumindo, otimo custo beneficio.
    Vi uma 2008 na CCS com 71k. Pedem 59 mas da pra chorar. A duvida eh se espero uma 2010, pagando a mais uns 15 a 20 mil. Pelo objetivo, nao sei se vale a pena.
    Alguma dica?

    Grande abraco

  • #200
    Usuário
    Entrada
    10/01/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    49
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Galera, como parece ser o único tópico mais ativo sobre a Outlander, quero compartilhar uma alteração que fiz na minha GT 2010. Coloquei pneus 235/60/18. Sempre achei os originais pequenos, principalmente observando o porte do carro. E ficou perfeito! Além de muito bonito, preenchendo melhor o paralama, não está pegando em nada. O carro ficou até um pouquinho mais alto. Fiz uma viagem longa agora, de 1.200 km, com os bancos traseiro rebatidos, e carga até o teto: os pneus não pegam em nenhum lugar. A estabilidade aumentou muito, especialmente com o 4WD ligado, não tem jeito de você conseguir cantar numa curva mais radical que faça. Estou muito feliz e recomendo para a próxima troca de pneus que fizerem. Abraços!

  • #201
    Usuário
    Entrada
    10/01/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    49
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Fabra1975, parabéns pelo novo carro. A minha 2010 também peguei em condições semelhantes: com 14.000 km. Só foram feitas revisões no tempo, nunca no km.

    Uma curiosidade: com esse novo filtro instalado, você pretende fazer alguma alteração na injeção eletrônica, para que ela esteja preparada para sugar mais ar, ou somente a maior quantidade de ar aspirada será suficiente para ganho em desempenho?

    Abraços!

    Citação Postado originalmente por fabra1975 Ver Post
    Troquei minha triton 2008 por um outlander GT 3.0 2011.
    o carro esta impecável, 26.000 km, único dono e com garantia até 2014. Todas as revisões foram feita por tempo.
    adorei o conforto e desempenho do carro, só achei o freio um pouco fraco para uma tocada esportiva
    Comprei um filtro esportivo k&n no ebay que deve gerar alguns cv extras

  • #202
    Usuário Avatar de MAANNASI
    Entrada
    27/10/2013
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    45
    Posts
    84
    Agradecimento: 1
    Caros;

    Estou acompanhando este e outros tópicos e analisando se compro ou não uma Outlander GT 2010. Observei que tanto aqui como em vários sites de "opiniões" de proprietários praticamente ninguém reclamada do consumo dela, apesar do motor V6 de 240CV, mas há várias ressalvas sobre problemas com a suspensão traseira (geralmente muito barulho) e quebra dos prisioneiros das rodas.

    Gostaria de poder contar com a ajuda de vocês para me dar mais informações reais sobre o carro e sobre cautelas que devo tomar ao garimpar uma usada. Estou buscando uma do ano/modelo 2010, preferencialmente de boa procedência (único dono), conservada e pouco rodada (que não tenha feito trilhas e tal).

    Se possível alguém pode me explicar quais as diferenças entre o modelo 2010 e 2009?

    Tive uma CR-V EXL 2008 que me agradava bastante (conforto, economia, qualidade do acabamento, segurança, valor do seguro, porte do carro e do porta-malas), salvo o motor que é, na minha opinião, subdimensionado para o carro, razão pela qual o passei para frente e hoje busco algo com a mesma qualidade e características, mas que ande com mais vigor sem beber demais. Por enquanto acho que a Outlander é uma boa pedida.
    2.0 Focus Hatch Ghia AT 2008 Prata - ON
    1.4 Corcel I LDO MT 1975 Branco - ON
    3.2 Ranger Limited AT 2017 Prata - ON

  • #203
    Usuário
    Entrada
    18/11/2013
    Local
    Jacareí/SP
    Idade
    58
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ricopacheco Ver Post
    Galera, como parece ser o único tópico mais ativo sobre a Outlander, quero compartilhar uma alteração que fiz na minha GT 2010. Coloquei pneus 235/60/18. Sempre achei os originais pequenos, principalmente observando o porte do carro. E ficou perfeito! Além de muito bonito, preenchendo melhor o paralama, não está pegando em nada. O carro ficou até um pouquinho mais alto. Fiz uma viagem longa agora, de 1.200 km, com os bancos traseiro rebatidos, e carga até o teto: os pneus não pegam em nenhum lugar. A estabilidade aumentou muito, especialmente com o 4WD ligado, não tem jeito de você conseguir cantar numa curva mais radical que faça. Estou muito feliz e recomendo para a próxima troca de pneus que fizerem. Abraços!
    Olá ricopacheco,vi que você colocou os pneus com outra medida "235/60/18" como o pneu esta reagindo neste carro?
    Comprei minha Outlander 3.0 v6,2009 com 54k e ela ainda esta calçando os pneus originais mas estão na marca de troca ai como já havia lido seu post decidi pesquisar a medida e achei o kumho 235/60/18 vc ou alguem conhecem este pneu e poderia me dizer algo sobre ele?Ah encontrei em um site no Valor de r$ 510,00 esta bom o preço o que acham?
    Grato e sou mais um que também estou muito satisfeito com a Outlander (minha Pretinha) kkkk abs.
    4X4 Brasil

  • #204
    Usuário
    Entrada
    10/01/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    49
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    jmcos,

    A impressão inicial continua: pneus encaixaram muito bem, arriscaria dizer que são muito superiores às medidas originais. Se vier a ficar com ela mais tempo, não tenho dúvidas que manterei o 235/60.

    A marca Kumho (chamam cunho nas lojas) é bem conhecida. Ainda não tive experiência com eles, mas acredito que algumas montadoras, especialmente as coreanas, estão usando nos seus carros. Esse preço está muito bom. Só fique atento na classificação de velocidade e peso (Pneus Fácil – Informação Técnica de Pneus).

    Abs!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus DUNLOP mud. Quem usa? Quem conhece?
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 9
      Última resposta: 05/01/2018, 16:20
    2. Injeção no OHC? Quem tem? Quem sabe?
      Por Flaibam no fórum Jeep Willys
      Respostas: 38
      Última resposta: 31/10/2014, 16:38
    3. Respostas: 9
      Última resposta: 24/05/2012, 09:27
    4. Diga-me quem segues e eu te direi quem és
      Por DougBRSP no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 1
      Última resposta: 19/04/2010, 21:33
    5. Ignição Eletronica ! Quem tem ? Quem vende ? Ajuda !!!
      Por Tiago.Amaral no fórum Jeep Willys
      Respostas: 10
      Última resposta: 01/04/2005, 12:27

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade