Postado originalmente por
Paulo Ramos
Ola. eu tenho uma GL 2004/2004 quadrada. Comprei o carro literalmente destruido ( cambio com 3 marchas, muitos vazamentos, sem freio, ruim de motor, frente batida etc... ) a minha era de uma empresa de eletrificação no nordeste... ou seja.. carro que levou muito pau....
Nao sei se o hodometro estava correto, mas a minha esta com 340 mil.
Apos a aquisição (leilao) coloquei ela no estaleiro e fiz tudo, gastei 20 mil, sendo que o mais caro foi pneus (3 mil) e o motor (fiz completo) 7 mil.
O carro já esta com 22 mil km alem dos 340 mil quando peguei rodado... e é so alegria.
O unico porem. NUNCA coloque peças da china - No meu motor coloquei um cabeçote paralelo para o 4D56... em suma foram duas disparadas de giro (uma só parou quando o motor explodiu).... Defeito - Cabeçote com dutos de retorno fechados (um literalmente nao estava nem usinado) e um anel de segmento montado errado (burrada da retifica). Fora isso é um tanque de guerra.
A minha tem a lata lisa (sem as polainas e paralamas alargados como na GLS e HPE ) mas no fundo me acostumei com o carro assim...