Alguém sabe informar onde fica a bomba de combustivel da Pajero diesel GLS 97/97 ? se é externa ou interna ? sendo a bomba selada, existe a possibilidade de se abrir e consertar ? uma nova é o preço de uma motocross
Riquizon , a bomba é externa , e tem conserto , se não me engano essa bomba injetora é bosch ,leva a pajero numa autorizada bosch mais perto da sua região para fazer uma verificação . mas antes veja se o problema não são os filtros ou linhas de diesel que podem estar entupidos com a sujeira do fundo do tanque . Na bosch eles devem fazer tb essa verificação para vc .
abs
L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA
oi la pajero so ten el bombin que fica en cima do filtro e la bomba injetora que trae el combustivle do tanque,nao so um bombista ,es lhamada bomba de paleta trabalha dentro da bomba ja dita
Obrigado pelas tuas dicas, eu já havia anotado, estou só 'imaginando' o pior, no caso de ter de consertat a bomba, então eu queria saber se realmente tem conserto. Fico mais aliviado em saber que tem , caso o problema seja mesmo por aí. Entretanto sou da mesma opinião, imagino que a bomba aspirou os últimos litros de diesel e aí veio junto toda a sujeira, entupindo o filtro. AQUI
Marcelo
Continuando, aqui no Rio tem bastante autorizadas da Bosch, pessoalmente conheço uma na zona norte onde a 'facada' é mais leve.
Valeu mais uma veabRIQUIZON
oi la pajero so ten el bombin que fica en cima do filtro e la bomba injetora que trae el combustivle do tanque,nao so um bombista ,es lhamada bomba de paleta trabalha dentro da bomba ja dita