x
Convex Datacenter
Página 5 de 17 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 204
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

apagaram o " a seguir cenas dos proximos capitulos que coloquei.."

apenas uma metafora

mas vou

RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

Usuário Avatar de buchmann
    Entrada
    23/11/2007
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Ranking de venda de carros no Japão:
    http://www.autoincar.com/category/auto-sale-ranking/
    Já dá pra tirar algumas conclusões...

Só para informar, essa página só funca na merd@ do navegado da Microsoft

Minha opnião sobre o assunto:

Tenho uma Pajero full 3p 99 a 2 anos. Acho ela muito boa, não vejo nada de errado com ela. Mesmo depois de colocar gás nela, nunca deu nenhum problema. Acho ela muito mais estavel e firme que a Blazer (antes que perguntem, meu pai teve uma). Ontem mesmo voltei de Curitiba com a Pajero entre 120 e 140km/h, parecia estar a 100km/h e sem problema algum. Não troco ela por nada.. bom.. se for por uma nova tá valendo

Só para fazer uma comparação, um irmão meu tinha um Audi A3 e nele os botões de controle estavam todos descascando a tinta, isso com menos de 2 anos de uso. A minha Pajero esta com 10 anos e não vejo isso acontecer nem no controle dos vidros, que são os mais usados. Acho que os produtos da Mit tem muita qualidade. Agora imagina se isso já estava acontecendo em um Audi, onde é referencia de qualidade.

O problema que Japão não estão vendendo muita Mit é que lá eles perderam a confiança com a empresa, pois eles são muito certos e respeitadores. Quando alguém falta com respeito com eles, já era.
    Como diz um ditado Japones: "se fizer um corte em uma árvore, esse corte vai se curar mas sempre estará lá a marca do corte."

Ah.. eu acho que lembro daquele tópico que falava do mesmo assunto e o carra não tinha se identificado. Se não me engando foi no começo do ano passado.

vou continuar aqui acompanhando
    ex-Pajero 99 3000 2p
    ex-Niva 93
    Defender SW 110 99 Verde teto Braco - Piriquito.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Veja só se eu vou deixar de comprar o carro que eu gosto , porque o fabricante está com problemas com a justiça , fosse assim todos os fabricantes tem problemas com a justiça , porque o que tem de gente falando que vai processar marca tal , que vai entrar com uma ação contra , que vai fazer e acontecer bla .bla bla ..... não está no mapa .
    Eu compraria sem dúvida um outro carro da Mitsubishi , porque o meu atual não me tras problemas .
    Agora se fosse problemático eu ajudaria a descer a marreta !!
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agora Kd o autor do tópico para nos dar mais informações !! armou o circo e sumiu ..
    E aí meu amigo o MP vai ou não vai mandar recolher das ruas 100.000 Pajeros !!!??

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    O cara vem aqui , abre um tópico dizendo que todas as pajeros são sucatas .
    e depois some .
    Aí fica um palco montado para os anti-mitsubishi começarem a malhar a marca postando qualquer coisa.
    Daqui a pouco eu vou falar tb que tenho um primo que morou no Japão a 20 anos e me falou que lá a MIT é uma montadora de 1° linha e as outras são de 3° linha . que nos EUA tem mais mitsubishi do que GM e ford .
    Vir aqui e vomitar qualquer coisa é facil .
    Agora por favor me mostrem onde está escrito que a MIt no Japão é uma montadora de terceira e as outras são de primeira onde os seus carros custam 60% dos outros .
    Por favor postem aqui um artigo de algum site de notícias automotivas , ou reportagens que comprovam que a MIT é uma montadora de terceira , onde é que tá escrito isso ???
    Estou aguardando . !!

O Marcelo tem razão, lá no tópico land rover teve um cidadão que "bostou" o tópico "decepcão com land rover" e sumiu... O pior, naquele tópico, é o cara disse possuir 3 land rovers...todos com defeito. Ta certo, compra um com defeito, o segundo já é burrice e o terceiro nem se fala... deve ser perfil falso.

Aqui pode estar acontecendo o mesmo... e os caras podem estar se divertindo, pois esse tipo de tópico são os que mais chamam atenção...seria bom alg~uém checar as informações.

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Parece que em breve teremos mais alguns esclarecimentos sobre a denúncia e o processo...

Se alguém tiver com ideia de fechar o tópico, espere um pouco para ver o que acontece.

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Valeu Caique !! eu ví este tópico tb , o cara falando que tinha 03 Lands , inclusive uma Discovery e uma Defender 2009 zerada que já deu tudo quanto é tipo de problema . bostou e sumiu !!

Usuário Avatar de banumsei
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Nova Mutum/MT
    oooopa!!!

o cara falou que elas tem diferença nas medidas no paralama, alguem que tem uma ja mediu?

boa sorte aos que tem esses carros!!!

cara um sonho meu é uma PAJERO SPORT!!!!!
    s10 v6 = vó generosa - veia e beberrona!!!
    willis overland 63 - visão do inferno
    celta 1.0 - porquera da patroa!

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Não acho que seja perfil falso. Esse tal de Samoel existe mesmo, até postou o mesmo texto no site "reclame aqui":
    http://www.reclameaqui.com.br/313484...sao-denunciad/
    Quando ele voltar, seria bom ele explicar como ficou sabendo que são 100.000 veículos que apresentam problemas, já que na internet não existe nenhum outro proprietário que se refere a defeitos ou problemas em seus carros. Ora, se isso é tão grave assim, a ponto de ele acreditar que vai fechar a Mitsubishi no Brasil , porque ninguém mais reclama?
    Samoel, por enquanto você só falou. Mostra pra gente algum laudo, alguma perícia, ou alguma prova de que 100.000 veículos apresentam tal problema pra gente poder acreditar em você. Por enquanto tá difícil.

Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 2
    achei algo neste tópico

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=50473&page=5

copiei alguma parte
    "Amigos, fui fazer um alinhamento na minha Triton, e o mecanico constatou essa diferença na altura do carro! Levei na consecionária,e depois de mais de 45 dias(de terem desmontado toda suspensão dianteira e traseira), constataram finalmente que se tratava de uma diferença no tamanho das molas da suspensão dianteira... Trocaram a mola, e o problema permaneceu... Me aborreci com esse e com outras dezenas de menores problemas e vendi o carro... Muito puto com a Mitsubishi... Ah, e esse defeito eu constatei com 2 horas de uso(que foi o tempo que levei para sair da loja, dar uma volta e ir fazer o alinhamento - tinha só uns 50 km rodados)... Absurdo... Meu carro veio até com defeito na pintura da tampa traseira, a qual teve que ser totalmente pintada pela propria Mitsubishi(na garantia) com apenas 20 dias de uso!!!! Ainda apareceu um problema sério de consumo exagerado, e a consecionária fez uma "reprogramação" no sistema do caro, e nunca prestou.... Ficou sempre consumindo demais, e com um falhamento horrível... Depois de muito muido, o "dono " da consecionária ficou culpando a qualidade do diesel que eu abastecia meu carro!!!! detalhe: eu sempre abastecia no posto de gasolina de propriedade dele(dono da consecionaria Mitsubishi).... Quando disse isso pra ele, ficou sem palavras, e enrolou pra la e pra cá... Em fim, vendi a "merda" de carro que foi a "minha " Triton 2 meses depois de comprada(com muitos aborrecimentos acumulados e prejuízos com a perda de tempo na consecionaria!!!!!
    Voltei para a Outdoor GLS, de onde eu nunca deveria ter saído!!!!
    Abraço a todos...

Citação:
    Postado originalmente por Marcelo-HPE
    Salve amigos !!
    Sempre abasteci com Diesel da Petrobrás. no dia em que eu enchi o tanque com o diesel da shell , a bicha começou a fumaçar um pouco quando eu socava a bota . voltei prá Petrobrás e não mais fumaçou .
    Quanto ao desnivelamento da Triton . a minha outdoor tb veio de fábrica assim. porem mandei regular a barra de torção e resolvi o "problema" agora eu acho que aTriton não possui barra de torção .
    vale apena dar uma checada !!
    abs . "

continuo acompanhando

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Leonardo Raffi Ver Post
    achei algo neste tópico

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=50473&page=5

copiei alguma parte
    "Amigos, fui fazer um alinhamento na minha Triton, e o mecanico constatou essa diferença na altura do carro! Levei na consecionária,e depois de mais de 45 dias(de terem desmontado toda suspensão dianteira e traseira), constataram finalmente que se tratava de uma diferença no tamanho das molas da suspensão dianteira... Trocaram a mola, e o problema permaneceu... Me aborreci com esse e com outras dezenas de menores problemas e vendi o carro... Muito puto com a Mitsubishi... Ah, e esse defeito eu constatei com 2 horas de uso(que foi o tempo que levei para sair da loja, dar uma volta e ir fazer o alinhamento - tinha só uns 50 km rodados)... Absurdo... Meu carro veio até com defeito na pintura da tampa traseira, a qual teve que ser totalmente pintada pela propria Mitsubishi(na garantia) com apenas 20 dias de uso!!!! Ainda apareceu um problema sério de consumo exagerado, e a consecionária fez uma "reprogramação" no sistema do caro, e nunca prestou.... Ficou sempre consumindo demais, e com um falhamento horrível... Depois de muito muido, o "dono " da consecionária ficou culpando a qualidade do diesel que eu abastecia meu carro!!!! detalhe: eu sempre abastecia no posto de gasolina de propriedade dele(dono da consecionaria Mitsubishi).... Quando disse isso pra ele, ficou sem palavras, e enrolou pra la e pra cá... Em fim, vendi a "merda" de carro que foi a "minha " Triton 2 meses depois de comprada(com muitos aborrecimentos acumulados e prejuízos com a perda de tempo na consecionaria!!!!!
    Voltei para a Outdoor GLS, de onde eu nunca deveria ter saído!!!!
    Abraço a todos...

Citação:
    Postado originalmente por Marcelo-HPE
    Salve amigos !!
    Sempre abasteci com Diesel da Petrobrás. no dia em que eu enchi o tanque com o diesel da shell , a bicha começou a fumaçar um pouco quando eu socava a bota . voltei prá Petrobrás e não mais fumaçou .
    Quanto ao desnivelamento da Triton . a minha outdoor tb veio de fábrica assim. porem mandei regular a barra de torção e resolvi o "problema" agora eu acho que aTriton não possui barra de torção .
    vale apena dar uma checada !!
    abs . "

continuo acompanhando
    Ela veio mesmo !! com um lado mais baixo, depois de já ter rodado bastante com ela até pra Castelhanos eu fui , eu notei que tinha um lado um pouco mais baixo , eu relgulei a barra de torção e ficou show , niveladinha !! e não precisei brigar com a MIT e acionar o MP para recolher todas as outras l200 que estão por ae, e muito menos vomitar que as outras l200 são sucatas .
    Leonardo vc tem uma pajero empenada tb !! ou é só essa ae do seu avatar que está torta . !! hehehe . Brincadeira . leva na boa !!!
    abs

Galera, não tenho pajero, nem sou amigo de ninguém na mit, até porque parece que os caras são uns rodas presas mesmo. Mas desqualificar a fábrica assim, não sei não. Tem um modelo deles que deu muito trabalho para os americanos a algum tempo:

"A6M Zero - foi o principal caça da marinha japonesa durante toda a Segunda Guerra Mundial.
    Ganhou reputação de invencível no início da participação nipônica no conflito, com poder de manobra, alcance e razão de subida inigualáveis por qualquer caça ocidental, tanto de terra quanto embarcado. Foi também o avião usado tanto por Hiroyoshi Nishizawa o maior piloto japonês desta guerra; quanto por Saburo Sakai, o maior ás japonês que sobreviveu ao conflito.
    Tinha um defeito fundamental: para que pudesse ter a leveza e o poder de manobra que tinha, era privado de blindagem em relação à cabine do piloto e ao tanque de combustível, o que a exemplo de outros aviões de guerra japoneses do início do conflito, o tornava extremamente vulnerável ao fogo inimigo. Vulnerabilidade esta, típica desses vários modelos de aviões de combate japoneses, responsável pela morte de muitos tripulantes que ao longo do conflito fizeram falta pela sua quantidade e experiência em momentos críticos para o Japão.
    Embora insuperável no combate individual, os aliados ainda em 1942 desenvolveram táticas de combate aéreo em grupo que cedo começaram a anular tal vantagem. E logo que modelos aliados equivalentes ou mais aperfeiçoados começaram a entrar em serviço ao final de 1943, foi superado, sendo porém mantido como principal caça nipônico na linha de frente por falta de uma política industrial que produzisse em grande escala algum de seus substitutos que já estavam disponiveís em meados de 1944, como entre outros o Kawanishi N1K ou Shiden (também apelidado pelos pilotos ocidentais de ``George´´). O Zero foi muito famoso também por ter sido o principal avião utilizado pelos Kamikazes, sendo considerado ainda hoje uma obra incrível de engenharia que marcou o início da tecnologia de alta precisão japonesa. Criado por Jiro Horikoshi.[2] [3]
    A sigla significaA = Combatente
    6 = 6º Modelo
    M = Mitsubishi"

Abraço

Jorge "Lothar"
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem