Só para informar, essa página só funca na merd@ do navegado da Microsoft

Minha opnião sobre o assunto:
Tenho uma Pajero full 3p 99 a 2 anos. Acho ela muito boa, não vejo nada de errado com ela. Mesmo depois de colocar gás nela, nunca deu nenhum problema. Acho ela muito mais estavel e firme que a Blazer (antes que perguntem, meu pai teve uma). Ontem mesmo voltei de Curitiba com a Pajero entre 120 e 140km/h, parecia estar a 100km/h e sem problema algum. Não troco ela por nada.. bom.. se for por uma nova tá valendo

Só para fazer uma comparação, um irmão meu tinha um Audi A3 e nele os botões de controle estavam todos descascando a tinta, isso com menos de 2 anos de uso. A minha Pajero esta com 10 anos e não vejo isso acontecer nem no controle dos vidros, que são os mais usados. Acho que os produtos da Mit tem muita qualidade. Agora imagina se isso já estava acontecendo em um Audi, onde é referencia de qualidade.
O problema que Japão não estão vendendo muita Mit é que lá eles perderam a confiança com a empresa, pois eles são muito certos e respeitadores. Quando alguém falta com respeito com eles, já era.
Como diz um ditado Japones: "se fizer um corte em uma árvore, esse corte vai se curar mas sempre estará lá a marca do corte."
Ah.. eu acho que lembro daquele tópico que falava do mesmo assunto e o carra não tinha se identificado. Se não me engando foi no começo do ano passado.
vou continuar aqui acompanhando