Postado originalmente por
rick_rodrigues
muito obrigado pela ajuda de todos.
wdoc fica ruim pra eu ir até o paraguai pq meus pneus estão quase carecas, n tem como pegar
tanta estrada assim, afinal d contas moro no rio de janeiro, eh mt chão, duvido q esse pneu
aguente, e eh mt arriscado tb, afinal de contas estaria pondo em risco minha segurança, cheguei
a pensar em comprar no
www.tirerack.com que um pessoal disse ai, só que não sei como colocar
meu cep lah, n tem a opção de países de fora, e n sei como ficaria o cálculo dos tributos
pra eu pegar o pneu na alfândega.
nando realmente n pretendo comprar scorpion, definitivamente esses eu não vou comprar.O problema
de comprar um 50/50 é que não acho que me vale a pena, fora o asfalto eu só usaria pra chegar
na praia msm e quando fosse subir a serra que tem um trecho de terra, mas terra batida e com alguns
cascalhos,fora isso n boto e n vou botar ela em trilhas, nem d leve.por isso que tenho
preferência por um 80/20 ou 70/30, mas esses pneus definitivamente são mt bons e mt interessantes.
concordo com você girti, eu n vo me arriscar cm ela, pq eu sei das limitações dela, o long trail
definitivamente é um que eu gosto muito e tenho grandes quedas pra comprar.
pessoal eu olhei aki no manual e a metragem pro meu carro é 265/70 R15 S
vi também outros pneus interessantes
acho q dos que foram colocados anteriormente e discutidos vo ficar cm o long trail msm, os
outros que eu vi q são interessantes também são esses, se vocês puderem me ajudar deem uma
opinião caso saibam se ele se encaixaria no meu carro e estilo que disse anteriormente.
geolander A/T S (G012) 265/70 R15 YOKOHAMA on e off road
geolander R/T S (G051) 265/70 R15 YOKOHAMA on road
wrangler RT/S 255/75 R15 GOODYEAR 70/30 on road
synchrone 265/70 R15 MICHELIN on road
LTX 235/75 R15 MICHELIN on road
Muito obrigado mesmo pela ajuda gente.