Postado originalmente por
Leo Maluf
Fui a varias oficians aqui no RJ, de concessionarias até uma famosa onde um senhor nipo brasileiro angariou fama como o "papa" das Mits: O cara me esnobou, pedi orçamento para alguns serviços e demorou mais de uma semana para que eu recebesse um bem incompleto.
..Depois me indicaram uma outra , Barra Sul e o panorama foi completamente diferente ! O dono fez varios cursos fora do Brasil, entende p'ra c*** ( Ops, desculpe ) e respeita o cliente não inventando chifre em cabeça de cavalo e o cacete.
Sai de lá com varios problemas resolvidos, mitos desfeitos e um produto sensacional: Teccon 10 Road.
rapaz, é um tipo de aditivo que melhora o desempenho do carro e praticamente zera a fuligem/fumeceira , fruto do nosso diesel vagaba - Braziiiillll...Zilllll...Ziiiilll - orgulho da Petrobras!
Alias, me disse o dono da oficina que os engenheiros quimicos da BR estão atrás do inventor do produto, provavelmente p comprar a patente e sumir com o elixir do mercado!
Teccom - Otimizadores de Combustível , Gestão de Eficiência Energética , otimizador para gasolina e Diesel.
O material publicitario é de quinta categoria, o produto é magico!