Olá a todos gostaria de saber, para ter uma ideia de qto pagaram por seu seguro .. sou de SP capital .. sei q toda apólice é personalizada mas gostaria de ter ideia e fazer uma média .. agradeço a atenção !
Olá a todos gostaria de saber, para ter uma ideia de qto pagaram por seu seguro .. sou de SP capital .. sei q toda apólice é personalizada mas gostaria de ter ideia e fazer uma média .. agradeço a atenção !
R$ 2200 na Tokio Marine, com rastreador da Ituran. Seguro somente para furto/roubo. Reboque de 250km. Só uso o carro final de semana, não uso para trabalho ou estudo.
Mitsubishi Pajero TR4 2007 FLEX!
Ex Engesa 4 1986 2.5 álcool
"Ando devagar porque já tive pressa..."
Pessoal,
Bom dia. Procurei no fórum e não encontrei exatamente o que procuro, e nem tão atualizado.
Gostaria de saber a faixa de preço de seguro para uma Full diesel na cidade do Rio de Janeiro. Tenho 46 anos e não tenho bônus pois não possuo carro a muitos anos.
Outra pergunta que faço é: a Full é muito visada por bandidos no Rio de Janeiro? A diesel é mais que a gasolina?
Olá pessoal. Alguém pode me dizer quanto está pagando pelo seguro? Tenho uma Full 2008 e não estou conseguindo cotações abaixo de 6k com bônus 10. É isto mesmo?