x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
    Usuário
    Entrada
    08/01/2008
    Agradecimentos: 0

Mitsubishi L200 CD 1995, vale a pena?

Colegas do forum, estou pensando em adquirir uma L200 CD 1995, e a minha dúvida é se mesmo tomando todo o cuidado possível na compra, é um bom negócio ou não.(digo com referência à mecanica das mesmas)

Banido
    Entrada
    25/12/2008

Vale a pena

oi,
    a picape estando em boas condições gerais e tomando o cuidado necessário para a compra de veículo usado 4x4 (leve o seu mecânico de confiança para analisar o carro e abuse do test-drive), a L-200 é um carro confiável e seguro. Vc vai gostar da marca.

Thumbs up vale muito a pena sim !!!

Cara , tive um 1995 ....foi só alegria...tenho muita saudade dela ...carro simples e robusto....sem stress com roubos ou mecanica complicada...peças baratas.....enfim .....se for inteira vai fundo !!!!

Abraços e boa sorte

Fabio F .
    Triton 2009
    ex. L200 2002 "verdona"
    ex. L200 1995 "guerreira"

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Eu sou Rangeiro convicto, mas tirei o chapéu para a L200. Um amigo meu comprou um 1994 com alguns defeitos, porém conseguiu negociar um bom desconto. Pra minha surpresa a mecânica é mais simples que a Ranger e a maioria das peças de transmissão é mais barata que a Ranger também. Antigamente eram mais caras, mas se for buscar no Uruguai fica muito barato.
    Estamos ajeitando a L200 dele aos poucos e te digo que mesmo que tenham coisas a serem consertadas não custa muito caro não.
    Compra que é felicidade certa.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

meu avô materno teve uma L200 mas ja era nacionalizada, uma 2004... é mto boa, não é um expoente em termos de conforto mas a resistência é bastante conhecida...

Usuário
    Entrada
    06/05/2008
    Local
    camaragibe/PE
    Citação Postado originalmente por rsnoda07 Ver Post
    Colegas do forum, estou pensando em adquirir uma L200 CD 1995, e a minha dúvida é se mesmo tomando todo o cuidado possível na compra, é um bom negócio ou não.(digo com referência à mecanica das mesmas)
    Caro amigo gostaria de saber se comprou a l200 e quais as 1ª impressões pois tambem pretendo comprar uma 95 4x4.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem