Postado originalmente por
GutoCPL
Gostaria de saber se o Almkar comprou o carro? Como o tópico é antigo ...
Dentre várias estórias (grafia que nao existe mais!
) e histórias, eu optei por comprar, há um ano atrás, uma 2004, 2.8, AT ...
O que dizer ... arrependimento como tantos outros depoimento que se vê por aí!
Sou ULTRA zeloso, e o carro veio de dentro da família, sendo que o antigo proprietário só mandava fazer as revisões (e sem dó de gastar) no concessionário. Enfim, depois de 8 meses, as dores de cabeça de sempre (maldita teimosia), fuga de água. A minha não aqueceu ainda bem! Mas mesmo assim, já se vão quase 3 meses que estou caçando para onde some tanta água! O motor funciona impecável, sem falhas e sem aquecer, portanto, não faz muito sentido o prognóstico do maldito concessionário local em querer dizer que precisaria abrir o motor para ver. Achei um absurdo! Digamos que possa até ser, mas o cara, de partida dizer que precisaria abrir o motor! A minha está atualmente com 90k km ... acho que não seja muito normal um motor a diesel durar tão pouco... o que infelizmente, aparentemente é a verdade! Já fiz de tudo ... a vantagem é que agora, está tudo, praticamente zerado, bomba d'água, mangueiras, filtros, tanque e linha de combustível limpos, sistema de arrefecimento inteiro checado, inclusive desmontei o painel inteiro para verificar o radiador do ar quente que fica num lugarzinho maldito (precisa, de verdade, desmontar o painel COMPLETAMENTE!!).
ENFIM, se a pergunta ainda vale, NÃO, não compre o carro! kkkkkkk
Pelamor, Mitsubishi nunca mais!
Como já disseram em um outro Fórum, quem sabe se os japoneses reassumirem a operação no Brasil e passarem a zelar melhor pela marca... atualmente, dá dó!