x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19
  • #1
    Usuário Avatar de waba
    Entrada
    28/04/2007
    Idade
    51
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0

    Mitsubishi lançará edição limitada do Pajero




    Com visual arrojado, Pajero Dakar começa a ser vendida em março



    Pajero Dakar

    A Mitsubishi confirmou que a Pajero Dakar, versão especial da Pajero Sport apresentada no Salão de São Paulo, começa a ser vendida em março. O utilitário será comercializado em edição limitada de 500 unidades ao ano e se inspira no Rally Dakar, maior evento do rali mundial, que será realizado na América Latina em 2009.

    A Pajero Dakar traz como diferencial pneus para lama, rodas de aço cinza, suspensão recalibrada, snorkel e apliques de plástico cinza em diversos componentes: na máscara dos faróis, no rack de teto – agora com barras transversais – e no pára-choque dianteiro, que traz um segundo par de faróis de neblina. A única cor disponível é a vista nas fotos, Verde Catalão.



    O motor é um 2.5 turbodiesel VGT com transmissão manual de 5 velocidades e opções de tração 4x2, 4x4 reduzida e 4x4 integral. O bloco, já existente na Pajero Sport, passou de 143 cv para 150 cv e manteve os 30,6 kgfm de torque.
    O interior vem com bancos de couro com o logo “Dakar” e um navegador móvel no painel. Entre os itens de série estão o rádio MP3, com entrada para iPod e USB, e o ar-condicionado condicionado digital. A Pajero também vem de fábrica com freios ABS com EBD e airbag duplo.
    O preço ainda não foi divulgado, mas deve superar o cobrado pela versão a diesel da Pajero Sport, que parte de R$ 109 990.


    Fonte: Carro on line
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    63
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por waba Ver Post
    Com visual arrojado, Pajero Dakar começa a ser vendida em março



    Pajero Dakar

    A Mitsubishi confirmou que a Pajero Dakar, versão especial da Pajero Sport apresentada no Salão de São Paulo, começa a ser vendida em março. O utilitário será comercializado em edição limitada de 500 unidades ao ano e se inspira no Rally Dakar, maior evento do rali mundial, que será realizado na América Latina em 2009.

    A Pajero Dakar traz como diferencial pneus para lama, rodas de aço cinza, suspensão recalibrada, snorkel e apliques de plástico cinza em diversos componentes: na máscara dos faróis, no rack de teto – agora com barras transversais – e no pára-choque dianteiro, que traz um segundo par de faróis de neblina. A única cor disponível é a vista nas fotos, Verde Catalão.



    O motor é um 2.5 turbodiesel VGT com transmissão manual de 5 velocidades e opções de tração 4x2, 4x4 reduzida e 4x4 integral. O bloco, já existente na Pajero Sport, passou de 143 cv para 150 cv e manteve os 30,6 kgfm de torque.
    O interior vem com bancos de couro com o logo “Dakar” e um navegador móvel no painel. Entre os itens de série estão o rádio MP3, com entrada para iPod e USB, e o ar-condicionado condicionado digital. A Pajero também vem de fábrica com freios ABS com EBD e airbag duplo.
    O preço ainda não foi divulgado, mas deve superar o cobrado pela versão a diesel da Pajero Sport, que parte de R$ 109 990.


    Fonte: Carro on line
    bem...se com 143 cv este motor já "fervia'...com 150 ninguem segura ele...heheheheh
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #3
    Usuário Avatar de nelsonnrc
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    812
    Agradecimentos: 0
    Em vez de usar o parachoque da Savana colocaram essa tranqueira:


  • #4
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    36
    Posts
    942
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    bem...se com 143 cv este motor já "fervia'...com 150 ninguem segura ele...heheheheh
    Ja possuiu uma?
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

  • #5
    Usuário Avatar de waba
    Entrada
    28/04/2007
    Idade
    51
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Ainda pior é que nessa história de série Ltda, na revenda, o veículo é muito desvalorizado. Esquenta o carro e esquenta a kbça

  • #6
    Usuário Avatar de nelsonnrc
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    812
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por waba Ver Post
    Ainda pior é que nessa história de série Ltda, na revenda, o veículo é muito desvalorizado. Esquenta o carro e esquenta a kbça
    É o mesmo carro...

    Eu já rodei muito de L200, desde as antigas quadradinhas até as novas e rebocando coisas pesadas, nunca tive problema.
    Pra falar que não tive problema troquei o turbo de uma 98 com 250mil km
    4X4 Brasil

  • #7
    Achei interessante essa versão,
    Ficou bem alta do solo, imagino que deva ir bem em trechos enlameados,
    A minha unica dúvida é a seguinte:
    Esse veiculo é para uso de expedições e trilhas, está bem claro, porém essa versão estará vindo com ABS (O que atrapalha e muito no off-road)...correto? ou não?

    Estou apenas perguntando, não estou desvalorizando nem fazendo criticas ao veiculo.

    Abraços

  • #8
    ABS atrapalha nas trilhas???

  • #9
    Abaixo de 15 KM/h, se não me engano, o ABS não funciona mais...
    Então, numa trilha, ele não faz diferença, pois a velocidade media fica em torno disso ai.
    Nas espedições e estradoes enlameados, ai sim ele pode dar um trabalhozinho, mas até que quando ando muito em estradas enlameadas com ABS, nunca passei aperto não...
    Hj até as land rover DEFENDER vem com o ABS...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #10
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Abaixo de 15 KM/h, se não me engano, o ABS não funciona mais...
    Então, numa trilha, ele não faz diferença, pois a velocidade media fica em torno disso ai.
    Nas espedições e estradoes enlameados, ai sim ele pode dar um trabalhozinho, mas até que quando ando muito em estradas enlameadas com ABS, nunca passei aperto não...
    Hj até as land rover DEFENDER vem com o ABS...
    Murilo,
    As vezes a teoria não funciona na prática,
    A melhor coisa é perguntar para quem conhece na prática,
    Por isso antes de tirar alguma conclusão perguntei aqui no forúm,
    Sempre ouvi falar que o ABS na terra era um perigo, mas nunca testei, obrigado por sanar a minha dúvida.
    As defenders estão cada vez mais modernas,VGT, Comon Rail e inclusive possui controle de tração... isso é o mito off-road transformado em carro de passeio.

    Grande abraço

  • #11
    Usuário Avatar de buchmann
    Entrada
    23/11/2007
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Posts
    636
    Agradecimentos: 0
    o para-choque dianteiro não mudou um pouco comparado ao do salão do automovel ??? me lembro que ele parecia muito com o gol rally (ou será ralli ??)
    ex-Pajero 99 3000 2p
    ex-Niva 93
    Defender SW 110 99 Verde teto Braco - Piriquito.

  • #12
    Citação Postado originalmente por buchmann Ver Post
    o para-choque dianteiro não mudou um pouco comparado ao do salão do automovel ??? me lembro que ele parecia muito com o gol rally (ou será ralli ??)
    E ai Buchmann, a que estava exposta no salão este ano nao é a desta foto e a frente era extamente como a do Croos Fox ou goll Rallye, ou seja, eram dois farois de milha ao centro com a placa entre eles.
    Outro detalhe é que a que eu vi estava com cambio automatico, nunca ví uma Pajero Sport mais nova mecanica, pode até existir mais eu nunca ví.

    Em minha opnião este seria a SUV da Savana, porém, mais requintada e com a mecanica da Pajero e nao da L200.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -salao_automovel_2008-149.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade