x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
  • #1
    Usuário
    Entrada
    18/11/2008
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    PREÇO de uma PAJERO SPORT usada




    Boa tarde,

    Amigos, gostaria de pedir uma ajuda aos mais interados sobre os preços da Pajero Sport de 2002 pra frente. Queria fazer a melhor compra possível, fiz um levantamento e vi preços que variam de 35 até 60 mil reais (variação muito grande).

    NÃO quero um carro blindado, pode ser gasolina ou diesel, ano 2002 ou posterior. Carro automático.

    A tabela FIPE me diz que o carro vale 54 mil.
    Liguei pra uma concessionária, disse que eu já tinha o carro e queria usá-lo como parte de pagamento em um novo. O cara me disse que não pagaria mais que 30 mil, pois o preço de revenda é de 35. Estou completamente perdido...

    Obrigado a todos pelo tempo e atenção!

  • #2
    Citação Postado originalmente por olaa Ver Post
    Boa tarde,

    Amigos, gostaria de pedir uma ajuda aos mais interados sobre os preços da Pajero Sport de 2002 pra frente. Queria fazer a melhor compra possível, fiz um levantamento e vi preços que variam de 35 até 60 mil reais (variação muito grande).

    NÃO quero um carro blindado, pode ser gasolina ou diesel, ano 2002 ou posterior. Carro automático.

    A tabela FIPE me diz que o carro vale 54 mil.
    Liguei pra uma concessionária, disse que eu já tinha o carro e queria usá-lo como parte de pagamento em um novo. O cara me disse que não pagaria mais que 30 mil, pois o preço de revenda é de 35. Estou completamente perdido...

    Obrigado a todos pelo tempo e atenção!
    olaa na verdade o preço de mercado dos automóveis nesse tempo de crise está bem variado. O carro a gasolina provavelmente custa uns 10k a menos que o mesmo modelo a Diesel.

    Qual o ano que você procura? Qual o valor que você pode pagar?

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #3
    Banido
    Entrada
    27/11/2008
    Posts
    228
    Agradecimentos: 0
    Olá Amigo,
    Eu comprei uma L200 mês passado e tbm estava interessado num Pajero Sport, as dicas q te dou são as seguintes:

    CUIDADO COM:

    Preços muito baixos!!!

    Verifique se o carro é recuperado de sinistro (aconteceu comigo, tinha achado um Pajero Sport 2001/2001 por R$41.000 o carro estava ZERO, inteiraço, porém quase fechando negócio a minha seguradora descobriu q era um veículo de leilão q havia tido perda Total)

    mas como o Marcelo citou, o mercado está meio tumultuado, recomento q feche negício dentro de uma Autorizada, vc vai pagar um pouco mais, porém terá 100% de segurança e garantia do veículo que está adquirindo.

    Boas Sorte

  • #4
    Usuário Avatar de buchmann
    Entrada
    23/11/2007
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Posts
    636
    Agradecimentos: 0
    Ola olaa .. hehehe

    Tenho dois conselhos para vc:
    1º Tenha calma. - Semrpe vai ter outro carro melhor. Se não comprou esse, é que não era para ser seu.
    2º Procure bastante. - Tem varias opções de compra?? Escolha a melhor! E novamente procure saber bastante sobre esse carro, para não comprar uma bomba ambulante.

    Levei 8 meses para trocar de carro. Sempre quiz uma Ranger CD. Mas no final fiquei com a Pajero 2p pois todas as Rangers estavam com algum problema sério. Estou com o carro a mais de um ano e não tive que fazer nada, só o basico (óleo, filtro e algumas correias simples e baratas), e algumas coisa que eu queria alterar como o som do carro.
    No final, quem sabe, vc mude de idéia e compre outro carro, como no meu caso ou o do Mad Dog ai..

    E como o meu chará falou, o mercado esta em crise. Em Curitiba todas as consecionarias estão com o patio cheio, esta sobrando carro usado. Sei disso que foi com o meu sogro tentar negociar o carro dele por um novo e ninguém estava pegando o carro dele. Se o carro entrase no negócio, eles baixavam muito o valor do carro dele e levantavam muito o que eles tem para vender, em todo de cinco mil para os dois lados.
    Creio que ano que vem vai sobrar muitos carros e o preço vai baixar muito mais.

    Abraços e boa procura.
    ex-Pajero 99 3000 2p
    ex-Niva 93
    Defender SW 110 99 Verde teto Braco - Piriquito.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    18/11/2008
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Primeiramente, obrigado a todos que postaram.

    Estou querendo um carro entre 2001 e 2003, nem anterior e nem posterior. Já decidi que SÓ serve o modelo a Diesel, em razão do poder de revenda dele. Tenho 50k pra gastar no carro, mas vi preços que passam de 60.

    Outras dicas?


    Edit: As concessionárias pedem MUITO mais caro que os particulares, acho que não vale a pena...

  • #6
    olaa me parece que as diesel 2003 para frente possuem HPE e nelas o motor rende cerca de 20cvs a mais. Realmente o poder de revenda dos carros a Diesel é maior, mas o consumo deles também não é uma maravilha não. Acredito que por 50k não dá prá pegar nenhuma a Diesel.

    Se você animar a pegar uma 2004 ou 2005 quem sabe não fica com a minha... tava pensando em trocá-la só em março/abril do próximo ano mas se tiver interesse posso antecipar minha decisão.

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #7
    Usuário
    Entrada
    18/11/2008
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Marcello, mais uma vez agradeço pela resposta (relâmpago, desta vez). O problema das posteriores a 2003 é que o preço já aumenta bastante. Já achei vários particulares vendendo o modelo a Diesel por 48-52k (edit: das versões entre 2001 e 2003), e nas concessionárias é fácil achar na faixa de 55-60k.

    De qualquer forma, quanto Você tá pedindo no seu carro? Ia ser divertido se acabássemos fechando negócio hahaha...

  • #8
    olaa acredito que parte desse aumento de preço da 2003 em diante é devido a esse lance do HPE já que os demais itens do carro - tirando alguns detalhes de acabamento - são todos iguais. Em 2004 mudou-se a frente+traseira, ficando com aqueles farós da L200 Sport. Tem gente que acha essa frente mais bonita que as antigas, no meu caso gosto das duas.

    Confesso que não tenho muita idéia de preço do meu carro não... só sei que o valor que conseguiria nele seria bem abaixo da tabela que pelo que pude consultar tá beirando 83k... Acredito que o valor de venda seja algo entre 70-75k. No meu caso a Pajero tem todos os opcionais, inclusive o bagageiro de teto, cobertura de porta malas, bluetooth e sensor de estacionamentos... todos esses itens foram instalados na concessionária, a dona anterior pagou por eles a bagatela de 8k (glupt) - tenho as notas fiscais. Esse carro tem todas as revisões carimbadas no manual, exceto a de 20mkm. Comprei ela com 32mkm, originais e atestados junto a Via Jap (concessionária Mit aqui de BH). Depois disso já fiz a revisão de 40, 50 e em janeiro farei a de 60.

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #9
    Usuário Avatar de BRUNO CARRIJO
    Entrada
    06/08/2008
    Local
    Jaraguá/GO
    Idade
    42
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marcello Ladeira Ver Post
    olaa Acredito Que Parte Desse Aumento De Preço Da 2003 Em Diante é Devido A Esse Lance Do Hpe Já Que Os Demais Itens Do Carro - Tirando Alguns Detalhes De Acabamento - São Todos Iguais. Em 2004 Mudou-se A Frente+traseira, Ficando Com Aqueles Farós Da L200 Sport. Tem Gente Que Acha Essa Frente Mais Bonita Que As Antigas, No Meu Caso Gosto Das Duas.

    Confesso Que Não Tenho Muita Idéia De Preço Do Meu Carro Não... Só Sei Que O Valor Que Conseguiria Nele Seria Bem Abaixo Da Tabela Que Pelo Que Pude Consultar Tá Beirando 83k... Acredito Que O Valor De Venda Seja Algo Entre 70-75k. No Meu Caso A Pajero Tem Todos Os Opcionais, Inclusive O Bagageiro De Teto, Cobertura De Porta Malas, Bluetooth E Sensor De Estacionamentos... Todos Esses Itens Foram Instalados Na Concessionária, A Dona Anterior Pagou Por Eles A Bagatela De 8k (glupt) - Tenho As Notas Fiscais. Esse Carro Tem Todas As Revisões Carimbadas No Manual, Exceto A De 20mkm. Comprei Ela Com 32mkm, Originais E Atestados Junto A Via Jap (concessionária Mit Aqui De Bh). Depois Disso Já Fiz A Revisão De 40, 50 E Em Janeiro Farei A De 60.

    Abs,
    Marcelo...

    Teria Interesse Em Uma Troca. Uma Frontier 04/04 4x2 Com 137k Rodados E Boa Conservação, Tendo Todos Os Acessórios?

  • #10
    Usuário Avatar de buchmann
    Entrada
    23/11/2007
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Posts
    636
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BRUNO CARRIJO Ver Post
    Marcelo...

    Teria Interesse Em Uma Troca. Uma Frontier 04/04 4x2 Com 137k Rodados E Boa Conservação, Tendo Todos Os Acessórios?
    Bruno... meu grande conterrâneo de longe hehehe.. Agora sei onde fica a OUTRA Jaraguá

    Abraços
    ex-Pajero 99 3000 2p
    ex-Niva 93
    Defender SW 110 99 Verde teto Braco - Piriquito.

  • #11
    Opa Bruno até aceito trocas mas por 3 carros específicos voltando até $$$ se for o caso... Full 2p (2003 em diante), TR4 (qualquer ano) ou mesmo uma Triton.

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #12
    Usuário
    Entrada
    23/01/2009
    Idade
    45
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Amigo,
    Acabei de comprar um Sport, Gas, 2002, com 50.oKm, o preço está muito bom... em torno de 43.000... vi uma 2003 por 48.000.
    O preço da Fipe não anda muito certo, por causa dos problemas com financiamento... como esses carros nao são de facil venda e existem muitos,,, a epoca e boa para compra...
    Mais siga os conselhos... procure com calma e se possivel leve um bom mecanico junto.
    boa compra

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade