Oi pssoal sou novo do forum e queria pedir a ajuda de vcs, eu to pra comprar um aL200 2005 blindada e antei pesquisando , e ouvi muita coisa ruim, segue alguns trechos q tirei do site bestcarswebsite.com.br
algumas queixas mais recentes q pesquisei:
-"inúmeros defeitos sem solução e as enormes quebras já sabidas por todos , ex. parafuso do virabrequim que cai sem explicação , quando não quebra dentro do motor, aquecimento excessivo , vazamentos incontroláveis o motor parece uma peneira, etc. etc. etc........ "
-"Aí vem um problema para quem anda forte, pois o câmbio faz a redução mesmo em alta velocidade, assim gerando uma RPM Excessiva."
-'o motor e muito fraco e de pouca resistência, sendo que com 130.000 km ele rodou a bronzina e fundiu. Quando exigida potencia em subidas, ele acusa um sinal luminoso do painel e perde potencia, que e um risco em ultrapassagens."
-" motor fundiu, e só outro novo, e parte elétrica deu vários problemas, com sensores."
-"As pastilhas de freios, pois tive que realizar dez trocas até os 56.000 Km"
-"Quebrou uma peça interna do motor, com apenas dois anos e três meses de uso e 67000 km, com todas as revisões feita na Concessionária."
-"Vários defeitos. Os crônicos: motor superaquece, direção imprecisa e alto consumo de combustível."
-"Mas a grande decepção foi o fato de que sempre me falaram do alto índice de quebra do motor desse modelo por volta dos 70 a 80 mil quilômetros rodados, o que sempre considerei boato. Infelizmente, meu carro que ia ser encaminhado para a revisão de 80.000 km, teve um súbito problema de aquecimento, mesmo com água e óleo nos níveis normais, e encaminhado à concessionária LF Imports foi constatado o problema de cabeçote empenado. Resultado: sinceramente, acho que todo boato realmente pode ter um fundo de verdade que deve ser investigado. Saldo do ocorrido = R$12.000,00 "
-" Muitos defeitos. O motor se acabou literalmente com 26.000 Km. As bronzinas tiveram um desgaste simplesmente inexplicável sem dar nenhum alerta no painel e acredito, deram o start para uma série de problemas todos relatados para a Mitsubishi via e-mail"
entre outras
vcs acham q vale a pena? qual oficina q posso ir pra verificar o carro?vcs fazem manutecao onde?
o uso sera quase 100% pra rua mesmo, nao pretendo joga na lama tao cedo ahah
Amigo,
CORRA!!!! NÃO FAÇA ISSO!!!
Ainda mais se ela for AT, pois vai esquentar só de subir qualquer ladeira. Quando tive problemas de aquecimento com minha ex-L200, fiquei sabendo de casos de L200 blindada que não conseguia subir a serra de Campos do Jordão porque esquentava antes!!! O cara compra um carro blindado para ter segurança e tinha que ficar parado no acostamento esperando ela esfriar.
Eu não investiria meu dinheiro num carro destes...