hugo_clock
Amigos eu instalei na minha automatica , fazem alguns dias ... acreditam q qndo sai da MORAES em Curitiba na Westphalen o carro andou entorno de 50 km e parou pq esquentou e eu nem vi , segundo a oficina arrebentou uma mangueira do radiador e a culpa foi minha asçlkdsalçkdçlsakd ... como o carro tava na garantia fui ao vendedor de curitiba ja q sou de Ponta Grossa e eles tbem se recusam a pagar o concerto q girou entorno de 1600 reais pra fazer a parte de cima ...ta loko uma vergonha com o consumidor .. Resumindo o carro ficou mais manco , perdeu estabilidade e a traseira ficou mais baixa , ta fazendo uns 9 km por metro de gas, e em subidas tem q ter paciencia. !! çlsakdlaskd Vou fazer o lift
Kit com 2 polegadas
No kit vai
2 - prolongadores da torre dianteira
6 – pinos dos prolongadores da torre dianteira
2 – prolongadores de mola traseira
2 – bieletas com maior ângulo
2 – amortecedores traseiro
Este kit acima custa 990,00
os amortecedores sao da l200 gl como recomendam o pessoal do forum , acredito q com a troca de amortecedores ela vai ficar mais firme resolvendo a estabilidade , os meus sao originais ainda o carro ta com uns 80 mil km devem estar cansados bem q analisei eles na oficina e nada constataram ...
Tbem pretendo trocar os dianteiros e deixar tdo novo , sera que mudou os amortecedores dianteiros das novas pra minha q e ano 2003 , e essa barra estabilizadora q vem nas tr4 mais novas, teria como colocar nas 2003 ?? se precisarem de fotos , outro dica e colocar a mola da blindada na traseira devido o peso extra
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pajero TR4 2003/2004 aut 2.0 16v GNV ....
hugo_clock
Usuário
A sim outro problema e que o carro ficou com o giro bem loko , vc engata a marcha no gnv ele fica em 1000 giros , se vc liga o ar o carro apaga, se desengata o giro vai pra qse 2000 giros, na gasolina os giros estao mais altos ainda e qndo liga o ar tranquilo... ou seja ... bombaaa.... me ajudem se tiverem alguma dica
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pajero TR4 2003/2004 aut 2.0 16v GNV ....
Hugo, seu kit é o de 5a geração?
Eu vi esse problema do giro em TRs com kit de 3a geração quando estava procurando para comprar a minha.
Tenho uma 2007 auto e estou para colocar o GNV de 5a ger. Seu relato me assustou um pouco.
Pode dar mais detalhes...
Abraço!
Hoje, 02:24
Usuário
Registrado em: 09/09/2010
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Idade: 25
Posts: 12
isso amigo , e um kit de 5 geracao , sendo q o de terceira nao pode ser instalado na tr4... o q eu mencionei do giro ela continua assim com o giro alto e qndo se liga o ar qse desliga .. levei no pessoal q converte aqui na minha cidade ponta grossa PR ... e eles nao podem tentar descobrir o q seria pq o kit e da marca bluemec ( acho q e isso ) e ele nao teria os cabos necesserios pra mecher na config da central eletronica ou seja devo ir a ctb resolver isso . Sem falar q apos a conversao feita na MORAES em Curitiba na Wetphalen eu rodei cerca de 50 km e o carro parou pq esquentou , ocorreu q tive q fazer a parte de cima do motor aplainar cabecote e tals ... e segundo a convertora nao e problema deles ..asçldjksalkdasç ou seja eles mechem no motor e o motor para de funcionar e nao e problema deles ...o pessoal da CESAR LEITE de curitiba q me vendeu o carro estamos em negociacao sobre eles reaverem meu dinheiro ja q o carro estava na garantia de motor , ja q peguei ele usado a menos de 3 meses e o carro tava na garantia de motor .. !! mas nao sei dizer ao certo , sei q arrebentou uma mangueira do radiador ...so q o seguinte eu tinha andado entorno de 6000 km com o carro sem problemas..levei na MORAES e comecou a dor de cabeca ... !! cuidado com profissionais q de profi nao tem nada .. e nao sao capazes de assumirem erros...se vc precisa fica na mao..!!
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pajero TR4 2003/2004 aut 2.0 16v GNV ....