x
Convex Datacenter
Página 13 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213141516171819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 265
  • #145
    Usuário
    Entrada
    15/08/2013
    Local
    recife/PE
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    parabens pelo trabalho e com fotos na tr4




    parabens pelo trabalho, fotos ajudam sempre, apenas adquiri uma tr4 e estou comecando a ler bastante aqui pra comercar as modificacoes, so gostaria de acrescentar, com minha experiencia, que tente nao usar som da marca sony, com pouco tempo de uso, mostra-se com baixa qualidade, perde-se a potencia e comecar os problemas e ruidos, normal pra sony que e uma marca especializada em imagens, sempre usa-se o pionner como bom e basico, querendo ir pra algo bom, seria para auto-falantes: infinity kappa, alpine; pra amps: alpine, rockford fosgate; subs: alpine, rockford fosgate, antes pensava em manter todos da mesma marca, porem hoje uso sempre uma combinacao que se comunicam muito bem, seria: som alpine, subs e autofalantes infinity com o modulo rockford fosgate, abracao e ate a proxima.

  • #146
    Usuário Avatar de RValle
    Entrada
    01/05/2012
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    Idade
    51
    Posts
    640
    Agradecimentos: 4

    não generalize....

    Citação Postado originalmente por andrerdasilva Ver Post
    parabens pelo trabalho, fotos ajudam sempre, apenas adquiri uma tr4 e estou comecando a ler bastante aqui pra comercar as modificacoes, so gostaria de acrescentar, com minha experiencia, que tente nao usar som da marca sony, com pouco tempo de uso, mostra-se com baixa qualidade, perde-se a potencia e comecar os problemas e ruidos, normal pra sony que e uma marca especializada em imagens, sempre usa-se o pionner como bom e basico, querendo ir pra algo bom, seria para auto-falantes: infinity kappa, alpine; pra amps: alpine, rockford fosgate; subs: alpine, rockford fosgate, antes pensava em manter todos da mesma marca, porem hoje uso sempre uma combinacao que se comunicam muito bem, seria: som alpine, subs e autofalantes infinity com o modulo rockford fosgate, abracao e ate a proxima.
    Amigão descordo de você e acho que não dá pra generalizar. Já é meu terceiro rádio Sony Xplod e nunca tive problemas. Soma-se os três e vai pra lá de seis anos só com Sony, e sem módulo algum. Troquei somente para atualizar e fiquei uns dois anos e meio em média, com cada um.

    Se estiver falando sobre os módulos e/ou alto-falantes, aí nunca usei algum e não tenho o que falar. Mas os rádios são bons sim! O meu que interage com o iPhone é show de bola.

    Abração.
    Toyota SW4 02 1KZTE (Marinete)




  • #147
    Depois que configurei corretamente o som Clarion, os graves apareceram e ficou muito bom, principalmente pelo elevação do "palco sonoro" em decorrência dos tweeters nas colunas. Porém, é obvio que em pouco, usando os graves, os alto falantes irão pro espaço.

  • #148
    Usuário
    Entrada
    05/01/2012
    Idade
    40
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, aproveitando o tópico pra tirar uma dúvida. Acabei de instalar um dvd 2-din pioneer na minha TR4, que no ano/modelo dela ainda não vinha com dvd de série. O problema é que cada vez que desligo o carro o dvd perde as configurações e quando ligo tenho que reconfigurar tudo, data, estações de rádio e demais preferências. Acredito que não seja problema do aparelho pois eu utilizava em outro veículo e não acontecia isso. Por isso imagino ser alguma particularidade do sistema elétrico da TR4 que deve cortar a alimentação dos acessórios talvez pra evitar uma descarga acidental da bateria. Alguém pode me dar uma luz?

  • #149
    Usuário Avatar de Marlo
    Entrada
    01/12/2006
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    52
    Posts
    339
    Agradecimentos: 0

    Talking

    Citação Postado originalmente por Lauro Filho Ver Post
    Pessoal, aproveitando o tópico pra tirar uma dúvida. Acabei de instalar um dvd 2-din pioneer na minha TR4, que no ano/modelo dela ainda não vinha com dvd de série. O problema é que cada vez que desligo o carro o dvd perde as configurações e quando ligo tenho que reconfigurar tudo, data, estações de rádio e demais preferências. Acredito que não seja problema do aparelho pois eu utilizava em outro veículo e não acontecia isso. Por isso imagino ser alguma particularidade do sistema elétrico da TR4 que deve cortar a alimentação dos acessórios talvez pra evitar uma descarga acidental da bateria. Alguém pode me dar uma luz?
    Existem 2 fios (cabos) que alimentam a unidade principal. 1 de acessórios e outro da bateria. O Acessório liga e desliga junto com o carro e vai ligar e desligar o som junto. O da bateria, também chamado memória serve justamente para o que vc quer. Geralmente o memória é o amarelo e o acessório é vermelho. Isso deve ajudar.
    ------------------------------------------------
    Mitsubishi Pajero Sport 3.5 V6 2007

  • #150
    Usuário Avatar de Caio Quitete
    Entrada
    03/11/2013
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    31
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0
    Fala pessoal, sou novo aqui no forúm e quero tirar umas dúvidas com vocês!

    Entendo muito pouco de som e to querendo montar algo legal na minha TR4, eu tinha um Peugeot 207 e nele coloquei 4 triaxiais (2 nas frontais e 2 nas portas traseiras) da selenium, era muito satisfeito. Mas agora, quero algo melhor!!

    O uso é basicamento interno, mas gosto de um som alto!! De vez em quando vou abrir o porta malas na praia com os amigos, mas nada de fazer bagunça, pouca gente!

    Ja tenho a central multimidia da Clarion VX401 original da Mit e to pensando em adicionar:

    1 Kit 2 vias Bravox 6" 130w
    Kit 2 Vias Bravox 6 Polegadas 130w Cs60 ? Connect Parts

    1 Par de Triaxiais Pionner nas colunas traseiras 6" 200w
    Kit Alto Falante Pioneer Triaxial 6 200w Rms Ts-1730br 3 Vias ? Connect Parts

    1 Subwoofer de 10" da Bomber 350w numa caixa selada no porta malas
    http://www.connectparts.com.br/Alto-...-Grade-44244/p

    1 Módulo Amplificador Taramps 800w 4 canais
    Módulo Amplificador Taramps Ts 800 800w Rms 2 Ohms 4 Canais ? Connect Parts

    Minha dúvida é: Tudo se encaixa??

    O módulo consegue tirar proveito máximo de tudo? O módulo tem impedancia de 2 ohms e o resto de 4... Qual a diferença nisso?

    Me ajudem ai... hehehe Não quero ocupar espaço na mala e principalmente, o orçamento é até uns R$ 1200 +/-.

    Abraços!!!
    De volta pro offroad: TR4 09 "Fiona" em preparação.
    Ex: TR4 13, meu primeiro amor. Além de Chevy Cruze e 207.



  • #151
    Usuário
    Entrada
    04/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    33
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Caio Quitete Ver Post
    Fala pessoal, sou novo aqui no forúm e quero tirar umas dúvidas com vocês!

    Entendo muito pouco de som e to querendo montar algo legal na minha TR4, eu tinha um Peugeot 207 e nele coloquei 4 triaxiais (2 nas frontais e 2 nas portas traseiras) da selenium, era muito satisfeito. Mas agora, quero algo melhor!!

    O uso é basicamento interno, mas gosto de um som alto!! De vez em quando vou abrir o porta malas na praia com os amigos, mas nada de fazer bagunça, pouca gente!

    Ja tenho a central multimidia da Clarion VX401 original da Mit e to pensando em adicionar:

    1 Kit 2 vias Bravox 6" 130w
    Kit 2 Vias Bravox 6 Polegadas 130w Cs60 ? Connect Parts

    1 Par de Triaxiais Pionner nas colunas traseiras 6" 200w
    Kit Alto Falante Pioneer Triaxial 6 200w Rms Ts-1730br 3 Vias ? Connect Parts

    1 Subwoofer de 10" da Bomber 350w numa caixa selada no porta malas
    Subwoofer Bomber 10 Polegadas UpGrade 350W RMS Bobina Dupla 4 Ohms ? Connect Parts

    1 Módulo Amplificador Taramps 800w 4 canais
    Módulo Amplificador Taramps Ts 800 800w Rms 2 Ohms 4 Canais ? Connect Parts

    Minha dúvida é: Tudo se encaixa??

    O módulo consegue tirar proveito máximo de tudo? O módulo tem impedancia de 2 ohms e o resto de 4... Qual a diferença nisso?

    Me ajudem ai... hehehe Não quero ocupar espaço na mala e principalmente, o orçamento é até uns R$ 1200 +/-.

    Abraços!!!
    Caio, não sei como é na 2013, mas na minha 2006, os falantes das colunas traseiros não são de 6'', são um pouquinho menores, o suficiente pros de 6'' nao entrarem. É uma besteirinha, os meus entraram com algumas marteladas e um pouco de dor no coração pois os falantes que eu queria não tinha em tamanho menor.
    TR4 Mec. 2006 - ''Negão''

  • #152
    Usuário Avatar de Fernando_Cesar
    Entrada
    09/09/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Bom dia,
    Na minha eu coloquei um kit 2 vias nas portas e triaxial nas colunas, direto no dvd (pioneer) e coloquei um sub de 10, só o sub está ligado no amplificador. Liga frente em um canal, traseira no outro e o sub em bridge....se eu fosse vc colocava um sub da bravox no mínimo...
    Pajero TR4 - Lift 2"

  • #153
    Usuário Avatar de Caio Quitete
    Entrada
    03/11/2013
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    31
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0
    vmota,

    Pelo que to pesquisando aqui no forúm e na net em geral, atrás é de 6" na 13, acredito que não vou ter problemas. Se for só esse pouquinho, nada que uma lixa não resolva... rs

    Citação Postado originalmente por Fernando_Cesar Ver Post
    Bom dia,
    Na minha eu coloquei um kit 2 vias nas portas e triaxial nas colunas, direto no dvd (pioneer) e coloquei um sub de 10, só o sub está ligado no amplificador. Liga frente em um canal, traseira no outro e o sub em bridge....se eu fosse vc colocava um sub da bravox no mínimo...
    Fernando,

    É exatamente isso que to pensando em fazer! Esse sub da bomber foi o melhor avaliado aqui, e é bem forte como eu gosto.

    A minha grande dúvida é se o módulo é suficiente pra tudo isso, se não vai sobrar aqui ou ali... se não to jogando dinheiro fora com um módulo de 800Wrms.

    Abss!!
    De volta pro offroad: TR4 09 "Fiona" em preparação.
    Ex: TR4 13, meu primeiro amor. Além de Chevy Cruze e 207.



  • #154
    Usuário
    Entrada
    26/08/2012
    Local
    Santa Bárbara/MG
    Idade
    45
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Primeiramente gostaria de agradecer ao Marlo pelo excelente tutorial sobre o som da pajero TR4.
    e gostaria estava precisando saber se no som da Pajero TR4 2008 (aquele com entrada USB e auxiliar 1 din) tem o cabo remote (se sim qual é) e se alguém sabe ou tem algum manual para saber quais fios vão para quais alto falantes.
    Por que preciso de ligar uma caixa de sub no Porta Malas da seguinte forma:

    ligar o negativo do auto falante esquerdo e o positivo do auto falante direito na caixa e o remote do som para ligar a caixa de sub quando se liga o som.

    Se alguém puder me ajudar, fico muito grato!

    Ps. li todo o tópico e não achei sobre os canais de saída do som original do da pajero.

    Antes que alguém me xingue não quero tirar o som original do carro, pois adoro o FM dele que é muito bom aqui para minha região. a 110 Km de Belo horizonte sintonizo as principais FM's de lá.

  • #155
    Usuário Avatar de Fernando_Cesar
    Entrada
    09/09/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Caio, tudo beleza?

    Pode colocar esse amp sem problema......vai ficar bem legal o som.

    abraço
    Pajero TR4 - Lift 2"

  • #156
    Usuário Avatar de Fernando_Cesar
    Entrada
    09/09/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Eduardo, sem amp o sub não vai tocar não...qq coisa compra uma caixa amplificada que já deve resolver o seu problema...geralmente elas são bem pequenas...
    Pajero TR4 - Lift 2"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade