x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 56
  • #25
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4



    FALA AE GALERA, POW COMO DISSE, ATUALIZANDO O POST TAE AS FOTOS DO LIFT 1,5"+SAPATOS BFG ALLTERRAIN T/A 225/75/16. ABS.

    http://picasaweb.google.com/mauarj/BODYLIFTTR4KRYPTON

  • #26
    Usuário Avatar de Celso Pajero
    Entrada
    10/09/2007
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    238
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    FALA AE GALERA, POW COMO DISSE, ATUALIZANDO O POST TAE AS FOTOS DO LIFT 1,5"+SAPATOS BFG ALLTERRAIN T/A 225/75/16. ABS.

    http://picasaweb.google.com/mauarj/BODYLIFTTR4KRYPTON

    Fala Mauarj....

    Tua viatura ficou muito show.... e tá muito didático a galeria de fotos... PARABENS..!!!

    Seguindo as dicas do lift.... já estou calçado com os pneus BF 225/75/16... deu um up grade no visual do carro... fora a altura que já melhorou muito... vou fazer algumas trilhas assim... prá sentir o carro e os novos pneus... Só de andar no asfalto já os senti mais macio que os Yokoyama que calçava antes 215/70/16...

    Na sequencia faço o lift na suspensão.... vc diz que os calços foram feitos em SP... vc tem o contato...?? Chegou a fazer nova cambagem?

    Abraços...

    Celso
    Celso/Família ZECA Expedições e Aventuras
    Sorento EX 06 140 cv
    Pajero IO 02 BF A/T Lift 1,5 Parachoque Four Wheel Protetor Road Tech

  • #27
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4
    fala Ae Celso, Bele?!?!! Pow Ainda Não Fiz A Cambagem, Pois Coloquei Os Pneus Antes E Esperei Pra Fazer O Lift E Depois Fazer, Ainda Não Tive Tempo De Ir A Loja De Novo, Mas Tenho Q Fazer Né/?? Pow Anota Ae O Tel Do Ronaldo, Ele é Muito Gente Boa E Muito Profissional Tb.abs Ae Celso E Coloca Fotos Ae Do Carango.

    Toca Do Dino(ronaldo)
    Tel: 012-3943 546

  • #28
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4

    Clube Pajero IO/TR4...

    Amigos jipeiros e companheiros de Pajero IO/TR4, somos orfãos, ninguém dá importância ao nosso jipinho, criei um topico do Clube Pajero IO/TR4, pra ver se consiguimos reverter essa imagem negativa e erronea do nosso jipinho guerreiro.Abs a todos.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=48249

  • #29
    MAUARJ,

    acho que es´tá faltando um numero no telefone do dino, poderia verificar e mandar novamente, pois estou pra ligar e encomendar os lifts.

  • #30
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por MANFREDI Ver Post
    MAUARJ,

    acho que es´tá faltando um numero no telefone do dino, poderia verificar e mandar novamente, pois estou pra ligar e encomendar os lifts.
    Manfredi , me desculpe, nem perdecbi que estava faltando um n°, então lá vai todos os n°:

    Ronaldo Toca do Dino: 0xx12 3943 8546 / 0xx12 9172 5552
    Grande abraço ae Manfredi, e curta seu lift.

  • #31
    Obrigado, vou ligar e encomendar.

  • #32
    Usuário Avatar de Carlos TA
    Entrada
    07/11/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    58
    Posts
    1,015
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    estou vendendo 4 pneus BF AT KO 225/75/16 ideais para o carro de vocês.

    Mais detalhes aqui:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=48812

    Valeu.
    Vitara SAS - MIGUILIM http://migre.me/cmPhl
    GV 00 4P , Manuel o Audaz, com alguma preparação .

  • #33
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4

    Amortecedor de L200 no TR4...

    Senhores foristas e amigos da lama, alguém falou em algum topico referente à lift no TR4 sobre colocar o amortecedor traseiro de L200 gl na traseira do TR4, eu fiz! Ficou muito bom, tive uma melhoria impressionante , pois, o amortecedor tem uma calibragem de carga muito maior do que o do TR4, então tudo muda, a altura, pq o amortecedor é 2cm maior, então a mola trabalha livre em seu curso, com isso o jipe ficou mais duro e estavel nas curvas.
    Testado e aprovado o amortecedor traseiro da L200 no TR4, sem contar que é mais barato, são R$290,00 do TR4 contra R$ 182,00 da L200.abs.

  • #34
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4

    1°Encontro de Pajeros iO/TR4 RJ 2009...

    Passando pra divulgar o evento passeio/trilha do dia 25/01/2009,
    espero todos os amigos jipeiros dessa parte do forum por lá, abs a All.
    Obs: A inscrição é gratis, porém obrigatória.


  • #35
    Alex De Marialva, é O Fernando De Maringa Da Pajero Io, Poderia Me Ligar, Não Consigo Ligar No Numero Q Vc Me Passou.
    Obrigado

  • #36
    Citação Postado originalmente por allan Ver Post
    pois é Senhores,

    Conforme Era Previsto, Antes De Ontem Eu Levantei A Bichina. Não Foi Nada Complicado De Fazer. Fizemos Tudo Em Três Horas E Meia De Serviço.

    Seguindo A Receita Do Felipe Balaiune (valeu Garoto!!!), As Molas Dianteiras De Courrier 1.6 Ficaram Perfeitas. São Bem Maiores, Vide Foto Comparativa Abaixo.

    Os Caloços Que Mandei Fazer Na Toca Do Dino Ficaram Bons, Porém O Ronaldo Deu Mole Na Furação E Tivemos Que Fazer Um Pequeno Trabalho Em Um Dos Furos Da Parte Inferior Do Calço, Para Que Todos Casassem Com Os Parafusos Da Cabeça Do Conjunto Amortecedor/mola. Nada De Grave! 8)

    Também Tirei Uma Foto Do Conjunto Amortecedor/mola Montado Com O Calço Já Devidamente Instalado.

    Troquei As Molas Dianteiras Da Io, Que Estavam Bem Cansadas Pela Da Tr4, Paguei R$ 212,00 O Par Das Molas Dianteiras Fabrini Para Tr4 No Pestana (jacarépagua - Rj). Na Mit Custa R$ 470,00. Só De Mola Dianteira Tivemos Uma Diferença De Uns 3 Cm, Mas Acho Que Foi Por Conta Das Molas Da Io Estarem Cansadas.

    Resultado: Um Carro Muito Bonito. Estável E Mais Firme Um Pouco. Alto Pra Cacete! Tá Mais Alto Que Uma Pajero Sport... Ainda Não Sei Qual Como Vai Ser O Desempenho Dela Nas Trilhas...

    Tive Um Probleminha Normal Na Cambagem, Porque Ficou Muito Negativa (com As Rodas Voltadas Pra Dentro), Mas Nada Que 80 Pratas Não Resolvesse. Aproveitei O Tempo De Espera E Bebi Uma, Porque Ninguém é De Ferro!

    Quanto A Homocinética, Não Achei Que Ficou Numa Angulação Muito Ruim Não. Segue Uma Foto Da Nova Angulação Dela Após O Lift.

    é Isso. Seguem Abaixo As Fotos. Inclusive Uma Que Eu Faço O Comparativo Entre A Io Sem O Lift E Com O Lift. Qualquer Dúvida, Crítica, Sugestão Ou Convite Pra Biritar, Estamos Ae ...

    Abraços.
    Allan,

    Também Levantei Minha Tr4 E Ficou Muito Show, Porém, Peguei Uma Estrada Esse Final De Semana E Senti Uma Vibração No Volante Quando Eu Chegava A 100 Km/h. Um Mês Antes De Levantar O Carro Eu Coloquei Os Pneus Bf 225 75, Fiz Alinhamento E Balancemento. Após O Lift Eu Fiz Só O Alinhamento De Novo. Será Que é A Cambagem?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade