x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 33 de 33
  • #25
    Usuário
    Entrada
    10/02/2009
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    54
    Posts
    180
    Agradecimentos: 0



    Legal Csantos,

    Essas "trilhas" eu já conheço, e quando vc quiser, é só combinar para irmos, Ok.

    Vi q. vc tem um TR4/09 MT , a minha é uma TR4/09 AT , ou seja... um pouco de "dó" para enfrentar grandes Trilhas, e sempre ando com a esposa e minha duas filhas ( 9 e 12 anos).

    E a sua região, tem algumas trilha leves q. vc conheça ?

    Hoje moro em Osasco, mas minha mãe mora em Piracaia (ao lado de Atibaia), conheço bem aquela região...

    Abraços a todos, e se mais alguem souber de pequenas trilhas ao redor de SP, por favor... se manifeste, Ok.

  • #26
    Ola Nilo,

    Tambem tenho do...outro dia fui ate um lugar em Joaquim Egidio na regiao de Campinas chamado observatorio... mas nao era uma trilha, mas uma estrada de terra,com bastante erosoes, lama, buracos, aclives e declives ate chegar em um ponto bem alto onde fica o observatorio municipal...neste lugar existe ponto onde as pessoas se reunem para fazer trilhas de carro, moto, bicicleta..nao fiz ...porque sou novato e ainda tenho do do carro...hehehehe..abracos

  • #27
    Usuário
    Entrada
    10/02/2009
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    54
    Posts
    180
    Agradecimentos: 0
    Csantos,

    As "trilhas" q. conheço, tb não é nada radical, são passeios pela serra da mantiqueira e a bela vista da pedra grande em Atibaia (apenas 10km de terra)


  • #28
    E AÍ MAUARJ, BELÊ!!!!!!!

    Olha só, Peguei Uma Estrada Esse Final De Semana E Senti Uma Vibração No Volante Quando Eu Chegava A 100 Km/h. Me parece típica de falta de balanceamento, porém, Um Mês Antes De Levantar O Carro Eu Coloquei Os Pneus Bf 225 75, Fiz Alinhamento E Balancemento. Após O Lift Eu Fiz Só O Alinhamento De Novo. Será Que é balanceamento, Cambagem ou barberagem do mecânico em alguma coisa? Outra coisa é que estou escutando um barulho parecido com o de folga na caixa de direção, batente vencido ou sei lá, tá rolando algo de errado quando o terreno fica muito irregular (tipo asfalto remendado). O barulho é muito discreto mas eu escuto tudo rsrsrsr. O fato é que juntando com o lance da vibração acabei ficando noiado com o servicinho que foi feito, até porque eu não conhecia o mecânico muito embora ele tenha sido bem recomendado. Esse cara era o único que tinha os calços para tr4 aqui em BSB e meio que me forçou a fazer uma compra casada (calços + instalação). O que resolvi fazer foi uma revisão no serviço que o dito fez. Você pasou por algo parecido?

  • #29
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por FELICIANO Ver Post
    E AÍ MAUARJ, BELÊ!!!!!!!

    Olha só, Peguei Uma Estrada Esse Final De Semana E Senti Uma Vibração No Volante Quando Eu Chegava A 100 Km/h. Me parece típica de falta de balanceamento, porém, Um Mês Antes De Levantar O Carro Eu Coloquei Os Pneus Bf 225 75, Fiz Alinhamento E Balancemento. Após O Lift Eu Fiz Só O Alinhamento De Novo. Será Que é balanceamento, Cambagem ou barberagem do mecânico em alguma coisa? Outra coisa é que estou escutando um barulho parecido com o de folga na caixa de direção, batente vencido ou sei lá, tá rolando algo de errado quando o terreno fica muito irregular (tipo asfalto remendado). O barulho é muito discreto mas eu escuto tudo rsrsrsr. O fato é que juntando com o lance da vibração acabei ficando noiado com o servicinho que foi feito, até porque eu não conhecia o mecânico muito embora ele tenha sido bem recomendado. Esse cara era o único que tinha os calços para tr4 aqui em BSB e meio que me forçou a fazer uma compra casada (calços + instalação). O que resolvi fazer foi uma revisão no serviço que o dito fez. Você pasou por algo parecido?
    Fala ae FeliZciano bele?!!!! Karaz o parada e´a seguinte:
    A trepidação á 100km/h é erro de projeto q ainda não foi resolvido, alguns falam q pode ser os calços da cx de direção, outros falam q pode ser balanceamento, ainda não resolveram.
    O barulho na direção pode estar ligado à trepidação, a minha parece q tem um calo na direção qnd esterço de um lado pro outro, parece pivôs c/ folga mas não é, pede a um profissional em direção hidráulica pra verificar se é mesmo folga na cx de direção, se não for peça pra trocar as borrachas de fixação da cx de direção, e vai eliminando aos poucos.
    Mas fala ae, tá curtindo o jipinho mais alto??? Fica du karai mesmo, muda a estetica do veiculo e parece mais um jipe mesmo, abs.
    Obs: FeliZciano vai aparecer no próximo Encontro de Pajeros? Ou em alguma trilha por aki mesmo?

  • #30
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4

    Votação do nome de topico de trilhas...

    Senhores e amigos da lama, estamos criando um topico de ambito nacional, para a galera poder marcar as trilhas, e esse topico pode virar um forum pelo servidor Gmail, entrem lá no topico do Clube Pajero iO/TR4 e votem num dos dois nomes, abs.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...&postcount=473

  • #31
    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    fala Ae Felizciano Bele?!!!! Karaz O Parada E´a Seguinte:
    a Trepidação á 100km/h é Erro De Projeto Q Ainda Não Foi Resolvido, Alguns Falam Q Pode Ser Os Calços Da Cx De Direção, Outros Falam Q Pode Ser Balanceamento, Ainda Não Resolveram.
    o Barulho Na Direção Pode Estar Ligado à Trepidação, A Minha Parece Q Tem Um Calo Na Direção Qnd Esterço De Um Lado Pro Outro, Parece Pivôs C/ Folga Mas Não é, Pede A Um Profissional Em Direção Hidráulica Pra Verificar Se é Mesmo Folga Na Cx De Direção, Se Não For Peça Pra Trocar As Borrachas De Fixação Da Cx De Direção, E Vai Eliminando Aos Poucos.
    mas Fala Ae, Tá Curtindo O Jipinho Mais Alto??? Fica Du Karai Mesmo, Muda A Estetica Do Veiculo E Parece Mais Um Jipe Mesmo, Abs.
    obs: Felizciano Vai Aparecer No Próximo Encontro De Pajeros? Ou Em Alguma Trilha Por Aki Mesmo?
    pois é Mauarj, O Jipinho Agora Tá Com Cara De Jipão Rrsrsrsrsrrs. Muuuuuuuuuuito Mais Bonito. Mas Olha Só, Eu Vi Que Em Vários Fóruns O Povo Estava Reclamando Dessa Vibração A 100 Km/h, Porém, A Minha Tr4 Não Vibrava Nada. Só Após O Lift é Que Começou A Tremedeira, E O Pior é Que Ela Não é Constante, Em Alguma Vezes Vibra E Em Outras Não, Por Isso Acho Que O Doido Do Mecânico Fez Alguma Barberagem. Sou Psico Com Esse Lance De Barulho No Carro E Vou Correr Atrás Disso Custe O Que Custar Rsrsrsrsr. Quando Achar Eu Falo Pra Galera O Motivo Da Vibração Rsrsrrs. Quantos Aos Passeios é Claro Que Eu Vou, é Só Me Avisar Com Uma Certa Antecedência Porque Tenho Que Despencar Daqui De Bsb Rsrrsrs. Valeu!

  • #32
    Ai pessoal, conheço uma trilha bem light ai no riacho grande, vou direto com minha frontier, da pra i de TR4 numa boa, é aquele tipo de trilha que só tem lama, nada de erosões, pedras e etc...... Perfeita pra brincar na lama com um 4x4, quando chove fica mais gostoso.....

    Moro aqui perto e adoro ir pra la..... as veses faço até sozinho pra desestressar um pouco........ caso alguem queira conhecer, basta me dar um toque será um prazer leva-los até la.......

    Ahhh são apenas 2KM de trilha, bem curta, mais normalmente eu vou e volto pela trilha......

    Abraçoss

  • #33
    Pra quem não sabe o riacho grande fica ali no KM 25 da Anchieta, ao lado de São Bernardo do Campo.....

    Abraçoss

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade