x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9

Serviço de funilaria - concessionária Mit

Estou postando esse tópico aqui pelo grande numero de usuários de pick ups da Mit.

Alguem aí já usou os serviços de funilaria da autorizada ? Meu carro (Pajero) sofreu um dano no teto devido a queda de objeto e estou a procura de alguem capaz de fazer um serviço que fique bom.

O curioso é que dos orçamento que fiz ate agora, a Mit (Via Jap, BH) foi o mais barato, por uma diferença razoável (uns 20%). Estou um pouco desconfiado, será que vale a pena mandar fazer na Mit ou procurar um funileiro reconhecido na região ?

O serviço precisa ficar bom, teto de carro pintado na hora de vender já viu...

abraços,

Gui Marques

Sugiro procurar algum funileiro conhecido. Atualmente as concessionárias terceirizam a maioria dos seus serviços, portanto é grande a possibilidade de vc deixar seu carro em alguma concessionária e o serviço ser feito em uma oficina fora.

Pesquise com o pessoal de BH e vá na que tiver melhor avaliação, seja concessionária ou particular.

Um abraço e boa sorte.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Gui Marques há 1 ano e meio atrás deixei meu carro lá prá pintarem para-choque dianteiro, capo e paralama direito, além das máscaras e dos faróis que haviam sido avariados num acidente.

Sou muito chato com lantenagens e pintura mas lhe garanto que o serviço de lá me surpreendeu, a ponto de achar que é um dos melhores lugares de BH. Não sei como está o serviço hoje em dia. Se não me engano o responsável por lá se chamava Euvécio.

PS: Foi o único serviço que fiz na Via Jap que fiquei satisfeito com o resultado, todas as demais vezes que precisei deles saí de lá p da vida. Só deixei o carro lá pois minha corretora recomendou demais, pois já tinha na época desistido de lá.

Abs,
    4X4 Brasil
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Sugiro procurar algum funileiro conhecido. Atualmente as concessionárias terceirizam a maioria dos seus serviços, portanto é grande a possibilidade de vc deixar seu carro em alguma concessionária e o serviço ser feito em uma oficina fora.

Pesquise com o pessoal de BH e vá na que tiver melhor avaliação, seja concessionária ou particular.

Um abraço e boa sorte.

Nao sei nao... O cara de campinas me disse que agora eles nao podem mais tercerizar esses serviços nao, tem que checar se a concessionaria de BH tem esses serviços em loco... Eu inclusive fui convidado e vi a parte que eles tem só para fazer esse tipo de serviço....

Tem uns selos da MIT que vc ve no proprio site se a autorizada de BH tem esses credenciamentos dados pela MIT de pintura etc....

Checa lá no site

---------------------------------------------------

chequei la, eles tem...

http://www.mitsubishimotors.com.br/m.../origem/regiao

A ViaJap possui essa certificação da Mit, descobri isso depois que levei meu carro lá... não sei se isso apenas caracteriza o bom serviço que tive lá.

Abs,
    Marcello Ladeira

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    A ViaJap possui essa certificação da Mit, descobri isso depois que levei meu carro lá... não sei se isso apenas caracteriza o bom serviço que tive lá.

Abs,

marcelo

no site da mit tem-se:

1- se a concessionaria possue lanternagem e qualificação do serviço dado pela mitsubishi

qto a terceirização algumas concessionarias possuem, outras nao.
    no rio a lanternagem é terceirizada na raion, na mitrio no leblon, enquanto q a yen possue pessoal proprio.
    o q interessa é a qualidade do serviço executado, e o comentario, o elogio, como o q fez o marcelo do serviço da viajap.
    eu, particularmente, prefiro a concessionaria para serviços de oficina e lanternagem.
    tenho trauma com oficina particular, ainda mais qdo se trata de um carro caro.
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

A Via Jap não terceirizava esse serviço não... depois que a utilizei eles passaram por uma ampliação de modo que acho que a chance deles estarem terceirizando hoje é ainda menor.

Abs,
    Marcello Ladeira

Agradeço a todos pelas respostas

De fato, eu havia me esquecido de mencionar, a Via Jap tem a infraestrutura para realizacao de servicos de funilaria e pintura. O responsável era o Euvecio, mas ele saiu e agora tem outra pessoa.

Como eu comentei, o que que chamou a tenção foi a diferença de preço.

A Via Jap cotou em R$650,00 a recuperação e pintura do teto

A Prima Linea (Sta Efigenia) cotou em R$800 o mesmo serviço. A Prima Linea parece ter uma boa estrutura e parecem ser bem profissionais.

A Sem risco (Nossa Sra. Carmo) cotou em R$830.

Mais alguma opiniao/informação ?

Abraços,

Gui Marques

Sem risco na N Sra do Carmo usei a 10 anos atras e nunca mais tive coragem de voltar. Serviço muito fraco na ocasião.

Abs,
    Marcello Ladeira

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem