x
Convex Datacenter
Página 910 de 910 PrimeiroPrimeiro ... 410810860900901902903904905906907908909910
Resultados 10,909 a 10,920 de 10920
    Usuário Avatar de Samuel Dias
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 14

E aí, galera da Triton?
    Vamos falar do novo modelo?
    O que vocês acharam? Todo mundo quieto.
    Eu curti as mudanças. Mais uma com motor biturbo, parece que a tecnologia veio para ficar mesmo.

O interior ficou muito legal também. A frente acho que é só uma questão de costume, mas eu não achei feia, acho que adotaram o aspecto mais "picape" e menos Triton Sport mais "moderna" que eu também acho muito bonita.
    Acho a Triton outra caminhonete injustiçada, pra mim ela dá um banho na Ranger, na S10 e na Hilux fácil. É outra picape para um público exclusivo, não é um modelo de "massa" popular. E dentro dessa categoria, acho que ela se destacou muito bem, mas poderia deixar muitas concorrentes mais povão para trás muito fácil.

Eu achei bonita, bem mais do que essa ranger feiona e a Amarok que nada mudou, tão pouco a S10. Não digo que é mais bonita do que a atual Sport, mas aí é só uma questão de gosto pessoal. Ela ficou bacana.

Essa atual já é muito bonita. Será que vão manter as duas linhas. Não li nada a esse respeito.

Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Agradecimentos: 33
    curioso para ver a Savana.

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 162
    Glider, vamos ver o que a Mitsubishi vai criar para a Savana...
    Ela sempre capricha muito nessa versão.

Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    A Savana sempre chega um pouco mais tarde mas é a mais bruta das versões, e com um preço sempre bacana também.

Usuário Avatar de rmuniz
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    São Salvador da Bahia de Todos os Santos/OUTRO PAÍS
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Samuel Dias Ver Post
    E aí, galera da Triton?
    Vamos falar do novo modelo?
    O que vocês acharam? Todo mundo quieto.
    Eu curti as mudanças. Mais uma com motor biturbo, parece que a tecnologia veio para ficar mesmo.

O interior ficou muito legal também. A frente acho que é só uma questão de costume, mas eu não achei feia, acho que adotaram o aspecto mais "picape" e menos Triton Sport mais "moderna" que eu também acho muito bonita.
    Acho a Triton outra caminhonete injustiçada, pra mim ela dá um banho na Ranger, na S10 e na Hilux fácil. É outra picape para um público exclusivo, não é um modelo de "massa" popular. E dentro dessa categoria, acho que ela se destacou muito bem, mas poderia deixar muitas concorrentes mais povão para trás muito fácil.

Eu achei bonita, bem mais do que essa ranger feiona e a Amarok que nada mudou, tão pouco a S10. Não digo que é mais bonita do que a atual Sport, mas aí é só uma questão de gosto pessoal. Ela ficou bacana.

Essa atual já é muito bonita. Será que vão manter as duas linhas. Não li nada a esse respeito.
    Olá confrade! Acho que resolveram algumas questões da pkp, mas outras deixaram em aberto.

Motor: resolveram a questão da falta de potência, mas não atacaram o maior crítica ao modelo: a comentada falta de robustez/durabilidade desse bloco 2.4 de alumínio. Não sou eng. automotivo nem mecânico. Estou comentando da percepção geral do mercado (consumidores, lojistas, etc). Para piorar essa percepção, apesar ter ser um motor completamente novo, como manteve o deslocamento e bloco em alumínio, muita gente (inclusive alguns da mídia) acham que foi apenas uma recalibração no antigo.

Chassi: Em toda apresentação focaram muito nesse novo mega chassi, 60% mais robusto. O problema é que nunca vi ninguém reclamar da falta de robustez do chassi antigo. Obvio que uma ótima melhoria, mas não vejo que agregue tanto valor.
    De resto, o aumento de entre-eixos resolve dois problemas: espaço interno e design. Apesar da geração atual ser linda de frente, é muito estranha lateralmente, com um carroceria completamente desproporcional.

Design: Como dito no item anterior, resolveu o problema da proporção. Sobre a frente, já estou me acostumando, principalmente nas versões mais básicas. O problema não é nem que é feia, é que é muito carregada. Parece que já nasceu como um facelift.

Sobre manter a anterior: aparentemente não irão manter pois o motor anterior não passa no proconve L8 e seria custoso adaptar esse novo motor na geração anterior. Curioso na na geração atual, mantiveram a anterior que era horrível e agora vão tirar de linha essa bela geração. Ou talvez esse seja o motivo: não canibalizar a geração nova com uma uma versão de entrada com visual mais aceito que a nova.
    Muniz
    Ex:
    Nissan Frontier SE 2.5 TurboDiesel 2011 - Suzuki Jimny 4sport 2016 - Fiat Toro Freedom 4x4 TurboDiesel 2022

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por rmuniz Ver Post
    Motor: resolveram a questão da falta de potência, mas não atacaram o maior crítica ao modelo: a comentada falta de robustez/durabilidade desse bloco 2.4 de alumínio. Não sou eng. automotivo nem mecânico. Estou comentando da percepção geral do mercado (consumidores, lojistas, etc). Para piorar essa percepção, apesar ter ser um motor completamente novo, como manteve o deslocamento e bloco em alumínio, muita gente (inclusive alguns da mídia) acham que foi apenas uma recalibração no antigo.
    Esses problemas já não foram superados? Qual foi o melhor motor que ela já teve? Eu lembro que tinha um que elogiavam muito.
    Mas a Ford também reaproveitou um motor velho e problemático, que aliás continua problemático. Acho que isso é para reduzir custos.

Usuário
    Entrada
    08/01/2016
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Olá pessoal.

gosto é muito pessoal.

mas eu gostei bastante desta nova geração, achei que ficou mais com o visual mais Parrudo.

mas só fazendo um teste Drive para poder ter uma melhor percepção das melhorias…

alguém saberia dizer, se o problema do pescador de óleo de plástico do motor da geração anterior foi resolvido ???

Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Eu também gostei. Achei as mudanças mais honestas do que alguns outros modelos por aí.
    Até regulagem de altura de cinto de segurança ela tem, outra economizou até nisso.
    Prefiro ela do que outros projetos arcaicos que chegaram recentemente, além de outros ainda mais arcaicos inseguros e muito perigosos.

Usuário Avatar de Edumar
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Agradecimentos: 124
    Achei que ela realmente evoluiu. Gostei dessa nova geração, mas poderia ter sido um pouco melhor. Eu teria uma sem problemas, se não tivesse a Frontier. Mas, eu vejo ela como uma opção bem superior a Tombalux, a S10, Ranger e até Amarok.
    Para esse mercado mais "conservador", é ela quem deveria estar em primeiro lugar de vendas, e não as fracas concorrentes que disputam essa posição.

Usuário
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0
    Achei um tesao esse estilo mais quadrado da triton, sempre tive vontade de partir para uma mitsubishi, sou fã da savana. Vejo um monte de pessoas comentando nos videos do lançamento que esse motor bi-turbo vai incomodar, o que os amigos acham?

Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Ficou bacana a L200. Pra mim dá hoje um banho em Hilux e Ranger, principalmente pelas qualidades e segurança.
    Lembro que quando saiu o motor biturbo e a suspensão multilink na Frontier todo mundo dizia que isso seria só encrenca. Os haters adoravam plantar previsões de terror destas tecnologias, e no final as duas se mostraram bem confiáveis tanto que foram copiadas pela Ford na Ranger e até pela Toyota na Tundra, além de outros.
    Vejo com bons olhos, lembrando que o conceito biturbo não é nenhuma novidade, já era muito usado em outros veículo e sempre com resultados interessantes. Tem que saber implementar, não pode fazer como alguns fizeram de pegar motor velho antigo e fazer gambiarra, aí no final você tem uma Amarok V6 com um turbo andando mais que outro V6 biturbo.

Parece que a venda na nova Triton não começou oficialmente ainda, é isso? Eu vi um pessoal num grupo de L200 comentando que por enquanto é só uma pré-venda. Mas eu acho que ela vai dar muito certo.

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Agradecimentos: 81
    Nova Triton começa a ser entregue em Fevereiro.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem