x
Convex Datacenter
  • #10693
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30



    Citação Postado originalmente por LucasDias Triton Hpe 2009 Ver Post
    Hehe, não quero ter a certeza que essa pressão deceparia um dedo, nem que entre na corrente sanguínea.

    Então só posso concluir que foi mesmo o aditivo de míseros R$12,00. Hoje completei novamente o tanque da danada e coloquei o aditivo, andei uns 30km nela agora a tardinha na estrada aqui perto. Acelerei bastante até 4000rpm, a quantidade de fumaça foi mínima.

    Agora to feliz com a caranga de novo. Até cogitei a venda dela e olhei outros modelos, Ranger e Amarock.
    À Amarock com poucas páginas aqui no fórum já descartei, mas a Ranger ainda tá na minha mira, hehe.

    Abraço Imperador
    Amigão, se a fumaça reduziu com o aditivo então seria bom mandar baixar o tanque e dar uma limpeza geral nele. Talvez seu problema de fumaça esteja aí. Aproveite e limpe a peneira da bomba do tanque.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #10694
    Usuário
    Entrada
    06/12/2015
    Local
    Timbé do Sul/SC
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Caras, alguém sabe me dizer onde eu encontro a venda uma proteção de caixa de transmissão para l200 triton 2010? Troquei na minha a original por um peito de aço mas hoje na oficina revisando a suspensão vi que amassei o carter de óleo da caixa, preciso urgente de uma proteção, ouvi falar de uma marca chamada road tech, mas não encontrei nada a venda na internet. Alguém pode me dar uma ajuda? Valeuuuu. Minha triton esta chipada, com suspension lift de 2, snorkel e bf ats.

  • #10695
    Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    55
    Posts
    725
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Adriano Napoli Feltrin Ver Post
    Caras, alguém sabe me dizer onde eu encontro a venda uma proteção de caixa de transmissão para l200 triton 2010? Troquei na minha a original por um peito de aço mas hoje na oficina revisando a suspensão vi que amassei o carter de óleo da caixa, preciso urgente de uma proteção, ouvi falar de uma marca chamada road tech, mas não encontrei nada a venda na internet. Alguém pode me dar uma ajuda? Valeuuuu. Minha triton esta chipada, com suspension lift de 2, snorkel e bf ats.
    Road Tech contato: Faceboo
    -------------------------------------------------
    Trilha, eu?

  • #10696
    Usuário Avatar de fraenkel
    Entrada
    16/04/2010
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    571
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    Road Tech contato: Faceboo
    Também recomendo RoadTech

    road.tech@hotmail.com

    Eu tenho na minha e o produto é de primeira.

    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos L 200 triton-impressoes dessa pkp.-dsc_0268.jpg  

  • #10697
    Olá amigos. Hoje fui numa loja ver uma triton hpe AT diesel 2014 com 27k rodados, em razão do câmbio já ser de 5 marchas, diferente da minha triton AT 2010/11. No teste drive rodei pouco mas notei as mudanças de marchas mais macias, diferente da minha que em baixas velocidades segura muito na segunda marcha e as vezes dá pequenos trancos a passar pra 3a. Pergunto então aos colegas sobre opiniões das vantagens que vem na triton 2014, se julgam que são relevantes. Agradeço quem puder ajudar.
    4X4 Brasil

  • #10698
    Usuário Avatar de Parapa_Sam
    Entrada
    19/05/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    57
    Posts
    364
    Agradecimentos: 4
    Ñ posso opinar, pois ainda ñ cheguei na 2014, a minha é 2012.

    Abçs e boa sorte!
    Suzuki, Grand Vitara, 4WD, 2.0, AT, GNV - Vitória
    Ex-Mit, L-200 , Triton, V6, 24V, 3.5, GNV - Dama de Ferro
    Ex-Mit, TR4, 4x4, GNV - Fred Billy

  • #10699
    Citação Postado originalmente por Parapa_Sam Ver Post
    Ñ posso opinar, pois ainda ñ cheguei na 2014, a minha é 2012.

    Abçs e boa sorte!
    Blz, eu também tenho uma 4 marchas, estou tentando pegar a 2014. Vamos ver se algum colega dá opinião a respeito.
    L 200 Triton HPE AT 14/15.

  • #10700
    Usuário
    Entrada
    09/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    58
    Posts
    682
    Agradecimentos: 3
    Gugu,

    Apesar da minha ser mecânica (Savana 13/14) a principal mudança neste ano/modelo foi o tanque de plástico que passou a ter a capacidade de 90 litros e a potência que passou para 180CV.

    Não conheço muito a linha automática da Mit, mas creio que estas mudanças devam ter sido implementadas em todos os modelos (mecãnicos ou automáticos) à partir de 2014. Alguem que possui automática poderia confirmar?

    Pelo visto sua preferência é pela automática, correto? Pois tem uma Savana mecânica 13/14 com 22k anunciada aqui no forum... rsrsrs...

    Abraços.


  • #10701
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68
    Posts
    1,147
    Agradecimentos: 17
    Pessoal a minha é 2015 AT 5 marchas (mesmo câmbio da Full 3.8 a gasolina) e ficou muito boa, bom escalonamento com marchas curtas (em torno de 50/60 km/h na cidade com pé aliviado já está em 5 ª) , não dá trancos (salvo pisada exageradamente forte), não tem ruídos, pena q o consumo não melhorou nada, faixa de 6,0/6,5 km/l de S-10 na cidade c trânsito intenso. Fui pouco à rodovias, agora que com 5 meses de uso está c 3.000 km, gostei tb na estrada, apenas como a quinta é curta, em ultrapassagens que precisamo pisar ela as vzs dá um reduzida meio exagerada, coisa fácilmente corrigida no uso do modo sequencial, q tb utilizo em descidas longas e íngremes p economizar pastilhas e discos de freios!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/TCross 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 em preparação p trilhas

  • #10702
    Citação Postado originalmente por Dinho_BH Ver Post
    Gugu,

    Apesar da minha ser mecânica (Savana 13/14) a principal mudança neste ano/modelo foi o tanque de plástico que passou a ter a capacidade de 90 litros e a potência que passou para 180CV.

    Não conheço muito a linha automática da Mit, mas creio que estas mudanças devam ter sido implementadas em todos os modelos (mecãnicos ou automáticos) à partir de 2014. Alguem que possui automática poderia confirmar?

    Pelo visto sua preferência é pela automática, correto? Pois tem uma Savana mecânica 13/14 com 22k anunciada aqui no forum... rsrsrs...

    Abraços.
    Dinho depois que me acostumei com AT realmente prefiro se possível não voltar para o MT. Mas no geral as mudanças foram basicamente essas que vc citou, que já trouxe um up grade pra picape. Queria ver ainda principalmente sobre o câmbio se melhorou algo. Valeu pelas informações. Boa Páscoa amigo.
    L 200 Triton HPE AT 14/15.

  • #10703

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    Pessoal a minha é 2015 AT 5 marchas (mesmo câmbio da Full 3.8 a gasolina) e ficou muito boa, bom escalonamento com marchas curtas (em torno de 50/60 km/h na cidade com pé aliviado já está em 5 ª) , não dá trancos (salvo pisada exageradamente forte), não tem ruídos, pena q o consumo não melhorou nada, faixa de 6,0/6,5 km/l de S-10 na cidade c trânsito intenso. Fui pouco à rodovias, agora que com 5 meses de uso está c 3.000 km, gostei tb na estrada, apenas como a quinta é curta, em ultrapassagens que precisamo pisar ela as vzs dá um reduzida meio exagerada, coisa fácilmente corrigida no uso do modo sequencial, q tb utilizo em descidas longas e íngremes p economizar pastilhas e discos de freios!
    Dojão valeu pelas dicas, quero informações principalmente do câmbio de 5 marchas e a informação baseada no uso do carro é primordial.
    A Triton 2014 AT que fui ver ontem estava compromissada com um cliente até hoje às 9hs, seria vendida para mim caso ele não aparecesse. Era assim: o Cara tinha ofertado 97 mil e pedido até segunda feira quando ele pegaria o dinheiro todo da venda de um corolla etc e tal. A loja me disse ontem que se ele não aparecesse até esta terça feira às 9hs me vendia pelos 95 que ofertei pois o gerente é amigo do meu irmão e não esperaria mais pelo cara. Acho que ele amanheceu na loja e pagou o carro. Fiquei triste; estava muito nova, apenas 27k rodados e num preço que nunca vi por aqui em Fortaleza.
    Vou continuar procurando.
    4X4 Brasil
    L 200 Triton HPE AT 14/15.

  • #10704
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68
    Posts
    1,147
    Agradecimentos: 17
    Gugu7, o uso da minha é muito light, a caçamba só carregou uma vez uma estante de aço, nunca rodou off road (mas vai rodar) e ainda não tive chance de "sentar a bota", porém tenho um conhecido que é do tipo caceteiro, tinha uma 2013 AT 4 marchas chipada e sentava a bota, está com uma nova 5 marchas AT comprada há uns 4/5 meses , chipou topado com o Reyko, roda muito e anda pesado botando pra derreter, sem qq problemas até agora!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/TCross 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 em preparação p trilhas

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade