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Convex Datacenter
  • #10165
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    Que tipo de diesel pode usar nas l200 mais novas de 180cv?
    Li um post que deu a entender que pode usar o S500 sem problemas,,,
    Ranger XLT 2.8 2004/5

  • #10166
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    Citação Postado originalmente por Junior84 Ver Post
    Que tipo de diesel pode usar nas l200 mais novas de 180cv?
    Li um post que deu a entender que pode usar o S500 sem problemas,,,
    Todos os carros diesel fabricados a partir de 2012 somente devem ser abastecidos com S50 ou S10
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #10167
    Usuário Avatar de Jera
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    Nova Mitsubishi L200 Triton é fotografada na Tailândia e mostra estilo um tanto chinês | Notícias Automotivas - Carros

    nova triton......achei feia. ficou parecendo picape chinesa, igual a nova frontier e provavelmente a nova Hilux.

  • #10168
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    Bom, falam q a Nissan e Mitsubishi tinham um acordo para o desenvolvimento de picapes e automóveis......olhando as fotos da nova triton, a parte traseira se parece mt com a nova frontier. Reparem no formato do vidro traseiro e nas formas e tamanho da cacamba....são mt parecidas. Se isso se confirmar, frontier e triton serão as mesmas picapes na parte de chassis e suspensão.

  • #10169
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
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    Mas que picape feia !!! parece uma chinesa mesmo !!! a MIT errou no design do novo outlander e agora vai errar na l200 triton.
    Os desenhistas da Ssang yong devem ter ido para Mitsubishi .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #10170
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    Procura no google NEWTRACK, eles tem vc pode colocar embaixo do para choques original.
    Até o final deste mês vou comprar um.
    Pois fiz uma encomenda de um guicho para usar na minha triton HPE 2010.
    Atual Troller 2012/2013
    Ex- Willys 66 e 69/Ex-JPX /Ex-Engesa 2.8 MWM/Ex-TR4 2009 e 2010

  • #10171
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    Caros, Muita paz em vossas vidas.
    Já havia lido em posts anteriores, reclamações sobre a posição do pedal do acelerador/freio das tritons automaticas, quanto a sentir dores no pé durante a condução do veículo. o mesmo está contecendo comigo. Alguém tem este problema? Alguém conhece uma solução? Há regulagem nos pedais da triton AT?

    O Banco também precisa ser melhorado. é baixo deixando o joelho no ar, cansado as pernas em viagens mais longas.

    Agradeço a atenção.

    Magela/Betim MG

  • #10172
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    Citação Postado originalmente por JoaoNery Ver Post
    Boa noite a todos, sou um dos novos proprietário de uma triton at 09/09, ela foi do meu tio, estou a um mês mais ou menos.
    Rodando percebo que ela na cidade esta fazendo uma média de 6, 6,5, certo que quase sempre esta com mercadoria mas não e tanto peso, já ouvi uns e outros falando de um consumo de 9,5 e tal, o que vocês acham que tem de errado com ela??!
    abasteço com diesel s-10 filtrado ( o que diz na bomba ) assim que recebi a "bruta" troquei óleos filtros correias...
    Pelo que o mecânico me disse faltou só o óleo do automático e mais uma coisa que não lembro!
    esta média de consumo esta correto?!
    abraço a todos!!
    Caro,

    Estou com uma Triton 10/11 HPE automatica, peguei semana passada, no primeiro tanque fez uma média de 8.2 km/l, pensei também que teria uma média melhor, pois neste trajeto que faço, com a minha antiga Ranger 2.3 gasolina, fazia média de 6,5 km/l.

    Vamos ver o próximo tanque o que vai dar!

  • #10173
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    Consumo da triton diesel AT 4 marchas é isso mesmo. E se resolver pisar, a bichinha bebe mais ainda. Economia nela é ponto negativo.
    Tenho comigo que o prazer de dirigi-la somada a potencia e torque sobrepõe o comsumo.

    Abraço a todos e fiquem com Deus.

  • #10174
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
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    Triton com motor disparado.



    https://www.facebook.com/photo.php?v=1430545063892821

    Pode acontecer com qualquer motor diesel.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #10175
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
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    Aí é certeza que a turbina estourou e jogou óleo na admissão/intercooler até encher...


    Agora pelamor, cadê o dono "motorista" que não soube estancar o carro???
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #10176
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    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Aí é certeza que a turbina estourou e jogou óleo na admissão/intercooler até encher...

    Agora pelamor, cadê o dono "motorista" que não soube estancar o carro???
    Exatamente, e mesmo os motores diesel modernos que tem borboleta (TBI) ela não consegue fechar e matar o motor numa rotação dessa.

    E quando o cambio é automático? O que é melhor fazer para não aumentar os danos?
    Eu colocaria algo bloqueando a entrada de ar, um tapete por exemplo.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

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