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Convex Datacenter
  • #9709
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    Citação Postado originalmente por acesar Ver Post
    Tranquilo !!! trilha pesada ambos os pneus irão precisar de uma ajudinha do guincho ... no mais, basta diminuir um pouco a calibragem que irá bem! Cheguei a fazer a Trilha das Aguas com esse pneu numa Ranger 4x2,e foi muito bem !!!
    Parabéns pela aquisição
    Valeu Cesar!

    Curtindo a Savana? Pegou que cor? Mudei de um Troller para a Savana, outro mundo! Curtindo demais a nova viatura!

  • #9710
    Usuário Avatar de Cunha03
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    kkk
    E eu Rafa que quase fiz o contrario, Triton para o Troller.
    Abraço
    Troller 3.0 240cv Triton HPE Trailblazer GS 800 PU9 OSC - Yaesu 857D

  • #9711
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    Citação Postado originalmente por RafaFilgueiras Ver Post
    Valeu Cesar!

    Curtindo a Savana? Pegou que cor? Mudei de um Troller para a Savana, outro mundo! Curtindo demais a nova viatura!
    Peguei uma branca..! e só não to curtindo mais, dado muito trampo... cheguei a ficar na dúvida pra pegar um troller, mas diante de tanto problema no T4, optei pela savana, e que escolha certa!!!
    Atual Pajeiro IO - BF A/T 235/70 R16
    Ex TRITON SAVANA 2014 - sonho realizado
    EX - RANGER SPORT 2'' + GUINCHO + SNORKEL BF A/T 285/75 R16 GUERREIRA

  • #9712
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    Citação Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    kkk
    E eu Rafa que quase fiz o contrario, Triton para o Troller.
    Abraço

    O Troller é um carro sensacional para Trilhas de curta duração. Eu tinha um 2010 com Mud 33', Guincho e chip 240cv. Agora, para expedições, ele é desconfortável.. para usar na cidade então, nem se fala!

    Ainda não coloquei a Savana na trilha, mas sinto que o carro é mais forte que o Troller! O conforto nem se fala! Não volto pra troller nunca mais! haha

  • #9713
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    Citação Postado originalmente por acesar Ver Post
    Peguei uma branca..! e só não to curtindo mais, dado muito trampo... cheguei a ficar na dúvida pra pegar um troller, mas diante de tanto problema no T4, optei pela savana, e que escolha certa!!!
    A minha também é branca. Linda demais hein?! Pena que ainda não tive tempo de usar a 4x4! Mudei as rodas e adesivei a coluna entre os vidros, igual a HPE. Depois posto uma foto, ficou bacana!

  • #9714
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    Vi essa triton no vídeo "Expedição Pantanal 2013" alguém conhece o dono? Ela tá mais alta.. queria saber o que ele fez.L 200 triton-impressoes dessa pkp.-captura-de-tela-2013-11-07-14.35.45.png

  • #9715
    Usuário Avatar de fernandotf
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    Pessoal, desculpe por mudar um pouco de assunto, mas estou com uma dúvida. Peguei o meu veículo hoje (L200 Triton GLS 3.2 Diesel), e o vendedor tinha dito que o tanque era de 75 litros. Dois amigos meu tem Savana Triton 2013, com 75 litros. Fui encher o tanque da minha após retirar na concessionária e o frentista colocou 82 litros (posto que sempre abasteço, de confiança). Entrei depois no site da mitsubishi e consta 90 litros. Afinal, as Tritons 2013 tem 90 litros? Apenas as Savanas tem 75 litros? Não entendi...
    L200 Triton Sport HPE 2.4 2019 -- FRAN
    EX - Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

  • #9716
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    Rafa, é de Campo Grande me parece, um cara de Cuiabá é amigo dele e me disse que é calço dianteira e mola extra traseira.
    Vou tentar encontrar o video dela no meu face ela apagou numa poça e encheu de água, que dó.
    Estou esperando o vendedor na mit que ficou de me passar os calço para levantar a triton 2", ai não precisa por uma mola extra na traseira.
    Assim que tiver passo aqui no forum, vou até cobrar ele novamente, pois vamos fazer um passeio dia 15/12 no pantanal e quero levantar a minha antes.
    Abraço
    Cunha
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  • #9717
    Usuário Avatar de robervane
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    Olá amigos,acompanho a algum tempo o fórum pois namorava a compra da minha primeira 4x4 e o casamento se realizou essa semana, me registrei e posto aqui minha primeira msg com algumas dúvidas, uma vez que andava de golzinho! rsrsrs


    Comprei uma L200 Triton HPE 10/10 com 120 mil km rodados com 2 defeitos (que achei até agora) lindo carro, confortável, econômico, porem o marcador do combustível está totalmente desregulado, hora ele não sobe quando dou a partida e após alguns minutos ele recupera, hora sobe demais, hora desce e acende a luz de reserva com mais de 30Lts de diesel no tanque e por ai vai, o antigo dono disse que depois da revisão ele "ficou" assim, ta andando na média 10km/L portanto eu consigo controlar pra não dar pane seca na estrada, porém preciso arrumar. Não consegui ainda confirmar a versão dele pois não encontramos o manual com as anotações de revisão que ele diz ter feito. Alguma dica do que se trata? Minha intenção não é fazer gambiarras, e sim saber o que pode estar acontecendo pra poder chegar na CCS e não ser passado pra tras, uma vez que como sou novo nesse mundo acima dos 100 CV, mundo diesel e principalmente 4x4, qualquer informação será bem vinda.

    OBS. O outro problema é que eu não consigo sair de dentro dela, no primeiro dia quase durmi lá dentro de tão feliz que eu tava kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • #9718
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    Parabéns, Robervane e seja bem-vindo ao forum.
    Isso que vc relatou é a verdadeira felicidade. É como começar um relacionamento amoroso, apaixonado e com os 4 pneus arriados e o estepe. Curta bastante sua PKP e seja feliz.
    O pequeno problema do seu marcador de combustível pode ser na bóia de combustível que fica mergulhada no tanque de combustível, com defeito ou simplesmente mal contato dos fios.

    Abs.


    Citação Postado originalmente por robervane Ver Post
    Olá amigos,acompanho a algum tempo o fórum pois namorava a compra da minha primeira 4x4 e o casamento se realizou essa semana, me registrei e posto aqui minha primeira msg com algumas dúvidas, uma vez que andava de golzinho! rsrsrs


    Comprei uma L200 Triton HPE 10/10 com 120 mil km rodados com 2 defeitos (que achei até agora) lindo carro, confortável, econômico, porem o marcador do combustível está totalmente desregulado, hora ele não sobe quando dou a partida e após alguns minutos ele recupera, hora sobe demais, hora desce e acende a luz de reserva com mais de 30Lts de diesel no tanque e por ai vai, o antigo dono disse que depois da revisão ele "ficou" assim, ta andando na média 10km/L portanto eu consigo controlar pra não dar pane seca na estrada, porém preciso arrumar. Não consegui ainda confirmar a versão dele pois não encontramos o manual com as anotações de revisão que ele diz ter feito. Alguma dica do que se trata? Minha intenção não é fazer gambiarras, e sim saber o que pode estar acontecendo pra poder chegar na CCS e não ser passado pra tras, uma vez que como sou novo nesse mundo acima dos 100 CV, mundo diesel e principalmente 4x4, qualquer informação será bem vinda.

    OBS. O outro problema é que eu não consigo sair de dentro dela, no primeiro dia quase durmi lá dentro de tão feliz que eu tava kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Andrejur

  • #9719
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
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    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #9720
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    Citação Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    Rafa, é de Campo Grande me parece, um cara de Cuiabá é amigo dele e me disse que é calço dianteira e mola extra traseira.
    Vou tentar encontrar o video dela no meu face ela apagou numa poça e encheu de água, que dó.
    Estou esperando o vendedor na mit que ficou de me passar os calço para levantar a triton 2", ai não precisa por uma mola extra na traseira.
    Assim que tiver passo aqui no forum, vou até cobrar ele novamente, pois vamos fazer um passeio dia 15/12 no pantanal e quero levantar a minha antes.
    Abraço
    Cunha
    Grande Cunha!

    Não acredito que essa Savana show de bola perdeu para uma poça! Quero ver esse vídeo!
    Em relação ao calço, vai comprar na própria Mit? Será que prejudica alguma coisa no carro a longo prazo?

    Abração!

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