bom galera acabo de voltar da minha primeira grande jornada com a minha triton mt... la vao alguns dados...
bem sai do rio de janeiro com 400km rodados apenas e acabo de chegar com 9.500 km rodados...
sai daki com o carro fazendo 8km/l na cidade e nao sei quanto ta fazendo agora...na estrada sai daki fazendo 9km/l no primeiro tanque...
voltei com ela fazendo 11km/l a 90-100 km/h(ar sempre ligado) nao sou de andar nessa velocidade procuro andar sempre a mais de 120 em estradas porem pra quem ja tava andando a 8.000 km em uma so jornada ja tanto fazia a velocidade...
andei em lama areia e erosao... bem o q dizer... o carro eh bom porem achei o amortecedor dianteiro macio d+
o carro de 0a 150km/h vai mto bem e rapido sendo q ate 140 em quarta ainda.. com apenas 3.800 rmp isso pra andar ne...
velocidade maxima q tive peito de colocar foi 170... nao sei nao mais acho q deve ir ate uns 190... bem quem colocar ai me diz pq nao vai ser eu....
o carro eh mto bom... so nao vou dizer q eh melhor q a hilux pq nego vai ficar puto.. porem ja tive a hilux...
em relacao a estabilidade na estrada... show de bola... mto bom mesmo...
posso dizer q estou mto feliz com o carro e nao tive nenhum problema com a compra... e paguei 116.000 no carro.. na yen de botafogo rj.