x
Convex Datacenter
  • #9481
    Usuário Avatar de samucace
    Entrada
    25/04/2009
    Local
    Fortaleza - Morando em Recife/PE
    Idade
    42
    Posts
    344
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Everton Júnior Ver Post
    Cunha, o bagageiro da Triton Savana é o mesmo vendido como acessório para a Triton normal. Vende nas css Mit.
    Everton Júnior, entrei pro os amantes de L200. Sou o Lucas que andava no Samurai Branco, dos Nijas Off Road! Ta lembrado?
    Lucas Falcão

    O|||||||O


  • #9482
    Citação Postado originalmente por givanildo soares Ver Post
    Boa noite pessoal!
    Gostaria da ajuda vocês aqui do fórum.
    Vendi recentemente minha hilux toda conservada para meu pai.
    E comprei uma l200 triton e estou meio chateado com o carro.
    O carro é 10/10 peguei com 48.000 km rodado todo revisado em cc, mas o carro tem um monte de pequenos barulhos que estou com paciência tentando tirar todos.
    Mas o grande problema é o famoso "cloc-cloc" ou "toc-toc" que apresenta a direção principalmente em pisos irregulares.
    É muito desconfortável o barulho, pertuba mesmo. Levei na autorizada e disseram que iriam fazer um procedimento de "colagem da direção", disseram que não resolveria muito, mas que mais um tempo teria que troca a caixa de direção.
    Isso procede? Tenho que trocar toda a direção ou alguma peça específica?
    Andei dando uma lida nos posts e não achei muita coisa. Só algumas pessoas que trocaram na garantia. Lí também que nas antigas l200 um forista (não recordo o nome), colocou braçadeiras em um ponto da direção e resolveu o problema. Gostaria da ajuda de vocês para tentar resolver este problema sem gastar muito, JÁ QUE NA CC ME COBRARAM 7.000 SEM A MÃO DE OBRA. KKKKKKK
    AGRADEÇO DESDE JÁ.
    Tô com o mesmo problema na minha. Vou tentar resolver eu mesmo mas ainda não encontrei tempo. Talvez nesse fim de semana e então posto o resultado...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #9483
    Usuário
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    salvador/BA
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Tô com o mesmo problema na minha. Vou tentar resolver eu mesmo mas ainda não encontrei tempo. Talvez nesse fim de semana e então posto o resultado...
    Fico no aguardo,

    Liguei para uma empresa chamada ALCOMAQ aqui de salvador, ela é especializada em TOYOTA E MITSUBISHI, só trabalha com as duas e só as DIESEL ele me informou que já foram umas 4 com este mesmo problema, disse que teria como resolver facilmente. Vou levar no sábado. Qualquer novidade posto aqui.
    Abraço
    ATUAL L200 TRITON HPE AT 10/10
    EX HILUX SRV AT 06/06

  • #9484
    Usuário
    Entrada
    03/08/2012
    Local
    Rio Claro/SP
    Idade
    63
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por givanildo soares Ver Post
    Fico no aguardo,

    Liguei para uma empresa chamada ALCOMAQ aqui de salvador, ela é especializada em TOYOTA E MITSUBISHI, só trabalha com as duas e só as DIESEL ele me informou que já foram umas 4 com este mesmo problema, disse que teria como resolver facilmente. Vou levar no sábado. Qualquer novidade posto aqui.
    Abraço


    Prezado Givanildo.
    Desculpe te incomodar, mas poderia dar sua opnião sobre hilux e l200, visto que já teve as 2.
    Estou pesquisando para comprar uma pick-up e esta informação me ajudaria muito.
    Obrigado.

  • #9485
    Usuário Avatar de Carter
    Entrada
    15/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    481
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por samucace Ver Post
    Acompanho o forum a muito tempo, mas quase nunca escrevo aqui. Resolvi deixar um depoimento dos off Shox que coloquei recente. Os FX5 com lift de 2" com os penus Bf 285 ficaram show. Alta. linda e muito boa na estrada, sem aqueles "pulos" depois de passar por uma ponte, nao deita mais nas curvas e me deixou com muito mais segurança.
    Amulher reclamou um pouco que ficou duro. Realmente, ficou um pouco mais dura, mas nada demais.. Recomendo.
    Tá muito bonita, é uma pena que na hilux os 285x75 ainda raspam, mesmo com lift.

    Antes de ver os posts do MarceloHPE, eu não sabia que era possível fazer lift usando apenas amortecedores (sem calços ou molas maiores na dianteira). Achei isso uma solução interessante. Quanto pagou no kit completo?

    Parabéns pela viatura.
    Hilux SR 4x4 AT 2012 + ARB/OME suspension kit + ARB bull bar.
    Ex-Hilux SRV 4x4 AT 06

  • #9486
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    36
    Posts
    942
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por samucace Ver Post
    Everton Júnior, entrei pro os amantes de L200. Sou o Lucas que andava no Samurai Branco, dos Nijas Off Road! Ta lembrado?
    Grande Lucas!!!! Lembro sim! Sempre tenho noticias de você através do Carlim da triton prata. Quando tiver por aqui avisa pra gente conversar.

    Abraço!
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

  • #9487
    Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    52
    Posts
    746
    Agradecimentos: 0
    L 200 triton-impressoes dessa pkp.-image.jpg Falta umas coisas ainda, pois ja era umas 14 hrs no sábado e deixamos para outra semana
    Troller 3.0 240cv Triton HPE Trailblazer GS 800 PU9 OSC - Yaesu 857D

  • #9488
    Usuário Avatar de Maurorjbrasil
    Entrada
    20/09/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    276
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Maurorjbrasil Ver Post
    Fala pessoal, tudo blz ?
    Andei meio sumido, mas estou pensando em fazer umas melhorias na viatura.
    Estou vendo esse kit da off limits (off shox) de 2" que o Marcelo HPE e o Samucace instalaram.
    Alguém instalou bloqueio do diferencial ? Andei vendo o ARB e o Kaiser, mas não sei qual o melhor custo/benefício.
    Estou pensando também em colocar um guincho da forma mais discreta possível (base + guincho - tipo a que a Autoduo colocou na Triton Savana).
    Opinem por favor.
    Abraço a todos.
    Quanto ao kit da off limits (off shox) de 2" já estou quase decidido.
    Já sobre os outros itens gostaria da opinião dos amigos.
    abs
    Pajero Full 3d

  • #9489
    Usuário
    Entrada
    30/11/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    483
    Agradecimentos: 0
    L 200 triton-impressoes dessa pkp.-20130831_083428.jpg Segue foto do brinquedo em transformação, semana que vêm guincho embutido e para terminar Lift Off Limits 2pol.
    Atual Triton HPE V6 + BF MUD 285/75 + SNORKEL + Barra de Led 180w
    Ex -RANGER SPORT _ Envelopada_ BF MUD 285/75R16_Hella 1000

  • #9490
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bruno Fernando Mottola Ver Post
    L 200 triton-impressoes dessa pkp.-20130831_083428.jpg Segue foto do brinquedo em transformação, semana que vêm guincho embutido e para terminar Lift Off Limits 2pol.
    Embora de S10 (que eu tb acho show) eu continua achando a Triton linda demais.... parabens.... quem sabe ano que vem eles lançam um motor de 200cv e um cambio decente de 6 marchas... e eu pego outra...
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #9491
    Usuário
    Entrada
    30/11/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    483
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Embora de S10 (que eu tb acho show) eu continua achando a Triton linda demais.... parabens.... quem sabe ano que vem eles lançam um motor de 200cv e um cambio decente de 6 marchas... e eu pego outra...
    Opa blz..

    Essa é v6 de 200cv !!! agora o cambio ficou pra trás mesmo
    Atual Triton HPE V6 + BF MUD 285/75 + SNORKEL + Barra de Led 180w
    Ex -RANGER SPORT _ Envelopada_ BF MUD 285/75R16_Hella 1000

  • #9492
    Usuário
    Entrada
    02/09/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    51
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Tenho um L200 Triton 2008 automática e é maravilhosa. Só tenho uma duvida sobre ela. Depois que ela foi para um recall e foi desconectada a bateria, o computador de bordo está aferindo o consumo ao contrário, ou seja, quando ando na manha ela aumenta o consumo chega a 10 e quando sendo o pé ela diminui chegando a 14,5. O que pode ser isso?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade