x
Convex Datacenter
  • #9421
    Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    52
    Posts
    746
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Pessoal, como anda o consumo das 3.2 com diesel s10?
    Ai Ronie tranquilo?
    Passei para a Triton essa semana. Antes de comprar a Hilux tinha namorado uma Triton, mais o negócio não tinha dado certo.
    Agora vou experimentar a Triton.
    Comprei uma GLS mecânica e peguei ela no sábado passado (27/07), ainda não deu para fazer média, mais na próxima abastecida começo a marcar, vou rodar uns 5000 km sem chipar e fazer a média sem e com chip.
    Peguei ela no sábado e no domingo fizemos um Rally tranquilo para ir pegando o geito, gostei do resultado.
    Agora o que já estou notando é um pequeno barulho na coluna onde fica o cinto de segurança, de ambos os lados, vou passar na css para ver o que eles falam.
    Grande abraço
    Cunha
    Troller 3.0 240cv Triton HPE Trailblazer GS 800 PU9 OSC - Yaesu 857D

  • #9422
    Usuário
    Entrada
    12/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    139
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Walter, isso aí não tem nada a ver com caixa de direção , esse problema é na coluna de direção, essa coluna é telescópica ( deformável em caso de acidente) essa coluna possui uma parte de seção quadrada macho e fêmea, ambas seções quadradas macho e fêmea uma por dentro da outra e com um pino transversal de cizalhamento em caso de batida , a folga é justamente na junção da coluna macho com a fêmea , é uma folga mínima mas que trepida no volante essa seção quandrada da coluna fica entre o volante e a cruzeta do meio da coluna .
    Dei mole não ter fotografado. quando fiz o enchimento com a cola da mitsubishi na CCss.

    abs.
    Marcelo, essa junção fica mais próxima do volante ou da caixa? To pensando se não é esta cruzeta que faz um barulho infernal de metal no meio do painel. A folga eu já achava que era normal porque quando comprei todas que fiz test-drive estavam assim. Todas entre 2008 e 2010, 4 Tritons.

    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Pessoal, como anda o consumo das 3.2 com diesel s10?
    Calibragem 26 na frente e 28 atrás. 98% do tempo sem carga. Só abasteço com S10 desde que disponibilizaram. 60.000km 3.2 AT

    Estrada 120km/h com piloto automatico - 11 Km/l
    Cidade 60km/h com piloto automatico (ando muito de madrugada) - 11 Km/l
    Andando pelo bairro farol em todas quadras - 7Km/l
    Transito infernal 23 de maio 7pm - 6km/l

    Com 30psi em todos os pneus estas médias sobem 0.5, até um pouco mais, mas bate seco demais e come os pneus no meio da banda, rodei uns 15k km assim.
    4X4 Brasil
    Triton 3.2 AT

  • #9423
    Usuário
    Entrada
    30/07/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    52
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    Ai Ronie tranquilo?
    Passei para a Triton essa semana. Antes de comprar a Hilux tinha namorado uma Triton, mais o negócio não tinha dado certo.
    Agora vou experimentar a Triton.
    Comprei uma GLS mecânica e peguei ela no sábado passado (27/07), ainda não deu para fazer média, mais na próxima abastecida começo a marcar, vou rodar uns 5000 km sem chipar e fazer a média sem e com chip.
    Peguei ela no sábado e no domingo fizemos um Rally tranquilo para ir pegando o geito, gostei do resultado.
    Agora o que já estou notando é um pequeno barulho na coluna onde fica o cinto de segurança, de ambos os lados, vou passar na css para ver o que eles falam.
    Grande abraço
    Cunha
    Bom dia , Cunha quais são suas impressões da sua nova triton gls , recomenda a compra dela ??
    Abraço do Portugues rsrs

  • #9424
    Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    52
    Posts
    746
    Agradecimentos: 0
    Portugues, por enquanto não tenho muito a dizer, estou conhecendo-a ainda.
    Dia 12 vou rodar com ela 2.700 km, sedo que desses uns 500 km de terra, ai vou ver como se sai e o consumo.
    Quando optei pela Triton Gls M/T foi para usar nos passeios off road que estamos fazendo na região com acampamento uma vez por mês, uma turma nota 10 e algumas provas de rally categoria turismo (iniciante). Estava comprando um Troller, mais o espaço (que espaço? kkk) para quem tem 3 mulheres em casa não seria o suficiente, acho que nem com carretinha ai conversando com uma amigo que corre na graduado e faz usas expedições, ele tem um troller, uma pajerinho e um triton flex, me mostrou os prós com a compra da Triton.
    Quanto ao modelo, queria uma a diesel e mecânica e como vou fazer umas mudanças nela, a gls veio com o melhor custo/beneficio, assim invisto mais uns 12.000,00 nela deixo ela pronta pra tudo, sem perder a elegância, conforto e SEGURANÇA. Ela vai ficar um pouco mais barata que a Savana e bem mais barata que a HPE e deixo ela bem off road.
    Só não sei dizer ainda como vai ser o custo de manutenção dela, mais pra quem ja teve a Outdoor, não vai estranhar muito.
    Mais olhando a tabela dos preços de revisão, não esta muito diferente das outras marcas, a média esta em 600,00 e quanto ao atendimento da css, tenho 2 opções e em ambas com um bom atendimento e boa assistencia com a garantia
    Abraço
    L 200 triton-impressoes dessa pkp.-triton-branca-1.jpg
    Troller 3.0 240cv Triton HPE Trailblazer GS 800 PU9 OSC - Yaesu 857D

  • #9425
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Carter tudo bem !!!
    A história do lift vc pode acompanhar no link abaixo pag 741 a 749 até então estava muito satisfeito com os amortecedores Fx5 mas esse vazamento me decepcionou !! já desfiz o lift e mandei os 02 amortecedores dianteiros para Off-limits , vamos ver como irão se portar.
    Até agora os gastos foram
    -140,00 dilmas para retirar os FX5 e colocar os originais
    -106,00 dilmas para enviar por sedex para Off-limits
    Aguardem os próximos capitulos !!!
    Abração
    ttp://www.4x4brasil.com.br/forum/mitsubishi/37310-l-200-triton-impressoes-dessa-pkp-741.htmlhttp:
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #9426
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Cunha parabéns pela nova picape , tenho certeza que vc vai gostar muito dela, com 12.000 dilmas de econômia já dá para colocar um jogo de BF goodrich All terrain 285 75 R16 ( R$3.800,00) , Blindar por baixo com proteções inferiores Road-tech - Peito de aço , protetor de carter ,protetor de caixa de marchas e C.T ( R$1.100,00 ) Valem cada centávo me lembro que arranquei um toco de árvore escondido na areias para as Dunas do Jalapão ,entortei o peito de aço , mas meu radiador escapou ileso , me dá um frio na espinha quando me lembro disso , depois vc pode colocar um snorkel da OGZ (R$ 800,00) que vai ficar show de bola e para completar, instala um rack de teto e um estribo lateral tubular ( R$1200,00) e sua picape está pronta para o bom uso !!!!
    Abração.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #9427
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    Ai Ronie tranquilo?Cunha
    Fala cunha, tudo certo!Eu tb venho namorando a Triton faz tempo, morro de vontade pois acho a mais bonita das pick-ups medias...So fico com receio devido ao pos venda...

  • #9428
    Usuário
    Entrada
    17/07/2013
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Prezados, termino de trocar minha TR4 por uma Triton GLS 2013 e gostaria de trocar informações sobre a pickup.

    Parabéns pelo tópico!

  • #9429
    Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    52
    Posts
    746
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Fala cunha, tudo certo!Eu tb venho namorando a Triton faz tempo, morro de vontade pois acho a mais bonita das pick-ups medias...So fico com receio devido ao pos venda...
    Acho que a Triton não vai ser tão ruim de venda não, ela melhorou, esta diferente das outdoor.
    Pelo menos tinha pego uma outdoor gls 11/11 no negócio e vendi ela até que rápido e por 2k abaixo da tabela.
    Ronie, estou gostando da triton, mais ainda é bem cedo para falar alguma coisa sobre ela, mais estou gostando. kk

    Marcelo-HPE, estamos com a mesma linha de pensamento. Foi essa mesmo minha intenção pegar uma menos equipada e deixar do meu geito.
    Os BFs já coloquei, mais não coloquei os 285, achei que ia ficar pesada e alterar sua autonomia, mais não descartei a ideia futura de fazer um lift de 2" de colocar um jogo dos mud 285, até mesmo porque já comprei um jogo de rodas de ferro da savana para deixar montado com pneus MUD para a temporada das chuvas.
    Estou esperando acho que mais uns 15 dias deve estar em casa já ou se der uma doida vou até SP para instalar na 4wd o snokel e parachoque de aço com guincho embutido.
    As proteções inf já estão a caminho tbem pedi na road com o Octavio.
    No interior vou dar uma segurada, senão a patroa me coloca pra fora de casa e fica com a chave do carro ainda, mais daqui 2 meses no máximo vou tirar o carpete e colocar borracha e forrar. Os bancos, volante e bolota do cambio revestidos em couro e central multimídia para a criançada, os encostos com tela já tenho, mais vou ter que comprar uma central pionner pois o que tenho é aquela retrátil e na triton não dá. O duro vai ser aguentar ficar sem o radio amador esse dias, pois vou deixar para instalar junto com o som, assim desmonta uma vez só o interior.
    Como vou deixar a parte interna para segundo plano, sobra para a reprogramação da central, só vou andar uns 5000 km antes de reprogramar, para sentir a diferença do antes e depois, mais vai ser breve, pois na semana do dia 15 vou pra Canarana e com isso já rodo uns 2.300 km e se já sentir falta de potencia já para em Cbá e reprogramo.
    Marcelo-HPE, onde vc encontrou o rack de teto e estribo tubular?
    Grande Abraço
    Troller 3.0 240cv Triton HPE Trailblazer GS 800 PU9 OSC - Yaesu 857D

  • #9430
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Cunha, eu particularmente acho TOP demais o visual desta Triton com os alargadores de roda sem pintura, gosto muito!
    Esses dias estava vendo o site da 4wd e vi uma Triton bem bonita, sem dúvida na minha opinião é a pick-up mais atraente visualmente...

    Já devo ter comentado em outro tópico, quase fechei negócio em uma 3.2 2011 AT, a loja pegava a minha Hilux que é 2007 + 15k de volta. Achei bem atraente mas o coração apertou em deixar minha pick-up extremamente confiável com um ótimo relacionamento com a concessionária Toyota aqui da cidade e ir para um pós venda que só vejo reclamações...

    Não tive coragem! rsssssss

  • #9431
    Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    52
    Posts
    746
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Cunha, eu particularmente acho TOP demais o visual desta Triton com os alargadores de roda sem pintura, gosto muito!
    Esses dias estava vendo o site da 4wd e vi uma Triton bem bonita, sem dúvida na minha opinião é a pick-up mais atraente visualmente...

    Já devo ter comentado em outro tópico, quase fechei negócio em uma 3.2 2011 AT, a loja pegava a minha Hilux que é 2007 + 15k de volta. Achei bem atraente mas o coração apertou em deixar minha pick-up extremamente confiável com um ótimo relacionamento com a concessionária Toyota aqui da cidade e ir para um pós venda que só vejo reclamações...

    Não tive coragem! rsssssss
    Ronie,
    o que esta me inspirando nas mudanças foi aquela foto da triton branca do site da 4wd, como nada se copia, tudo se transforma, foi fazer iqual aquela, depois vou acrescentando conforme minhas necessidades e uso.
    Até carro branco que fazia tempo que não comprava, pois meus últimos carros foram pretos e casa o povo nem acreditou que era branca mesmo, mais acertei na escolha da cor tbem, ficou bonita.
    Quanto a relacionamento com css isso manda bastante, mais quanto a isso tenho meus descontentamento com a Toy, esses tempos um motoqueira bateu na traseira da hilux e amassou o suporte do parachoque, levei numa funilaria na minha cidade e o cara me disse que o parachoque era paralelo, ai começou a merda, o relacionamento que era bom com a Toy foi pro saco, pois levei o carro lá e eles disseram que não foi trocado lá, mais tirei o carro zero e sempre foi meu e só eu andava nela, ai vai o joga pra cá e pra lá, mais fiz questão de não deixar pra lá, por sorte quando tirei a carro da css, tirei umas fotos do carro ainda sem placa no pátio mesmo da css, de frente (foi até uma delas a dou meu avatar), de lado e a traseira, mostrando ali que já era o parachoque paralelo, depois disso fizeram a troca sem mais questionar, mais esse não foi o motivo de troca de marca, foi mais por questão de gosto e variar de modelo.
    Mas em termos de relacionamento com css MIT, tenho 2 opções, em Tangara da Serra e em Rondonópolis sendo que em uma delas o dono foi meu colega de faculdade.
    Ronie, vamos nessa sem medo de ser feliz, vamos para a Triton. kkkkkk
    Abraço
    Cunha
    Troller 3.0 240cv Triton HPE Trailblazer GS 800 PU9 OSC - Yaesu 857D

  • #9432
    Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Tga/MT
    Posts
    333
    Agradecimentos: 6
    Bom dia a todos. Adquiri uma L200 Triton 12/13 FLEX no inicio do ano e desde então tenho uma dúvida quanto a garantia, que não foi sanada nem em concessionária nem no SAC da Mitsubishi. Uso o carro apenas em viagens longas, porém rodo pouco. Em 7 meses foram apenas 8 mil km rodados 90% em rodovias. Minha dúvida é quanto a troca de óleo, se deve ser realizada com 5 ou 10 mil km. O manual não oferece uma resposta definitiva. A primeira troca sei que são com 5 mil pelo fato de o motor ser novo. Quanto as próximas é que existe a dúvida.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade