x
Convex Datacenter
  • #9373
    Usuário
    Entrada
    11/05/2013
    Local
    Vitoria/ES
    Idade
    53
    Posts
    274
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Dhemison Ver Post
    valeu pela ajuda amigao, considero o visual da tritom mais jovial, porem toyota é toyota né, se alguem tiver mais algumas opnioes, aceito sugestoes.

    MUITO OBRIGADO.
    Amigo tive as duas!
    uma triton 2011 que rodei 120mil Km e uma hilux 2008 rodei 180mil km; as duas são muito boas, l200 mais dura e bebe um pouquinho mais, hilux mais confortável.
    atualmente tenho uma dodge RAM 2012;se fosse vc compraria a RAM, sem comparação! Mas se tivesse que comprar uma media, seria ou a S-10 ou ranger.
    abracos!

  • #9374
    Usuário
    Entrada
    09/05/2013
    Local
    itatiba/SP
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pela resposta M2;

    Dhemison.

  • #9375
    Usuário
    Entrada
    12/05/2013
    Local
    Ponte Nova/MG
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Olá, sou iniciante neste segmento de carros. Estou para fechar negocio nessa semana na compra de uma triton 2008/2009, automatica, preta, muito conservada aparentemente, com 97 mil km, revisões em dia, carimbadas. Gostaria de saber de vcs se estou entrando numa fria ou será uma boa compra. Andei no carro no asfalto, acelerei, depois andei em ruas esburacadas e não vi nada de anormal. Acham q vale investir 75mil nesse carro? Existe alguma coisa q tenho q ver antes de comprar uma triton usada. O dono antigo nunca usou a 4x4, logo pergunto a vcs se qdo colocamos na posição 4x4 tem q ficar acesso alguma luz no painel ou ela só acende e logo apaga? Agradeço qualquer dica, sugestão ou critica.... Aguardo retorno.

  • #9376
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dhemison Ver Post
    Valeu thiagão!, respondeu tudo o que precisava, muito obrigado e até a proxima.
    dhemison!
    OBS. caminhonete no asfalto é igual a submarino conversivel.
    Ratifico o que o Thiago disse.

    Acrescento que tenho uma S10 LT At 4x4 e estou gostando mto. Sai de uma Triton flex e a S10 é bem melhor.

    Qdo fui trocar a Triton pesquisei todas: eu queria a Ranger, mas o custo beneficio da S10 ficou imbativel. A Frontier tb tinha um custo bom, porém me falaram que era mto ruim pra vender e tb acho ela baixa demais. Amarok tinha preço alto na epoca e fiz test drive, mas não gostei.

    Hj diria que a Ranger está um passo acima, logo atras vem a S10 e a Amarok depois as demais....

    Em questão de durabilidade um parente tem um empregado que mói as picapes e a que mais aguentou foi a Triton. Que durou 200.000km, tento quebrado a tração uma vez por mal uso... A Hilux durou uns 150mil e a Frontier foi destruida com 85.000km.

    A bola da vez é uma Amarok (não sei se é AT) vamos ver quanto dura....
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #9377
    Usuário
    Entrada
    09/05/2013
    Local
    itatiba/SP
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Valeu Joao, muito obrigado!

    Dhemison.

  • #9378
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Sobre a Triton, .....
    Como foi dito de uma olhada não outras opções do mercado, S10, Ranger, Amarok e Frontier.
    Hoje como não faço questão de TOP e sim de um bom custo beneficio ficaria com a S10 LT A/T, mas se fosse optar por modelos mais equipados não iria de S10 LTZ e sim de Ranger XLT.
    X2 Thiago, excelente post... a busca pelo custo beneficio realmente mostra resultados variados, até mesmo regionais. Resta cada um pesar os pontos positivos e negativos de cada modelos e valores para definir o que lhe mais agrada.

    Citação Postado originalmente por ricardobloss Ver Post
    Olá, sou iniciante neste segmento de carros. Estou para fechar negocio nessa semana na compra de uma triton 2008/2009, automatica, preta, muito conservada aparentemente, com 97 mil km, revisões em dia, carimbadas. Gostaria de saber de vcs se estou entrando numa fria ou será uma boa compra. Andei no carro no asfalto, acelerei, depois andei em ruas esburacadas e não vi nada de anormal. Acham q vale investir 75mil nesse carro? Existe alguma coisa q tenho q ver antes de comprar uma triton usada.
    Amigo é uma boa picape, assim como qualquer veículo que tenha tido uma manutenção em dia.
    Quanto ao valor varia de acordo com o estado do veículo, cidade, etc... eu particularmente uso o WebMotors para ter noção de preços.


    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #9379
    Usuário
    Entrada
    14/05/2012
    Local
    Brasil/MT
    Idade
    52
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Bom dia colegas, desde que comprei minha Triton percebo que os faróis são fracos e mesmo depois de ajustados pela concessionária continuam muito muito ruins. Alguém tem alguma dica para melhorar isso?
    Triton Flex 11/12
    Ex S 10 Advantage Flex 08/08
    Ex S 10 CS Gasolina 02/02

  • #9380
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ErnRoo Ver Post
    Bom dia colegas, desde que comprei minha Triton percebo que os faróis são fracos e mesmo depois de ajustados pela concessionária continuam muito muito ruins. Alguém tem alguma dica para melhorar isso?
    Instale lampadas super brancas, fiz isso na que eu tinha e melhora mto. Ainda comprei no e-bay e não custou nem U$10,00.

    Mas não esqueça de manter os farois regulados, pra não encher o saco dos outros.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #9381
    Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    1,025
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Ratifico o que o Thiago disse.

    Acrescento que tenho uma S10 LT At 4x4 e estou gostando mto. Sai de uma Triton flex e a S10 é bem melhor.

    Qdo fui trocar a Triton pesquisei todas: eu queria a Ranger, mas o custo beneficio da S10 ficou imbativel. A Frontier tb tinha um custo bom, porém me falaram que era mto ruim pra vender e tb acho ela baixa demais. Amarok tinha preço alto na epoca e fiz test drive, mas não gostei.

    Hj diria que a Ranger está um passo acima, logo atras vem a S10 e a Amarok depois as demais....

    Em questão de durabilidade um parente tem um empregado que mói as picapes e a que mais aguentou foi a Triton. Que durou 200.000km, tento quebrado a tração uma vez por mal uso... A Hilux durou uns 150mil e a Frontier foi destruida com 85.000km.

    A bola da vez é uma Amarok (não sei se é AT) vamos ver quanto dura....
    Eu já teria me livrado era do empregado.

  • #9382
    Usuário
    Entrada
    12/05/2013
    Local
    Ponte Nova/MG
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    X2 Thiago, excelente post... a busca pelo custo beneficio realmente mostra resultados variados, até mesmo regionais. Resta cada um pesar os pontos positivos e negativos de cada modelos e valores para definir o que lhe mais agrada.


    Amigo é uma boa picape, assim como qualquer veículo que tenha tido uma manutenção em dia.
    Quanto ao valor varia de acordo com o estado do veículo, cidade, etc... eu particularmente uso o WebMotors para ter noção de preços.


    []s
    Obrigado pela atenção! ajudou bastante.

  • #9383
    Usuário
    Entrada
    14/05/2012
    Local
    Brasil/MT
    Idade
    52
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Instale lampadas super brancas, fiz isso na que eu tinha e melhora mto. Ainda comprei no e-bay e não custou nem U$10,00.

    Mas não esqueça de manter os farois regulados, pra não encher o saco dos outros.
    Bom dia colega, obrigado pela resposta. Só para saber, eu não entendo dos conectores ou tipos de lâmpada. Se não fosse muito incômodo, será que vc não poderia me passar o link desta lâmpada? Grato desde já!!!

    Ps. O pessoal da cc abixou até demais para ver se iluminava alguma coisa. Com chuva e a noite = luz zero. Nunca vi farol tão ruim, nem mesmo nas minhas velhinhas...
    4X4 Brasil
    Triton Flex 11/12
    Ex S 10 Advantage Flex 08/08
    Ex S 10 CS Gasolina 02/02

  • #9384
    Usuário Avatar de fabra1975
    Entrada
    30/05/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    152
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ErnRoo Ver Post
    Bom dia colega, obrigado pela resposta. Só para saber, eu não entendo dos conectores ou tipos de lâmpada. Se não fosse muito incômodo, será que vc não poderia me passar o link desta lâmpada? Grato desde já!!!

    Ps. O pessoal da cc abixou até demais para ver se iluminava alguma coisa. Com chuva e a noite = luz zero. Nunca vi farol tão ruim, nem mesmo nas minhas velhinhas...
    Tenho xenon na minha, a lâmpada da triton é a h4, outra opção é usar as diamond vision da philips
    Atual - Outlander GT 3.0 V6 -240cv
    Ex-Triton 3.5 V6 -AT -BF 265/75 All Terrain
    Ex-TR 4 - 2008 - AT

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade