x
Convex Datacenter
Página 7 de 910 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161757107507 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 10909
  • #73



    alcantara
    ela não faz nenhuma fumaça. inclusive a 4800 ela não fez nada, i olha que eu dei um pega nela e grudei o pe pra ve o quando ela guentava. o unico problema que eu tive foi que a injeção deu uma desrregulada. ela ficou muito pouco manca e a lenta subiu para 1000 a 1100rpm. agora ela este devolta aos 800rpm.

    qual a quantidade de cetano que nosso diesel possui?????

    quando eu tava na argentina eles tinham o ecodiesel e o gasoil. o ecodiesel tinha 87 cetano. a diferença foi gritante quando abastecemos o ecodiesel(estava apenas com meio quarto ainda) o carro andou bem mais e ficou mais economico.
    o gasoil deles tem 37cetanos. quando fomos obrigados a colocar este o carro passou a ficar amarrado e sem força.

    alcantara leva na mit e pede para eles verem se ta certo a injeção. parece que de 10 em 10mil km se deve regular.
    troller 2012, chip + e-locker r/f+ us bedlock 35"+pitbull 12000lbs+off-shocks

  • #74
    Usuário Avatar de Alcantara
    Entrada
    23/02/2008
    Local
    Paulo Afonso/BA
    Idade
    46
    Posts
    128
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por davilsantos Ver Post
    alcantara
    ela não faz nenhuma fumaça. inclusive a 4800 ela não fez nada, i olha que eu dei um pega nela e grudei o pe pra ve o quando ela guentava. o unico problema que eu tive foi que a injeção deu uma desrregulada. ela ficou muito pouco manca e a lenta subiu para 1000 a 1100rpm. agora ela este devolta aos 800rpm.

    qual a quantidade de cetano que nosso diesel possui?????

    quando eu tava na argentina eles tinham o ecodiesel e o gasoil. o ecodiesel tinha 87 cetano. a diferença foi gritante quando abastecemos o ecodiesel(estava apenas com meio quarto ainda) o carro andou bem mais e ficou mais economico.
    o gasoil deles tem 37cetanos. quando fomos obrigados a colocar este o carro passou a ficar amarrado e sem força.

    alcantara leva na mit e pede para eles verem se ta certo a injeção. parece que de 10 em 10mil km se deve regular.
    Blz Davi! Vou ver na Mit... Inclusive meu carro ta bebendo d+
    8,5-9 km/l a 100-110km/h...
    Abraço!

  • #75
    Usuário Avatar de Carlos Bernardo
    Entrada
    02/08/2005
    Local
    Caieiras/SP
    Idade
    41
    Posts
    592
    Agradecimentos: 0

    Smile

    Desculpem a sinceridade, mas não pagaria NUNCA o que pedem por uma Triton.

    Mas...gosto é gosto....
    Carlos Bernardo
    Jeep CJ-5

  • #76
    SO um comentario sobre a triton....Que eu saiba, todos os sistemas common-rail, tem um sistema proprio pra ´´tirar`a entrada de ar do motor.Na ranger era assim.Se acabasse o diesel, era so colocar d novo e pronto, o carro liga normalmente.QUando abri o motor da triton, me deparei com uma ´´bombinha´´ sobre o filtro, proprio pra tirada de ar manualmente.Axei estranho um motor com common-rail, que diz q é super moderno, com uma falha dessas...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #77
    Usuário
    Entrada
    29/02/2008
    Local
    Viçosa do Ceará/CE
    Idade
    47
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Na reportagem, euro 4, sitada aqui no forum, li isso: “Foi uma decisão acertada, mas quando se tira enxofre do combustível piora a lubricidade. Os componentes poderão sofrer um processo mais acelerado de desgaste. É preciso debater essa situação”. E agora, esses motores diesel com injeção direta vão dá mais problemas, vão ficar presos as autorizadas para regulagem?

    Esse novo motor da Triton tem o mesmo problema do MIT 87Cv, bebe demais. Não entendo o porque da Hilux ter o mesmo tamanho do motor, 3.2 litros e a ela anda muito e bebe pouco. Conheço vários dono da "nova" Hilux que fala que o carro faz 15 km/L.
    4X4 Brasil
    L200 TRITON 2009!!!
    JIMNY 2010!!!

  • #78
    DOUTOR, reveja suas fontes, você esta mal informado.
    O motor da Hilux é 3.0, e não 3.2.

    *15 Km/l? Sei não, hein?
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #79
    eu conheço um dono de hilux que possui um transportadora, ele tem por robby pegar os caminhoes e sair por ai viajando(isso quer dizer que ele anda com pea dosado e fazendo media) ele consegui fazer no maxi 12.5 numa distancia de 180km.

    a nossa ta fazendo 11km/l e esta com 6000km.

    eustaqui a nossa teve um mesmo barulho que estava situado atras da direção( ele apareceu apos rodas 850km em estradas de rimel) e a tampa traseira possui um defeito que voce deve cuidar muito na hora de fechar, pois ela gosta de ficar um lado aberta e quando voce esta andando ela abre. apos brigar com a mit eles vão solucionar meu problema, ate pq eu amassei toda tampa traseira na ultima viajem( esta o relato no topico fotos de pic.......). este negicio do bobeamento manual eu tambem achei gafe. a mit pede que a cada 10mil km se regule a injeção.

    tenho um outro conhecido que possui uma hilux e quando ele andou na triton ele a achou mais nervosa. este deve ser o motivo de fazer uma media um pouco menor.
    pra nos que viemos de uma l200 hpe mexida que fazia mal e mal 7km/l na estrada. estamos muito felizes
    4X4 Brasil
    troller 2012, chip + e-locker r/f+ us bedlock 35"+pitbull 12000lbs+off-shocks

  • #80
    Usuário Avatar de Alcantara
    Entrada
    23/02/2008
    Local
    Paulo Afonso/BA
    Idade
    46
    Posts
    128
    Agradecimentos: 0
    Davi,
    fui à Mit, e eles me disseram que com ceteza era problema no Diesel...
    Abastecí num outro posto (BR dessa vez), e mesmo assim a minha não passa de 8-9 km/l na estrada, com pé leve (já está com 2000 km rodados! Hoje fui fazer uma trilha "travada" na Triton, e me surpreendi com o desempenho off road do carro! Os ângulos de entrada e de saída ajudam d+ nos obstáculos. Lugares que pensei que fosse "enganchar", passei com facilidade. O bloqueio traseiro altomático é show , pois em determinados lugares nem era necessário o 4X4 por conta do bloqueio...
    Depois coloco umas fotos aqui pra vocês. Amanhã estarei de volta à Bahia, trabalhar... Na quinta irei à Fortaleza-CE dar uns passeios nas dunas pra ver como é a Bruta na areia!!!
    Estou satisfeito d++++...
    Obs:Outro dia, fiz essa mesma trilha de hoje na minha ex TR4 2007/2008 e tive uma dificuldade enorme, principalmente por conta das erosões provocadas pelas chuvas por aqui, mas com a Bruta... rsrsrs Foi blz d+ !
    O carro é muito nervoso, e o consumo médio na trilha foi de 7,5 km/l (ótimo, já que na TR4 estava acostumado com numeros na casa de 4,5 km/l na trilha...rsrsr)!!
    Abração
    4X4 Brasil

  • #81
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    SO um comentario sobre a triton....Que eu saiba, todos os sistemas common-rail, tem um sistema proprio pra ´´tirar`a entrada de ar do motor.Na ranger era assim.Se acabasse o diesel, era so colocar d novo e pronto, o carro liga normalmente.QUando abri o motor da triton, me deparei com uma ´´bombinha´´ sobre o filtro, proprio pra tirada de ar manualmente.Axei estranho um motor com common-rail, que diz q é super moderno, com uma falha dessas...
    Bombinha tipo a que tinha nas D20 94? hehehe não to acreditando.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #82
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Bombinha tipo a que tinha nas D20 94? hehehe não to acreditando.
    Murilo e Loyer,

    A bombinha não esta lá pra tirar o ar do motor e sim pra tirar o ar de dentro do filtro. Qualquer motor com CR se vira tranqüilamente com o ar no sistema já que os bicos são acionados eleletricamente e não pela pressão do óleo diesel.
    Mesmo com ar dentro do filtro isso não vai impedir que o motor funcione, mas a Mit preferiu não economizar nesse item pra que a bomba de alta pressão fique sem lubrificação o mínimo possível.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #83
    Cabe um comentário aqui nesse tópico.

    O Walter Casitta comentou que a Mit Brasil poderia estar com problema de importação de peças, o que pode justificar a falta de Triton para pronta entrega. Não dúvido disso mas acrescento mais.

    Conforme já era comentado em off por várias pessoas do mundo automobilístico, a Mit Brasil passará para as mãos dos Japoneses, essa notícia saiu na última 4Rodas. Todos aqui imaginam os problemas advindos de separações e podem ter certeza que problema de importação das peças da Triton deve ser mínimo perto de:

    - Quem fica com a fábrica?
    - Quanto vale a fábrica?
    - Se a Mit Brasil ficar sem a fábrica como ela terá carros para atender o mercado interno?
    - E a linha de carros lá fora que é bem diferente da fabricada no Brasil?
    - Já a Souza Ramos se ficar sem a fábrica como produzirá os Suzuki que passará a representar aquio no Brasil?

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #84
    Usuário
    Entrada
    03/03/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    topico destinado aos proprietarios da L 200 triton, para postarem suas impressoes dessa pkp
    Renato, estou entrando neste forum para se possivel ajudar com minhas impressões sobre a L 200 Triton, adiquiri uma em 12 de 2007, at diesel, vi algumas observações sobre a questão do diesel por ela falhar, fiquei sabendo na Mit que esse problema é do modulo de injeção que não está devidamente regulado para nosso diesel.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade