x
Convex Datacenter
Página 55 de 909 PrimeiroPrimeiro ... 5454647484950515253545556575859606162636465105155555 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 649 a 660 de 10908
  • #649
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    FreitasJr a Hilux com câmbio manual tem o câmbio longo igual ao da Ford Ranger. O que ocorre para não ser tão sentida a falta de força em retomadas é devido a turbina VGT da Hilux.
    Ok Eduardo, obg pela informação. No caso eu já tinha dirigido a Ranger na cidade e a relação longa demais me incomodou.

    Já a Hilux, dirigi só a automática, porém como as pessoas que possuiam a MT relataram que não necessitavam trocar tanto de marcha como na Ranger achei que fosse por conta de uma relação das marchas, porém, como vc mencionou deve ser por conta do TGV.

    Um abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #650
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por netão Ver Post
    Se a Triton tivesse VGT seria um expetaculo!!!
    Concordo, quem sabe eles venham a implementar daqui a 1 ano, pois não é algo que seja difícil de fazer.

    Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #651
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    Como ja comentei em outros topico,estou em duvida entre algumas pkp`s, ai vem a que massacra!!
    Triton ou F250 4x4!!
    Quero uma F250 por que desde cedo fui influenciado pelo meu pai e avo,que sao fordistas,e hoje andam de Mit!
    kkkk
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #652
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    Esqueci de comentar sobre as Tritons!!
    De outro lado,nao quero deixar de lado o Off-Road que so a Mit pode proporcionar!!!!
    Por isso a Duvida que me massacra!
    KKK
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #653
    Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Idade
    42
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    Alexandre;

    Não será muito diferente das observadas na M/T pois a relação da ultima marcha do cambio A/T é de 0,731:1 enquanto do M/T é 0,76:1. Considerando que ambas partilham da mesma relação de diferencial (4,1:1), a diferença em favor da A/T deve ser minima.

    Um abração!!!!



    Sergio;

    Sem querer te desanimar mas já desanimando...você VAI ter que colocar o aro 15 pois tecnicamente nao há 33'' aro 16.

    Para aro 16, sua opção é o 285/75R16. Em relação ao 33x10.5 no aro 15 a diferença no diametro final é minima (quase 1%) e a largura, ai fica questão de gosto.

    Abs!

    PS: São informações apenas teoricas. Não sei se cabe ou não na Triton
    Tambem nao sei se cabe, mas fui tentar cololcar na minha Pajerinho e nao coube por muito !!!! Acho bem provavel de nao caber, a melhor opcao sera o 265/75 R16 da BF ou o 32 R15 da Pirelli.

    Na Pajero antiga cabia sem mudar nada, era so colocar ...
    Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

  • #654

    Recall Mitsubishi

    Caros amigos que possuem a PAJERO FULL, a MIT está convocando para RECALL.
    A representante da Mitsubishi no país, a MMC Automotores do Brasil Ltda, anunciou nesta segunda-feira (18/08), a convocação dos proprietários do utilitário Pajero Full para fazer a substituição de um componente do sistema de freios que apresenta problemas. O modelos afetados pelo recall são os de ano/modelo 2001 a 2004 com número de chassis 00101 a 01003.
    Segundo o comunicado divulgado pela empresa, existe a possibilidade de ocorrer o rompimento do diafragma interno do acumulador de pressão que, conseqüentemente, poderá ocasionar a diminuição do tempo de reação da freada e maior esforço sobre o pedal do freio.
    A MMC disponibiliza como canal de informações aos proprietários do modelo, o telefone 0800 702 0404 e o site
    www.mitsubishimotors.com.br.

    Um grande abraço

  • #655
    Usuário
    Entrada
    20/04/2007
    Local
    Franca/SP
    Idade
    50
    Posts
    349
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Concordo, quem sabe eles venham a implementar daqui a 1 ano, pois não é algo que seja difícil de fazer.

    Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    Caro Freitas....tenho uma Triton at...e se tem uma coisa q vc não sente nela e falta d motor ...ele é muito forte em baixas e altas rotações...por experiencia propria pois já tive s10...e frontier 2.8 e l200 hpe..moro em predio e pra sair é uma baita rampa...nos motores 2.8 mwm tinha q até queimar embreagem pra sair (era bem pior na frontier) na triton a camionte sai praticamente em marcha lenta....
    possa ser que o tgv um dia melhore a pickup mais tenho certeza d quem tem a triton o motor e a coisa q menos preocupa...
    um abraço

  • #656
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Fxavier Ver Post
    Caro Freitas....tenho uma Triton at...e se tem uma coisa q vc não sente nela e falta d motor ...ele é muito forte em baixas e altas rotações...por experiencia propria pois já tive s10...e frontier 2.8 e l200 hpe..moro em predio e pra sair é uma baita rampa...nos motores 2.8 mwm tinha q até queimar embreagem pra sair (era bem pior na frontier) na triton a camionte sai praticamente em marcha lenta....
    possa ser que o tgv um dia melhore a pickup mais tenho certeza d quem tem a triton o motor e a coisa q menos preocupa...
    um abraço
    Olá Fxavier, a sua Trriton é AT ou MT Sei que o motor da Triton 3.2 é muito forte, pois provém da Pajero Full, já o câmbio AT dela(Triton) deixa a desejar.

    Então se colocar um AT de 5 marchas ou uma turbina TGV, melhoraria ainda mais o que já é bom, ficaria ótimo.

    Um abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #657
    Usuário
    Entrada
    20/04/2007
    Local
    Franca/SP
    Idade
    50
    Posts
    349
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    olá Fxavier, A Sua Trriton é At Ou Mt Sei Que O Motor Da Triton 3.2 é Muito Forte, Pois Provém Da Pajero Full, Já O Câmbio At Dela(triton) Deixa A Desejar.

    Então Se Colocar Um At De 5 Marchas Ou Uma Turbina Tgv, Melhoraria Ainda Mais O Que Já é Bom, Ficaria ótimo.

    Um Abraço, Atenciosamente, Francisco De Freitas...
    A Minha é At..., Eu Acho Sim Que A Mit Devia Melhorar Varias Coisas Tipo Garantia 3 Anos...preço Das Revisões....maior Gama De Acessorios E Etc.....
    Mais Se Tem Uma Coisa Boa Nela é O Motor E O Cambio At..mesmo Sendo D 4 Marchas Igual A Varias Outras Tipo Hilux...não Decepciona Nem Um Pouco....é So Andar Pra Ver.

  • #658
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Fxavier Ver Post
    A Minha é At..., Eu Acho Sim Que A Mit Devia Melhorar Varias Coisas Tipo Garantia 3 Anos...preço Das Revisões....maior Gama De Acessorios E Etc.....
    Mais Se Tem Uma Coisa Boa Nela é O Motor E O Cambio At..mesmo Sendo D 4 Marchas Igual A Varias Outras Tipo Hilux...não Decepciona Nem Um Pouco....é So Andar Pra Ver.
    me desculpas a divergencia faça um test drive nessa pkp com cambio mt, vc vai colar no banco e ver o q é desempenho.

    tive uma L 200 at, e nunca mais.

    hj possuo uma outdoor hpe mt.

    cambio at, so se for o tiptronic

    qq coisa diferente disso, tá ultrapassado

    de qq marca

    parabens pela triton

    abs
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

  • #659
    Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    me desculpas a divergencia faça um test drive nessa pkp com cambio mt, vc vai colar no banco e ver o q é desempenho.

    tive uma L 200 at, e nunca mais.

    hj possuo uma outdoor hpe mt.

    cambio at, so se for o tiptronic

    qq coisa diferente disso, tá ultrapassado

    de qq marca

    parabens pela triton

    abs
    Fofão,
    Já discutimos sobre isto. Vc precisa andar numa SEL e numa HILUX AT antes de falar que o câmbio AT é ruim.

    Abraços,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #660
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Eu andei numa HIlUX SRV AUTOMÁTICA, e apesar de eu não confiar muito em cambios automáticos , tenho que concordar que junto como o motor 3.0 da toyota forma um baita trem de força. o giro do motor não cai nem uma rotação quandos as marchar são trocadas.
    Mas acho que o cambio automático é um conjunto mais sensível que combina mais com sedans , não combina muito com a robustez que transmite um pick-up.
    Talvez seja´porque esse tipo de cambio não se popularizou ainda ,mesmo nas mais altas categorias de auntomóveis aqui no Brasil.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade