x
Convex Datacenter
  • #6073
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30



    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Tropa; desculpa postar aqui no tópico da triton , mas esse tópico é o mais movimentado .
    Então ; estou negociando minha l200 outdoor HPE 2008 com 48.000km numa outra outdoor HPE 0km , eu envoquei com a cor verde pantanal.
    O Picareta pega minha picape mais 26.000 de volta numa HPE 0km .
    Estou numa dúvida danada , oque vcs acham tá bom ou tá ruim ???
    Grato pela atenção
    Cara, para termos uma ideia de preço, vou comparar com a Outdoor GLS que é uns 5.000 mais barata que a HPE.

    A GLS tá sendo vendida aqui em Fortaleza por 82K, então você entrando com 26K, você estaria vendendo seu carro por 56K. Colocando a diferença para a HPE, você estaria vendendo ela por 64K em média.

    Não sei como está o mercado aí no RJ, mas aqui em Fortaleza 64K é preço de L200 Sport 2006 bem cuidada. Ou seja, por aqui teu carro deve valer perto de 70K, mas claro que eles nunca vão oferecer isso numa concessionária, tem que vender a particular para conseguir venda melhor.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #6074
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Olá Naniel e Imperador , tb achei aque não está muito fora , aqui no dinheiro vivo consegui uma outdoor HPE 0km por 89.000 , mas no dinheiro na pressão e na choradeira cai para 88.000 o que seria realmente um bom negócio .
    Mas os 26.000 na troca me deixou balançado , vou dormir encucado hoje.
    Grato pela atenção.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #6075
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Fala Daniel . realmente pela fipe não está muito fora . o que me da uma animada
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #6076
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Fala Daniel . realmente pela fipe não está muito fora . o que me da uma animada
    Sei que vc é apaixonado por este modelo e olhando por este angulo digo que vc deva aproveitar pois a volta(26k) pela 0km é justa....geralmente eles pagam a nossa abaixo do valor mínimo e pedem na deles o valor maxímo...agora acho que vc tem que levar em consideracão que a outdoor esta para parar de ser fabricada(não consegui encontrar o ano em que isso vai acontecer), mas acredito que esteja proxímo o seu fim...ai vc vai perder dinheiro.
    Eu, isso eu iria por este valor já na casa dos 89k procurar uma triton 2009 diesel...com paciência se acha com baixa km....embora não seja 0km mas já é outra pkp,motor,mais moderna, etc...mas paixão é paixão e sei que ela nos sega.

  • #6077
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    44
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Perder dinheiro ele vai perder com qualquer uma...

    Mais vale estar com um carro que se goste, como é o caso, e ainda zero km..


    "O carro é bom, eu conheço bem, sei como tratar os problemas, sei as coisas boas e as coisas más e nao estou a fim de me aventurar em outra".. o fator LINEU SILVA (e seu monza!)

    EU particularmente penso muito nisso e, se tiver possibildade, talvez vou atualizar a minha ranger para a atual antes dela ser extinta, assim como o Marcelo está fazendo com a outdoor..

    Coisa bem subjetiva mesmo.. nao tem muita discussão nao..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #6078
    Será que não é vantajoso essas l200?
    As ultimas a não ter CR.....
    Alguém sabe quanto é o desconto para PJ?

  • #6079
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    A vantagem das L200 Outdoor é que certamente é o motor de menor custo de reparo/manutenção, bicos injetores baratíssimos, filtros e etc tb muito baratos e fáceis de se encontrar... Pra quem ainda tem "aversão" aos motores eletrônicos e sua manutenção pra lá de cara, certamente a Outdoor é o caminho.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #6080
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    33
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Eu pegaria a L200 Outdoor 0km sem pensar 2x.
    O preço não tá exagerado, é um put@ carro e na minha opinião tem mais cara de pkp do que a Triton.
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #6081
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Olá Naniel e Imperador , tb achei aque não está muito fora , aqui no dinheiro vivo consegui uma outdoor HPE 0km por 89.000 , mas no dinheiro na pressão e na choradeira cai para 88.000 o que seria realmente um bom negócio .
    Mas os 26.000 na troca me deixou balançado , vou dormir encucado hoje.
    Grato pela atenção.
    Marcelo,
    Não se preocupe com os preços de compra e venda e sim com o valor da diferença. É este número que vc tem que levar em consideração. Eu já tive experiência em que uma concessionária pagava menos no meu carro usado, mas acabei fechando com eles justamente porque o carro zero que estava comprando era também mais baixo. Parece uma coisa básica isto mas neste momento, como estamos ansiosos em adquirir o novo brinquedo, acabamos não enchergando certas coisas...

    Abraço e boa compra.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #6082
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Levi A. Gadotti Ver Post
    Sei que vc é apaixonado por este modelo e olhando por este angulo digo que vc deva aproveitar pois a volta(26k) pela 0km é justa....geralmente eles pagam a nossa abaixo do valor mínimo e pedem na deles o valor maxímo...agora acho que vc tem que levar em consideracão que a outdoor esta para parar de ser fabricada(não consegui encontrar o ano em que isso vai acontecer), mas acredito que esteja proxímo o seu fim...ai vc vai perder dinheiro.
    Eu, isso eu iria por este valor já na casa dos 89k procurar uma triton 2009 diesel...com paciência se acha com baixa km....embora não seja 0km mas já é outra pkp,motor,mais moderna, etc...mas paixão é paixão e sei que ela nos sega.
    x2 - Ia postar a mesma coisa. Passa pra uma picape TOP, essa L200 vai parar de ser fabricada. Sei que vc gosta dela, porém por esse valor da pra evoluir. Veja a Ranger, Amarok, Triton que seria usada ou a XB (se tiver muito desconto), e eu olharia tb a frontier que ta com preço pra lá de interessantes.

    AKPG: concordo 100% a diferença é que vale.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #6083
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    A diferença vale a pena, mas como já é sabido, vão sacar a Outdoor do mercado em pouco tempo.

    Se for pra gastar, então que se gaste numa escolha razoável. Acho que a Frontier XE ( aquela de 144cv ) seria uma boa pedida, já que tem um preço até bacana e tem o mesmo motor da de 172cv "amordaçado", bastando liberar o restante da cavalaria oculta pela ECU do carro.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #6084
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Olá meus amigos , gostaria de agradecer a atenção de todos .
    Realmente o meu coração bate pela l200 outdoor, carro que me satisfaz plenamente .
    Na casa dos 90.000 estou descartando a frontier por ser baixinha , fica a ranger 3.0 XLT 4x4 ,quem tb sou admirador e que aqui está por 88.000 , preço muito bom e pronta entrega , e a l200 outdoor HPE que a picape que mais gosto , por 89.000 e com entrega para 15 dias ,isso no dinheiro
    No meu humilde ponto de vista em relação a triton e hilux usadas, considero a l200 outdoor 0km uma melhor escolha por ser mais alta , pouco eletrônica, sistema de tração mais completo e carro zero é zero .
    Não acredito que a l200 outdoor venha sair de linha tão cedo visto que me pediram 15 dias para me entregar uma na cor verde pantanal . esse carro tem vendido bem , pois vejo muitas aqui pela região .
    Hoje fui no vendedor e ele já estava com um comprador de Carsoso Moreira para o meu carro , e não se preoculpou em falar na minha cara que iria pegar o meu carro por 64.000 e não ira vender por menos de 70.000 , pois assim ira tomar prejuízo ,
    Rapaz !!!! aquilo me deu uma dor de corno danada.
    E pedi mais um tempo a ele para pensar ,pois meu carro está muito novo ,cheio de acessórios , calçado de pneus , com 48.200 km rodados e sem um arranhão .
    Mas como disse o AKPG , o importante é a volta que ficou dentro dos 26.000 , sendo que ainda vou gastar mais uns 3000.00 para deixar a nova no estado que está a minha 2008 ,fora o emplacamento de 1500,00 que acabei de pagar
    Vou fazer uma tentativa de venda para particurlar . quem sabe com um pouco de sorte eu consiga fazer um melhor negócio.
    Agradeço atenção de todos.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade