Tá certo que esse tópico é pra falar de L200 Triton, mas ao meu ver, serve pra falar do carro mais original. Serve para, quem tá interessado em comprar uma Triton, venha cá e tire suas dúvidas e colha opiniões dos usuários que possuem a pkp, vamos dizer, mais "padrão".
Já a sua Triton já é fora do comum, não serve de base pra ninguém que quiser comprar uma Triton. Ou você discorda disso???
Vamos supor que alguém vem aqui nesse tópico interessado em pegar informações sobre desempenho, consumo, estabilidade, etc da pkp.
Você acha que tu falando que a sua tem 400cv em um motor fuçado, sei lá quantos amortecedores por roda, peças da Alemanha, etc.. vai servir de base pra alguém??? Lógico que não.
Pra carros muito modificados como o seu, EXIGE um tópico separado para quem tiver uma pkp dessas e quiser preparar. Aí o propósito e o papo são outros!
Concorda que há uma diferença beeem significativa entre a SUA Triton e a Triton da grande maioria?
É a mesma coisa de um sujeito abrir um tópico na área dos Jeep`s querendo colher informações para comprar um. Daí eu chego lá e falo do meu Jeep que tem motor 6 boca fuçado, eixos de f250, bloqueios gringos, etc e dizendo que pode comprar pois Jeep é bom e não quebra!
Não serve de base!
É isso. Não achei meios mais fáceis de explicar o porquê do puxão de orelha que a galera tá te dando.
[]`s