x
Convex Datacenter
  • #4909
    Usuário
    Entrada
    24/05/2010
    Idade
    60
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Minha Triton parece uma charrete, os bancos fazem mto barulho, mandei na Cardinal e voltou pior do que tava, o trilho do banco do motorista apresentou uma folga e vai ter que ser trocado (aguardo peças), o do passageiro faz um barulho infernal e o de trás é uma escola de samba.

    Alguém com problemas similares e resolvidos? Como?
    Aí João a minha tinha uma máquina de escrever na parte trazeira, as soluções foram a troca dos feixes de mola pois não possuíam espaçadores e assim ficava ferro no ferro fazia nhéc nhéc nhéc, a máquina de escrever foi solucionado com o aperto dos coxins da carroceria que ficam praticamente dentro da cabine, também o reaperto das máquinas dos vidros e suporte dos cintos de segurança isso tudo quando a mitsubicheira estava com menos de 10000km, e meu uso é em grande parte na cidade. Depois dos reapertos ficou uma maravilha, acho que o pessoal do diesel não percebe muito os barulhos internos devido ao ruído do motor.

  • #4910
    Walter, o barulho que sua triton estava apresentando no motor foi resolvido?
    frontier sel at 2008 prata

  • #4911
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Valeu Mirzão:

    Acredito que alguns barulhos podem ser da coluna do cinto de segurança, por fora não tem mto barulho não, mas vou mandar ver.

    Agora, os bancos tão pessimos e mandei lá na Cardinal e parece que nem mexeram neles. Qdo voltar para trocar o trilho vou pedir para verem de novo e desta vez arrumarem.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #4912
    Citação Postado originalmente por FLÁVIO FAF Ver Post
    Walter, o barulho que sua triton estava apresentando no motor foi resolvido?
    Não e também não voltei a concessionária para reclamar. O tic tic continua lá sempre que o motor atinge a temperatura normal de funcionamento...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #4913
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por adams Ver Post
    Off Shox.
    Na verdade usam a tecnologia da Bilstein.
    As peças são todas fabricadas no brasil, o oleo é AMA argentino.
    As astes são em aço italiano...
    Retificando:

    As vedações são todas importadas...

  • #4914
    Usuário
    Entrada
    12/03/2010
    Idade
    48
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0

    Discos de freio

    Boa noite, minha triton ja esta com 50.000 km e na revisao o tecnico aconselhou trocar os discos e pastilha de frei. Pergunta: esta quilometragem é normal trocar os discos? segundo ele, não tem como dar um passe para acertar o disco pois já esta no limite do desgaste.
    Estas peças é melhor fazer na Mit? com peças originais???
    Abraços

  • #4915
    Citação Postado originalmente por BemBom Ver Post
    Boa noite, minha triton ja esta com 50.000 km e na revisao o tecnico aconselhou trocar os discos e pastilha de frei. Pergunta: esta quilometragem é normal trocar os discos? segundo ele, não tem como dar um passe para acertar o disco pois já esta no limite do desgaste.
    Estas peças é melhor fazer na Mit? com peças originais???
    Abraços
    Com 50.000Km é mais ou menos o que duram as pastilhas. O disco normalmente dura o dobro do que duram as pastilhas...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #4916
    Usuário
    Entrada
    05/07/2010
    Local
    Itu/SP
    Idade
    57
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Talvez se você rodar por muitas estradas de terra os discos tenham desgaste acelerado, realmente já não se dá passe em discos.
    Leve em outra loja de pneus e peça uma segunda opinião.
    Abraços,

    James Cardoso
    Itu/SP

  • #4917
    Usuário
    Entrada
    12/03/2010
    Idade
    48
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Valeu galera, vou tirar uma segunda opinião com meu mecanico.
    []`s

  • #4918
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Os discos podem sim ser retificados desde que não estejam com empenamento excessivo ou no limite da medida de retifica (espessura minima de 26,4 mm para os discos da Triton).

    Outra coisa os disco originais da Triton são da Fremax, eu não sei o preço do par de discos na concessionária (se alguém souber poste aqui), mas no site da Fremax eles vendem estes discos cód. Fremax BD7019-50 modelo original o par por R$267,76 ou o high performance slotados HP7019 por R$348,08 o par.

    Fica aí a dica...

    []s, Leo
    4X4 Brasil
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #4919
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4

    Nova Suspensão da Capitu: L200 Triton do Bruno Sander/BH

    Galera seguindo o papo de suspensão, segue a matéria em 1ª mão no Blog dos LOKO's, sobre a Novo sistema de Suspensão da Capitu: L200 Triton do Bruno Sander/BH...

    http://bit.ly/cGArFK

  • #4920
    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Galera seguindo o papo de suspensão, segue a matéria em 1ª mão no Blog dos LOKO's, sobre a Novo sistema de Suspensão da Capitu: L200 Triton do Bruno Sander/BH...

    http://bit.ly/cGArFK
    É... realmente tem louco pra tudo...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade