x
Convex Datacenter
Página 10 de 909 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718192060110510 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 10908
  • #109



    Já entrei no banco traseiro da triton...Mas ainda assim é inferior o banco traseiro da pajero...Na pajero tem a opção de reclinar o banco e pra quem é mais alto, faz uma diferença enorne....alem da grande distancia entre o banco dianteiro e o traseiro...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #110
    Pois é Doutor,
    Concordando com que o pessoal falou, o motor da Sell, é um motor novo, desenvolvido desde o inicio para ter grande potência /L.
    Quanto ao medo, eu não teria nenhum receio, pois este motor já foi testado e aprovado na Europa rodando nas Pathfinder. Inclusive ganhou alguns prêmios.
    Porém, na MINHA opinião, a Sell rseria a última camionete que eu compraria das 3 ( Triton X Hilux X Sell), apenas porque a considero muito urbana.
    Porém , com toda a certeza é uma grande camionete, e tem tudo para virar um sucesso de vendas.
    Mas para mim, sonho de consumo é a TRITON! Hoje estava em um carro pequeno e uma Triton encostou do meu lado em um sinal: Ela é enorme! Muito alta mesmo!
    Essa foi minha opinião. Abraço.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #111
    Usuário Avatar de Nandico
    Entrada
    11/01/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    45
    Posts
    207
    Agradecimentos: 0
    Troca de oleo da triton aos 5000 km valor de R$ 70,00. O mesmo preço da sport. Depois da troca fui a curitiba curtir o show do iron e o trajeto de criciuma a curitiba q envolve serra e filas na duplicação da BR 101 fez uma media de 10.9 Km/l. Uma boa media pela estrada que é péssima, quem conhece sabe do que estou falando. Ah no trecho em obras media d 80 km/h e duplicada 100 km/h.


    _______________________
    L200 TRITON A/T PRATA

  • #112
    Usuário
    Entrada
    03/03/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Oi Renato, a Pajero Sport mesmo, apesar do acesso como voce falou, é mais confortavel do que a Triton, com respeito a Full é um sonho que tbem tenho, a 2 portas, mas um sonho muito caro, Seguro, Ipva, Manutenção, etc...

  • #113
    Hoje tive a felicidade de ver uma Triton e uma sel lada a lado. Em relação a beleza exterior na minha opinião não dá para comparar, a Triton é muito mas bonita! Olhem de lado as duas , a Sel vista de lado é muito feia... Somente a frente empata com a Triton. Pode prestar a atençao na lateral da sel e depois vejam a triton.

    Agora que tem mais triton na rua podemos ver como a viatura é show!

  • #114
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    e quanto aos freios,este melhoram mesmo??Tal itém era um dos reclamedos!!

  • #115
    Usuário
    Entrada
    29/02/2008
    Local
    Viçosa do Ceará/CE
    Idade
    47
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Pois é Doutor,
    Concordando com que o pessoal falou, o motor da Sell, é um motor novo, desenvolvido desde o inicio para ter grande potência /L.
    Quanto ao medo, eu não teria nenhum receio, pois este motor já foi testado e aprovado na Europa rodando nas Pathfinder. Inclusive ganhou alguns prêmios.
    Porém, na MINHA opinião, a Sell rseria a última camionete que eu compraria das 3 ( Triton X Hilux X Sell), apenas porque a considero muito urbana.
    Porém , com toda a certeza é uma grande camionete, e tem tudo para virar um sucesso de vendas.
    Mas para mim, sonho de consumo é a TRITON! Hoje estava em um carro pequeno e uma Triton encostou do meu lado em um sinal: Ela é enorme! Muito alta mesmo!
    Essa foi minha opinião. Abraço.
    Hoje dei uma olhada na revista Quatro Rodas de Fevereiro/2008, pelas medidas da revista a Triton não é tão alta comparada as suas concorrentes.
    Agora é um roudo sim, suas peças, 01 farol custa mais de R$ 2000,00. A Frontier SEL que é totalmente importada tem suas peças MUITO mais barata!!! Deiem uma olhada na revista!!!
    Ah, obrigado a todos pelas resposta sobre o motor da SEL!!!
    4X4 Brasil
    L200 TRITON 2009!!!
    JIMNY 2010!!!

  • #116
    Usuário
    Entrada
    29/02/2008
    Local
    Viçosa do Ceará/CE
    Idade
    47
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Nandico Ver Post
    Troca de oleo da triton aos 5000 km valor de R$ 70,00. O mesmo preço da sport. Depois da troca fui a curitiba curtir o show do iron e o trajeto de criciuma a curitiba q envolve serra e filas na duplicação da BR 101 fez uma media de 10.9 Km/l. Uma boa media pela estrada que é péssima, quem conhece sabe do que estou falando. Ah no trecho em obras media d 80 km/h e duplicada 100 km/h.


    _______________________
    L200 TRITON A/T PRATA
    Meu amigo, diga-me uma coisa, esse valor(R$ 70,00) da troca de oleo da Triton foi na autorizada!!! Tem algo errado!!!
    L200 TRITON 2009!!!
    JIMNY 2010!!!

  • #117
    Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Idade
    42
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Voces ja sabem se ja tem capa maritima para a cacamba da Triton?

    Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

  • #118
    Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    801
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    Pessoal,

    Voces ja sabem se ja tem capa maritima para a cacamba da Triton?

    Abs
    Desculpem o off-tópico.

    Fred, já trocou o pára-choques ? vc sabe se eles tem da TR4 ?
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

  • #119
    Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Idade
    42
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jorge T Sa Ver Post
    Desculpem o off-tópico.

    Fred, já trocou o pára-choques ? vc sabe se eles tem da TR4 ?
    Jorge,

    Ainda nao, na verdade meu carro ta em BH fazendo isso agora, ele fica pronto na semana que vem. Nao sei se ele ja tem o molde da TR4, mas na segunda te passo o tel dele.

    Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

  • #120
    Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    801
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    Jorge,

    Ainda nao, na verdade meu carro ta em BH fazendo isso agora, ele fica pronto na semana que vem. Nao sei se ele ja tem o molde da TR4, mas na segunda te passo o tel dele.

    Abs
    Teu irmão me passou, mas só vi proteções. O pará-choques vai ficar lindão , depois posta as fotos. Não acho da TR4 em lugar nenhum.
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade