x
Convex Datacenter
Página 21 de 59 PrimeiroPrimeiro ... 111213141516171819202122232425262728293031 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 697

Citação Postado originalmente por FELICIANO Ver Post
    Gente, todos nós sabemos que os TR4 têm uma certa propensão à vibrar o volante em velocidades em torno de 110 Km/h. Mas o que eu queria saber é se vcs notaram um aumento vertiginoso dessa vibração depois de fazer o Body Lift. Na minha TR4 aumentou muito, fato esse que me levou a retirar o Lift. Um abração!
    A minha nunca vibrou por causa do lift (tive outros problemas, tais como a Coifa...), mas era pneu BF All Terrain e Pirelli MUD. Já com os originais Pirelli A/T, com ou sem lift são muito ruins

Abs

DK
    PAJERO FULL GLS 2001 GAS. POWERED BY REIKO
    RODAS L2OORS, PNEUS BF MUD KM2 / AMORTEC. KYB BY EUA / PROTEÇÕES ROAD TECH

Cara aparentemente o seu problema era o calço, você poderia postar uma foto dele para nós. Eu acho que você deveria adotar um dos calços que o pessoal do fórum está utilizando. Várias pessoas já utilizam sem problemas. Entendo a sua busca por uma solução melhor mais até encontrarmos um amortecedor que levante o carro em 2", o calço continua sendo a melhor solução. Abraço.
    4X4 Brasil
    JIMNY 4 SPORT PLATINUM - MMA

GV 3 AUT 4x4 BLACK LABEL - YOGA

Citação Postado originalmente por TurnOff Ver Post
    Cara aparentemente o seu problema era o calço, você poderia postar uma foto dele para nós. Eu acho que você deveria adotar um dos calços que o pessoal do fórum está utilizando. Várias pessoas já utilizam sem problemas. Entendo a sua busca por uma solução melhor mais até encontrarmos um amortecedor que levante o carro em 2", o calço continua sendo a melhor solução. Abraço.
    Acho que vc tem razão. O calço que vc tá usando foi feito pelo ADAMS? Eu tô querendo um par de 1,5", até porque já tenho as molas de currier pra colocar na traseira. Além do problema da coifa, que me parece durar em torno de 20.000 com o lift, vc sabe de mais algum que tenha acontecido? Um abração!

Citação Postado originalmente por dkrabbe Ver Post
    A minha nunca vibrou por causa do lift (tive outros problemas, tais como a Coifa...), mas era pneu BF All Terrain e Pirelli MUD. Já com os originais Pirelli A/T, com ou sem lift são muito ruins

Abs

DK
    Dkrabbe, ficou sabendo de algum outro problema, que tenha realmente acontecido, além da coifa? Um abração!

Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Agradecimentos: 0
    Acho que vc tem razão. O calço que vc tá usando foi feito pelo ADAMS? Eu tô querendo um par de 1,5", até porque já tenho as molas de currier pra colocar na traseira. Além do problema da coifa, que me parece durar em torno de 20.000 com o lift, vc sabe de mais algum que tenha acontecido? Um abração!
    O maior problema do calços traseiro seria a inclinação da mola quando se instala os pads de Nylon.
    Propblema que estou corrigindo em breve. Usando braços inferiores mais longos com regulagem.

Na dianteira em breve calços com regulagem exentrica.
    Assim poderia se usar lift de 3" ou mais sem problemas de cambagem.

Um abraço

Citação Postado originalmente por adams Ver Post
    O maior problema do calços traseiro seria a inclinação da mola quando se instala os pads de Nylon.
    Propblema que estou corrigindo em breve. Usando braços inferiores mais longos com regulagem.

Um abraço

Desculpa minha ignorancia, mas o que seria um calço com regulagem exentrica?? O que muda para o que já temos?

Dkrabbe, ficou sabendo de algum outro problema, que tenha realmente acontecido, além da coifa? Um abração!
    Eu já perdi uma homocinética, mas foi por rodar MUITO tempo no barro com a coifa rasgada sem perceber. Me parece que ela é o grande fusível e deve ser ponto de atenção mensal.
    A primeira coifa eu perdi realmente com uns 20.000 pós lift, mas ela já tinha rodado 40.000 antes (60.000 de vida de coifa). Daí eu coloquei uma outra que não durou 1 ano. Substitui novamente por uma "totalmente paralela" e não durou 1 mês. Com ajuda de alguns contatos, comprei nova coifa, que são as usadas nas TR4R, e o material me pareceu MUITO mas MUITO melhor que as anteriores, fato este que não sei se é verdade ou não. Agora eu vendi a TR (sábado passado), mas o novo dono vai manter o calço. Vamos ver o que ocorre.

Abs

DK
    PAJERO FULL GLS 2001 GAS. POWERED BY REIKO
    RODAS L2OORS, PNEUS BF MUD KM2 / AMORTEC. KYB BY EUA / PROTEÇÕES ROAD TECH

Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Citação Postado originalmente por Bargiela Ver Post
    Desculpa minha ignorancia, mas o que seria um calço com regulagem exentrica?? O que muda para o que já temos?
    Porque o Tr4 não possui regulagem na suspenção.
    Logo ao se usar um lift de 3" o veiculo não daria regulagem de cambagem.
    Então para que a coisa fique padrão, temos que oferecer esta regulagem no proprio calço sobre a torre.

Porque o Tr4 não possui regulagem na suspenção.
    Logo ao se usar um lift de 3" o veiculo não daria regulagem de cambagem.
    Então para que a coisa fique padrão, temos que oferecer esta regulagem no proprio calço sobre a torre.

Humm entendo, mas e quanto o ângulo de trabalho da homocinetica 3" não seria arriscado?

Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Conheço gente conhecida usando com 2" ou 2,5 que diz ter rodado 60 80 mil kms com as homocineticas.
    Penso que ao alterar seu veiculo, o desgaste em alguns pontos é inevitavel.

Como existe o off roader tem tambem o jipeiro de shopping.
    A maioria dos meus cliente usa pouco o 4x4.
    Acredito no segmento de carro levantado como moda, estilo.

Os meus calços foram feitos no RJ e são comercializados pelo Marcos Theodoro - Mauarj aqui do fórum. Ainda não passei pelo problema com a coifa, meu carro tem 25000km e já rodei 13000km com os calços.
    Abraço.
    JIMNY 4 SPORT PLATINUM - MMA

GV 3 AUT 4x4 BLACK LABEL - YOGA

Um abraço
    Esse problema ocorre devido a altura dos calços?