Não sei se ainda está aberta. Mas meu pai também teve problemas na Oficina do Índio em 2 oportunidades. Em uma ele foi trocar algo na barra de direção (ele cobrou 750 reais por uma peça que ele orçou no no Setor H Norte). Meu pai ligou no mesmo lugar e a peça estava no valor de 250 reais. O vendedor ainda falou que tinham acabado de ligar para entregar no SOF SUL.
Na outra, ele foi fazer um serviço que parece que derrubaram um parafuso dentro do pistão. Foi um prejuízo de 4000 reais na época. O veículo era uma L200 Outdoor 2013.
Tenho uma L200 outdoor 2004 e estou procurando alguém que faça um projeto comigo para levantar a camionete e realizar algumas mudanças no motor...
Alguém de São José dos Campos SP ou região
Tenho uma Pajero Sport 08 AT que suspeito estar com problema no câmbio, pois as vezes quando eu paro o carro, ele parece engatar o neutro (mesmo sendo AT!!!), pois eu acelero, ele sobe a rotação e ele parece ficar na banguela, e só depois de uns 5 segundos que ele da um leve tranco e engata e começa a andar. Já passei em alguns mexanicos mas nenhum descobriu oq é, então gostaria de referência de um bom mecânico na região da Grande Belo Horizonte que conhece o carro e sabe oq está fazendo. Além do problema citado, que aparenta ser mais sério, tenho outras coisinhas menores para fazer.
Obrigado!
Pajero Sport HPE 2.5 Turbo 4x4 AT
Em Belo Horizonte indico Rogerio Motors: profissionalismo, competencia e transparencia do serviço