Eu recomendo o Gaúcho. O mecânico de uma das equipes que correm a Mitsubishi Cup. Estive lá anteontem, através desta indicação, para trocar os retentores das velas, velas, cabos de velas, e junta da tampa do cabeçote. Ainda trocou os solenóides da tração 4x4, que quando estão os 2 ruins, ou um deles, a luz da tração permanece piscando sem apagar, quando em 4x2.
O endereço mudou para perto de onde era antes, mas os telefones são os mesmos.
Postado originalmente por andreotta
Indico a seguinte oficina:
Auto Mecânica TR4 Rua Cabuçu 193, LINS Rio de Janeiro TEL 2241-9293 Especializado em Mitsubishi TR4, para vcs confiarem ele é mecânico na Mitsubishi Cup...
Falar com Gaúcho é o chefe da oficina, é muito simples mas um excelente profissional.
Pessoal,
Comprei recentemente uma pajero sport e ontem ela me deixou na mão.
De repente ela perdeu força e morreu.
Tentei ligar ela fica parecendo que está só com um cilindro funcionando, oscilando o giro e soltando muita fumaça branca.
Estou levando o carro agora pro Mazinho na Mitsan.
MIT SAN COM E SERVICOS AUTOMOTIVOS
SOF Sul Q 15 lt 8 cj B - SIA | CEP: 71215-275
Brasília, DF
(61) 3361-4843
Atualizando.
Alguns dentes da correia pequena quebraram e isso danificou o módulo de injeção.
Módulo trocado, correias, retentores e polias trocadas.
Gostei do serviço do Mazinho, jogando sempre aberto sobre os problemas.
Agora tenho outro problema.
A tração não está legal, quando engata fica escapando quando acelera forte e faz um barulho constante e muito alto de estalo quando faz curva, independente do terreno.
O Mazinho sugeriu a troca do conjunto inteiro, pois disse que que esse tipo de situação quando acontece, só a troca da corrente não resolve de vez.
Alguem já passou por isso?
Alguém sabe onde posso achar? Sei que o preço é salgado.
Algum dono de Airtrek perdido por aí?
Tenho uma Airtrek 2005, que tá comigo já a 5 anos, depois que me mudei pra buraqueira de sp, a bichinha ta sofrendo, precisando de um carinho, mas tá dificil de achar alguém pra cuidar dela!
Imploro uma indicação de oficina, ja fui em alguns "mexânicos" e na brabus, os que não querem o valor do carro no conserto, não passam de curiosos...
A japa ta precisando de um trato, a suspensão tá uma barulheira só.
Alguma boa alma se prontifica a ajudar? Se indicar pela região da estação berrini, leva um pack de Stela!!
Olá amigo.
Sou novo no forum e acabei de comprar uma Airtrek 2007.
Tirei da loja na semana passada e também andei caçando uma mecânica que entenda desses carros.
Eu sou do ABC e encontrei a Diamantes em São Caetano. Se não ficar muito fora de mão pra você, vale a pena levar lá.
Os caras mexem só com Mit há anos. https://www.facebook.com/mecanicadiamantes
Algum dono de Airtrek perdido por aí?
Tenho uma Airtrek 2005, que tá comigo já a 5 anos, depois que me mudei pra buraqueira de sp, a bichinha ta sofrendo, precisando de um carinho, mas tá dificil de achar alguém pra cuidar dela!
Imploro uma indicação de oficina, ja fui em alguns "mexânicos" e na brabus, os que não querem o valor do carro no conserto, não passam de curiosos...
A japa ta precisando de um trato, a suspensão tá uma barulheira só.
Alguma boa alma se prontifica a ajudar? Se indicar pela região da estação berrini, leva um pack de Stela!!
abs!!!
E Eu dou mais um pack
estou sempre por perto da Estação Berrini, pontes do Morumbi.
Tentem falar com o Daniel Simon, que tem uma oficina na Rua Michigan. Se ele não mexer na Airtrek, deve conhecer alguém. É um excelente mecânico. Embora seja muito conhecido por saber tudo de Suzukis, já vi Pajeros lá.
Tel: 5092-5423
Olá amigo.
Sou novo no forum e acabei de comprar uma Airtrek 2007.
Tirei da loja na semana passada e também andei caçando uma mecânica que entenda desses carros.
Eu sou do ABC e encontrei a Diamantes em São Caetano. Se não ficar muito fora de mão pra você, vale a pena levar lá.
Os caras mexem só com Mit há anos. https://www.facebook.com/mecanicadiamantes
te agradeço brother, mas fica bem fora de mão, até pq eu preciso deixar o carro na oficina e ir pro trtabalho depois.
Tentem falar com o Daniel Simon, que tem uma oficina na Rua Michigan. Se ele não mexer na Airtrek, deve conhecer alguém. É um excelente mecânico. Embora seja muito conhecido por saber tudo de Suzukis, já vi Pajeros lá.
Tel: 5092-5423
Grande newton!!! conversei com o Daniel e gostei do que ouvi, ja agendei de largar o carro la!!
Merece 2 packs de stella!! como faço pra te entregar?
abs!!
Cara, você deu sorte, eu só bebo Coca-Cola, rsrsrs. O Daniel é gente finíssima, super honesto, difícil alguém não gostar dele. É engenheiro, longe de ser chutador. A oficina é meio bagunçada, mas não se preocupe com isso.