Postado originalmente por
Leandra
Oi, Dannylo!
Bom eu sou uma pessoa super indecisa... haha, contei! Mas geralmente, quando decido por algo é porque já analisei o bastante e não costumo me arrepender como é comum em decisões mais rápidas. Até pra comprar um celular eu faço isso. Quando compro já sei tudo que ele faz, os prós e contras e se me atende pra o que eu preciso.
Meu kazinho tem dado uns probleminhas chatinhos, pra mim que não entendo de carro é um saco! Porque tenho que ficar perguntando pra um, pra outro, tentando compreender e não ser passada pra trás na mecânica. São coisas simples, tipo o carro não pega, aí vai ver é porque não coloco água... Aí por não colocar água estragou o radiador e etc... Me explicaram que eu tenho que colocar outra coisa no lugar de água, que eu até já esqueci. Devargazinho vou aprendendo, mas me dá um grilo que durante uns 4 anos ele não me deu um problema. Agora já vai pra 6 anos e toda semana quase tem uma coisinha. Então eu fico pensando que se eu comprar a usada vai ter essas coisinhas de carro usado. Mas que provavelmente a felicidade de estar numa TR4, paga.
Minha mãe me falou algo que achei muito certo: "compra pra matar sua vontade, se não gostar, passa pra frente".
E é verdade. Terei que matar essa minha "lombriga" kkkkkk. Passar pra frente não deve ser difícil, porque sempre tenho acompanhado as ofertas por aqui e vejo que não ficam muito tempo à venda. A que eu ia comprar mesmo, mês passado, na outra semana já não tava mais lá!
Já vi gente reclamando do consumo e muito mais gente elogiando. Espero gostar tanto e só trocar por outra mais nova.
Mas agora tenho mesmo que esperar, com muita paciência, juntar a grana pra ficar mais confortável quando pegá-la.
Você provavelmente vai comprar antes... aí vai me contando suas experiências.