x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Agradecimentos: 56

Renovei neste mês o seguro da TR4-2011 da patroa por R$ 2.500 na Porto Seguro. Seguro total, classe de bonus máxima, perfil normal (estacionamento do trampo e na facul), interior de SP.

Usuário Avatar de bixoarredio
    Entrada
    19/02/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Meu seguro ficou em 3100 pela Porto em uma TR4 2007/2008.. achei facada.. mas foi a melhor cotação que achei. Perfil: 29 anos, moro em SP, solteiro, garagem em casa e no trabalho, não uso pra visita externa nem pra faculdade, bonus 0, mais clausula de para-brisas+lanternas+farois, fiquei umas 2 semanas cotando, tinha uns malucos pedindo +6mil (quando não querem fazer o seguro do seu carro), mas um conhecido fez proposta na Porto por esse valor e usei ela como contra proposta (nessa caso todos os outros corretores conseguiam baixar o valor, incrível né?). Vale também dar uma consultada na MITSeguro, acabei fechando com a corretagem deles. Se interessar passo por MP o contato da corretora que fiz contato.
    Sobre consumo, estou na segunda semana e a média aqui da cidade está na casa dos 6-7Km/l, isso contanto que é a famosa Radial Leste em seu sempre para-e-anda. Uso como base o que gastaria de condução + estresse + aperto e sufoco contra o conforto de ir de carro, e como ainda vou com minha namorada, vale a pena mesmo com o consumo sendo alto.
    Mesmo sendo novo com o carro, digo que estou bastante satisfeito e recomendo.

Abs,
    Junior
    4X4 Brasil
    TR4 07/08 MT

Usuário Avatar de JoãoPaulo-Bhz
    Entrada
    20/11/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Boa noite a todos!!!

Acabei de entrar no mundo Mitsubishi ao comprar a TR4 Engraçadinha do nosso amigo Sem Loção! A TR4 Boçal já está comigo e o que eu posso dizer é que o carro está me agradando em todos os aspectos possíveis! Sai de um Vitara Canvas 95 com preparação básica, que também era meu carro do dia a dia, para a TR4 Long Range. Por ser uma viatura automática o consumo é alto, mas para quem tinha um Vitara monstrinho está na média. Acho que todo mundo já sabe a ficha, lift de 3", pneus mud, bloqueio traseiro, proteções de primeira, rockslider e por ai vai.

Sobre o seguro, meu correto conseguiu na Azul por um preço muito bacana. Foi feito em nome da minha mãe, pois meu perfil ficaria caro pra caralho, então me colocou como segundo condutor. Ficou em mais ou menos 1.660 latinhas. Franquia mais alta com o prêmio mais baixo. A franquia fica mais ou menos 2.500 caso precise usar. Tem a seguinte cobertura também:

"Vidros, retrovisores, faróis e lanternas - Franquia: Vidros para brisa e traseiro R$120,00 - Vidro lateral R$60,00 - Retrovisor R$120,00 - Farol e 41,83

lanterna convencional R$120,00 - Farol de xenônio (item de série) R$1.000,00 - Lanterna de LED (item de série) R$200,00"

Achei o preço bem bacana, ficou próximo do que eu pagava do meu último carro com seguro, um Peugeot 207 11/11.

Abraço a todos!
    Defender 90 1996/1997 Em processo de monstrificação - Ex Troller MWM 2.8 2002 - Ex TR4 Long Range 2006 - Ex Viatara Canvas 95

Usuário
    Entrada
    31/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por JoãoPaulo-Bhz Ver Post
    Boa noite a todos!!!

Acabei de entrar no mundo Mitsubishi ao comprar a TR4 Engraçadinha do nosso amigo Sem Loção! A TR4 Boçal já está comigo e o que eu posso dizer é que o carro está me agradando em todos os aspectos possíveis! Sai de um Vitara Canvas 95 com preparação básica, que também era meu carro do dia a dia, para a TR4 Long Range. Por ser uma viatura automática o consumo é alto, mas para quem tinha um Vitara monstrinho está na média. Acho que todo mundo já sabe a ficha, lift de 3", pneus mud, bloqueio traseiro, proteções de primeira, rockslider e por ai vai.

Sobre o seguro, meu correto conseguiu na Azul por um preço muito bacana. Foi feito em nome da minha mãe, pois meu perfil ficaria caro pra caralho, então me colocou como segundo condutor. Ficou em mais ou menos 1.660 latinhas. Franquia mais alta com o prêmio mais baixo. A franquia fica mais ou menos 2.500 caso precise usar. Tem a seguinte cobertura também:

"Vidros, retrovisores, faróis e lanternas - Franquia: Vidros para brisa e traseiro R$120,00 - Vidro lateral R$60,00 - Retrovisor R$120,00 - Farol e 41,83

lanterna convencional R$120,00 - Farol de xenônio (item de série) R$1.000,00 - Lanterna de LED (item de série) R$200,00"

Achei o preço bem bacana, ficou próximo do que eu pagava do meu último carro com seguro, um Peugeot 207 11/11.

Abraço a todos!

Fiz a minha me meu nome (28anos) em copacabana, 2005/2005 mec, por 1.400,00. Achei o preço bem bacana, 300,00 a mais que o meu antigo palio 1.4. Tenho ainda cobertura dos faróis, vidros e etc, inclusive parachoque 80,00. Seguro é Tokio Marine. Tudo certinho declarado corretamente no seguro. Corretor Felipe Frinzi da seguralta em Petrópolis: Felipe Seguralta <felipe.petropolis@seguralta.com.br>

Usuário Avatar de Leandra
    Entrada
    12/04/2014
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por ricardosti Ver Post
    Fiz a minha me meu nome (28anos) em copacabana, 2005/2005 mec, por 1.400,00. Achei o preço bem bacana, 300,00 a mais que o meu antigo palio 1.4. Tenho ainda cobertura dos faróis, vidros e etc, inclusive parachoque 80,00. Seguro é Tokio Marine. Tudo certinho declarado corretamente no seguro. Corretor Felipe Frinzi da seguralta em Petrópolis: Felipe Seguralta <felipe.petropolis@seguralta.com.br>
    Aí você se deu bem, hein?
    A cotação que fiz tá na média, pelo que vejo.
    Ficou em 2.740:
    ASSISTÊNCIA 24H: COMPLETO, KM DE REBOQUE: 200 KM + 100 KM ADICIONAL = 300 KM
    CARRO RESERVA: 7 DIARIAS 1.0 OFICINA REFERENCIADA
    VIDROS COMPLETO
    Franquias
    CASCO (Veículo) REDUZIDA R$ 2.339,40
    PARA BRISA R$ 300,00
    FAROL R$ 150,00
    LANTERNA R$ 150,00
    RETROVISOR INT. EXT. R$ 150,00
    AUXILIAR(MILHA) R$ 150,00
    PARA-CHOQUE R$ 90,00

Só que acabei não fechando o negócio.. hehe

Usuário Avatar de Leandra
    Entrada
    12/04/2014
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por JoãoPaulo-Bhz Ver Post

Sobre o seguro, meu correto conseguiu na Azul por um preço muito bacana. Foi feito em nome da minha mãe, pois meu perfil ficaria caro pra caralho, então me colocou como segundo condutor. Ficou em mais ou menos 1.660 latinhas.
    É uma boa opção também. No meu caso tenho feito no nome da minha irmã, fica pouca coisa mais barata, mas fica. Eu fico como principal condutora.

Citação Postado originalmente por Leandra Ver Post
    A cotação que fiz tá na média, pelo que vejo.
    Ficou em 2.740:
    Ainda tá caro. Mas isso é época, por incrível que pareça.

Há uns anos eu esqueci de renovar o seguro de um carro no mês de vencimento. Estava viajando demais e o carro ficando na garagem esquecido. Dois meses depois disso, quando fui renovar, o preço tinha caído para a metade. Isso mesmo, 50% a menos.

Mas não se iluda. No mês que vem, ao invés de 50% a menos, ele pode estar 50% a mais.

Esse mercado é louco. Não tem lógica.

Usuário
    Entrada
    18/04/2014
    Local
    Guapore/RS
    Comprei uma 2012 no final do ano passado. Tinha 29k rodados, manutenção em autorizada. Excelente veículo, superou as minhas expectativas. Tá fazendo 8 km/l (gasolina, 90% asfalto, ar ligado direto, andando normal). O consumo é compatível com o tipo de veículo, peso, exigência de terreno, etc, nada demais).

Usuário Avatar de jleroy
    Entrada
    09/04/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Estou pra comprar uma essa semana. Uma 2014-2015 4x2 MT para uso exclusivo na cidade. Qual a sua opinião (pergunto).
    Tenho um Cruze LT MT 2013-2013, muito bom carro, mas carro grande é dificilmente ando com mais de uma pessoa. O Cruze faz 9,1 com gasolina aditivada na cidade. ( Só uso gasolina Shell Power ). Apesar de achar que consumo de combustivel não é o principal custo de um carro.
    Poderia ajudar-me com comentários . Vou fazer um teste drive 3ª F proxima. Uma coisa ja tenho decidido, por tudo que ja lí aqui no Clube : Será uma Tr4 4x2 e MT.

jleroy5@hotmail.com

Usuário Avatar de Parapa_Sam
    Entrada
    19/05/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por jleroy Ver Post
    Estou pra comprar uma ... 2014-2015 4x2 MT para uso exclusivo na cidade...
    Penso ser uma má idéia usar uma TR4 na cidade. É um jipe, logo, beberrão, ñ é macio e nada confortável; depois de 10 minutos sentado parece estar sobre uma tábua com uma espuma fina, se assemelha a um ônibus. O interior é de fusca, minúsculo; com 3 passageiro no bco traseiro, o do meio tem q ficar levemente pra frente, para os ombros ñ incomodar os 2 outros passageiros. Portamalas ñ cabe uma mala de viagem internacional, tem q colocar no bco traseiro. Ñ desenvolve bem. Mas nos 80km, se pisar um pouco mais, vai embora, pois já tá no embalo. Em Serras tem q usar marcha baixa, dependendo da inclinação, deverá usar a 2ª o tempo todo.
    Por outro lado, em estrada de chão e montanhas estando secas e areia de praia, excelente carro, mas após chuva, nem tente, pois a sua (4x2) ñ terá tração pra sair do lamaçal e terá q subir a montanha no embalo, ou seja, correndo (quicando, chaqualhando). Em estrada asfaltada, tome cuidado! Nas curvas mais fechadas e com velocidade, carece de estabilidade.

O ponto positivo pra uso na cidade e q esse jipinho é pequeno, logo, cabe em qq vaga, e o jogo de direção é bem amplo (vira bastante).

Abçs do Sam!
    Suzuki, Grand Vitara, 4WD, 2.0, AT, GNV - Vitória
    Ex-Mit, L-200 , Triton, V6, 24V, 3.5, GNV - Dama de Ferro
    Ex-Mit, TR4, 4x4, GNV - Fred Billy

Usuário Avatar de jleroy
    Entrada
    09/04/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Obrigado Camarada. Eh! a duvida é brava ! Hoje saí com meu Cruze e fiquei pensando......
    Abçs

Usuário Avatar de AirtonLieuthier
    Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por Leandra Ver Post
    "Torcer para chover todo final de semana".. Adorei isso, Marcelo! Vão acabar me convencendo mesmo na Pajero.
    Essa semana peguei duas "alagações" aqui em Goiânia, eu nem sabia que aqui estava nessa situação. E foi engraçado que na primeira eu estava justamente pensando em qual carro comprar, quando deparei com o "rio", pensei.. é a pajero. Na segunda eu pensei "hoje meu carro estraga", mas por sorte não entrou uma gota no Ka. Ele ainda é um pouquinho mais alto que outros tipo corsa, que a água cobria os pneus. Mas eu passei medo de ficar na mão, era noite.
    O motivo que eu procuro uma mais velha é o seguro. A nova passa de 10mil para mim, acho muito grana!!!
    Vocês não costumam fazer seguro? Qual alternativa usam?
    Já dei uma olhada no plano de revisão no site, e foi bem menor que eu esperava... As revisões do Ka eram na faixa de 450,00, pensei que da TR4 seria uns mil e muitos.
    Foi uma das primeiras coisas que pensei ao pegar uma: alagamentos.
    A segunda foi o seguro...mas, com tudo, saiu por 2165 (06/07, AT, Itaú seguros, 41 anos, bônus classe 7, litoral de SP).
    O alagamento que peguei era razoável...meu caveirão passou e pediu bis...
    Um cara com um pálio pediu passagem, me deu uma pá de faroletada na orelha....eu abri pra ele...ele foi e ficou...
    Eu engatei o 4x4 e passei...e ainda fiz onda nele...rsss
    Vc vai gostar do carro, mocinha...eu sai de um Civic 2000 MT e peguei essa ...estou adorando
    Consumo na casa dos 8 km/l na cidade, na estrada fiz 10,8 km/l, andando de boa.
    Abraços e boa sorte.
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
    TUTU (Barão) Branco

Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem