x
Convex Datacenter
Página 53 de 96 PrimeiroPrimeiro ... 3434445464748495051525354555657585960616263 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 625 a 636 de 1145
  • #625



    X2..........
    Isso mesmo queremos respeito.
    E agora se tem certeza que as Pajero Sport 2.5 esquenta tambem.
    Estou hoje com a minha viatura trocando novamente cabeçote, R$ 5.840,00
    Absurdo, doi em menos de 6 meses,
    E ai me perguntam a Garantia?
    Eles alegam que a peça não esta com defeito de fabrica, e sim levou um esquente para danificar.
    Ai pergunto e o que levou o carro a esquentar.
    Ninguem sabe responder. Só uma concessionária e que teve a coragem de fazer um orçamento informando que o sitema estava OK e era a necessaria colocação do KIT,
    Digam se isso é marca.
    4X4 Brasil
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #626
    pois se é o mesmo motor, concerteza tambem vai esquentar.Alem disso, eles divulgam uma potencia nunca alcançada pelo 2.5.Se não fosse o diferencial curto, queria ver as l-200 andarem bem na estrada...3500 rpm a 120 por hora no velocimentro é muita rotação.Proporcionalmente, parece um carro mil, com relação ao diferencial curto...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #627
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    pois se é o mesmo motor, concerteza tambem vai esquentar.Alem disso, eles divulgam uma potencia nunca alcançada pelo 2.5.Se não fosse o diferencial curto, queria ver as l-200 andarem bem na estrada...3500 rpm a 120 por hora no velocimentro é muita rotação.Proporcionalmente, parece um carro mil, com relação ao diferencial curto...
    X222................................
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #628
    Pessoal, que tal movimentar a mídia para chamar a atenção?...
    algo do tipo Buzinaço em frente a concessionárias... faixas penduradas nas viaturas...
    Depois da matéria do VW Fox decepador de dedos, acho que a mídia está bem aberta a isso...
    Um dia em que o máximo de usuários possíveis em todo o Brasil se prostram na frente das conssessionárias...
    Quem sabe isso dá pra sair no JN tb??? Aqui tem muita gente que conhece muita gente influente na mídia, acredito...

    Ciro

  • #629
    Citação Postado originalmente por cirotoscano Ver Post
    Pessoal, que tal movimentar a mídia para chamar a atenção?...
    algo do tipo Buzinaço em frente a concessionárias... faixas penduradas nas viaturas...
    Depois da matéria do VW Fox decepador de dedos, acho que a mídia está bem aberta a isso...
    Um dia em que o máximo de usuários possíveis em todo o Brasil se prostram na frente das conssessionárias...
    Quem sabe isso dá pra sair no JN tb??? Aqui tem muita gente que conhece muita gente influente na mídia, acredito...

    Ciro
    Boa ideia, no Jornal hoje tem um link para indicar materia, vamos indicar a L200.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #630
    Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Boa ideia, no Jornal hoje tem um link para indicar materia, vamos indicar a L200.
    Posta o Link aki, que mandamos uma enxurrada de indicação dessa matéria. Mas precisávamos nos preparar, do tipo, ter a lista dos amigos que tiveram o problema, nome e telefone pra contato, que o resto os jornalistas fazem.
    Posteriormente nos organizamos para a carreata e buzinasso, no moldes de campanha política... "se dá certo pra eles... dará certo para nós..."

    Ciro

  • #631
    Citação Postado originalmente por cirotoscano Ver Post
    Posta o Link aki, que mandamos uma enxurrada de indicação dessa matéria. Mas precisávamos nos preparar, do tipo, ter a lista dos amigos que tiveram o problema, nome e telefone pra contato, que o resto os jornalistas fazem.
    Posteriormente nos organizamos para a carreata e buzinasso, no moldes de campanha política... "se dá certo pra eles... dará certo para nós..."

    Ciro
    Vou pegar o Link Hoje.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #632
    Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Vou pegar o Link Hoje.

    Pessoal o Jornal Hoje tem um link para indicarmos reportagem, vamos indicar o problema das L200 e a falta de respeito da Mit inclusive com O Kit. temos como provar.

    O link é este.

    http://jornalhoje.globo.com/JHoje/0,19125,3070,00.html

    Vamos solicitar a reportagem sobre o problema de aquecimento das L200 cada um relata o seu e pedi a reportagem.

    Inclusive ja relatei o meu problema e a existencia do Kit, informando que tenho tudo documentado.
    Vamso fazer o coro.
    Relatem os seus problemas.

    Ontem o Jornal Hoje pegou pesado sobre as Seguradoras que não aceitam seguro de quem esta como nome sujo e a Susep disse que vai tomar providencias.
    Vamos juntos.
    4X4 Brasil
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #633
    Segue então minha "sugestão de reportagem":
    ---------------
    Defeito em L200 Mitsubishi que não é considerado Recall.
    Prezados, a Mitsubishi pelo que parece achou um novo nicho de mercado, e tem faturado alto em cima dos consumidores!!!
    Trata-se de um problema de aquecimento nas L200 que por não ser considerado recall, além de não assumir os custos de um projeto de refrigeração do motor mal projetado, ainda lucra com os serviços e peças que são vendidos em função de tal falha.
    -----------------------------

    Acho que a briga é de todos os usuários de l200, dos que tem, e dos que não tem o problema "ainda".

    Luis acho que deveriamos criar um novo tópico para a mobilização.

    Ciro

  • #634
    Citação Postado originalmente por cirotoscano Ver Post
    Segue então minha "sugestão de reportagem":
    ---------------
    Defeito em L200 Mitsubishi que não é considerado Recall.
    Prezados, a Mitsubishi pelo que parece achou um novo nicho de mercado, e tem faturado alto em cima dos consumidores!!!
    Trata-se de um problema de aquecimento nas L200 que por não ser considerado recall, além de não assumir os custos de um projeto de refrigeração do motor mal projetado, ainda lucra com os serviços e peças que são vendidos em função de tal falha.
    -----------------------------

    Acho que a briga é de todos os usuários de l200, dos que tem, e dos que não tem o problema "ainda".

    Luis acho que deveriamos criar um novo tópico para a mobilização.

    Ciro
    Pode ser Ciro , inclusive ja enviei meinha solicitação de reportagem, solicite a sua nesse moldes tambem ficara otimo, aproveite e informe que eles tem um Kit projetado por eles mesmo.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #635
    Já fiz o meu registro lá. Desci o sarrafo......
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #636
    A união conserta atendimento e faz recall.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade