x
Convex Datacenter
Página 14 de 96 PrimeiroPrimeiro ... 45678910111213141516171819202122232464 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 1145
  • #157



    Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Pessoal como ja falamos anteriormente que a MIt tem um Kit para L200 sport não esquentar e o codigo é o CA140019 hoje descobri q ela tem um KIT para L200 quadrada tambem e o codigo da peça é CA140020 . Que vergonha uma montadora cria um Kit para os carros esquentam e não coloca logo em linha de montagem. abaixo segue o Link para as duas peças.

    SPORT http://www.mitsubishimotors.com.br/s...140019&txtNome=

    QUADRADA http://www.mitsubishimotors.com.br/s...40020&txtNome=

    Amigo,
    Sabe se esse CA140019 serve nas L200 sport AT? Porque minha l200 necessita da troca do radiador, quando fui perguntar pro vendedor ele me questionou se ela era automatica ou manual...
    O preço do radiador da automatica fica por R$ 2800,00. To vendo que é muito mais vantagem comprar o kit gelo por 2000,00 (se ela servir na AT)

  • #158
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    71
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Colegas foristas,

    Após a publicação do código do kit do Alexandre-AKPG aqui no fórum alguém mais fez a sua instalação pela garantia? Quantos estão com problemas de aquecimento com as suas L200? Quais os modelos?

    Daqueles que fizeram a instalação do kit, houve mais algum outro relato de problema em seus veículos?

    Hoje passei na Cotril para verificar um chiado ao freiar a L200. Aproveitei para convesar com alguns mecânicos. O que me disseram é que, em algumas em que eles detectam que está havendo aquecimento ou há possibilidades de aquecer e caso esta esteja na garantia, eles instalam o Kit sem que o dono saiba. Isso não é só a cotril mas é uma determinação da Mitsubishi.

    Quem vai estar na frente da ação contra a mitsubishi? quem vai estar entrar em contato com as revistas especializadas? O que vocês acham de prepararmos um texto e vários foristas de várias partes do Brasil enviarem a todas as revistas?

    Estarei viajando dia 14/12 para visitar minha filha no exterior e so retorno após as festas de fim de ano. Gostaria de iniciar o próximo ano com alguma ação concreta.

  • #159
    Citação Postado originalmente por fernandoof Ver Post
    Amigo,
    Sabe se esse CA140019 serve nas L200 sport AT? Porque minha l200 necessita da troca do radiador, quando fui perguntar pro vendedor ele me questionou se ela era automatica ou manual...
    O preço do radiador da automatica fica por R$ 2800,00. To vendo que é muito mais vantagem comprar o kit gelo por 2000,00 (se ela servir na AT)
    Fernando, este Kit serve sim na A/T pois a do Alexandre era A/T e a minha a qual vou colocar agora é A/T. Só não sei se vem o radiador.
    Abs.
    Luis

    Obs.: Seu radiador esta mesmo estragado?
    Se for colocar o Kit tente ligar para o 0800 ameace Justiça alegando ser um defeito de projeto, e ja era pré existente (vicio oculto) o codigo de defesa do consumidor preve este tipo de problema.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #160
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Colegas foristas,

    Após a publicação do código do kit do Alexandre-AKPG aqui no fórum alguém mais fez a sua instalação pela garantia? Quantos estão com problemas de aquecimento com as suas L200? Quais os modelos?

    Daqueles que fizeram a instalação do kit, houve mais algum outro relato de problema em seus veículos?

    Hoje passei na Cotril para verificar um chiado ao freiar a L200. Aproveitei para convesar com alguns mecânicos. O que me disseram é que, em algumas em que eles detectam que está havendo aquecimento ou há possibilidades de aquecer e caso esta esteja na garantia, eles instalam o Kit sem que o dono saiba. Isso não é só a cotril mas é uma determinação da Mitsubishi.

    Quem vai estar na frente da ação contra a mitsubishi? quem vai estar entrar em contato com as revistas especializadas? O que vocês acham de prepararmos um texto e vários foristas de várias partes do Brasil enviarem a todas as revistas?

    Estarei viajando dia 14/12 para visitar minha filha no exterior e so retorno após as festas de fim de ano. Gostaria de iniciar o próximo ano com alguma ação concreta.
    Acho otimo sua ideia Eduardo, principalmente a de preparar um texto com os dados de todos os foristas que tiveram ou tem problema.Quanto a ação era bom se tivesse entre nós um advogado para tentarmos entrar atraves do Ministerio Publico e fazer virar Recall, mas se for preciso posso começar um contato com o Ministerio Publico, contanto que todos que tiveram ou tem problemas de aquecimento possa me enviar telefone e nome para ser passado para um promotor, que é cliente de minha empresa inclusive o pai dele é Desembargador e o irmão é Juiz.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #161
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1


    Torço para q a iniciativa de vcs dê certo...

    ... Apenas como sugestão, eu iria primeiro no caminho d tdas as revistas especializadas ... e nas revistas comentaria sobre a ação na justiça.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #162
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    45
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Colegas foristas,

    (...)
    Hoje passei na Cotril para verificar um chiado ao freiar a L200. Aproveitei para convesar com alguns mecânicos. O que me disseram é que, em algumas em que eles detectam que está havendo aquecimento ou há possibilidades de aquecer e caso esta esteja na garantia, eles instalam o Kit sem que o dono saiba. Isso não é só a cotril mas é uma determinação da Mitsubishi.

    (...)
    Pois é...é a comprovação do famoso "recall branco" daquele "se colar colou".

    O bom para vocês seria conseguir uma cópia da determinação da Mitsubishi como forma de comprovação do ato da empresa. Sei que é como "amarrar o sino no pescoço do gato", mas não custa tentar.

    Boa sorte para vocês!

    Um abraço

  • #163
    Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    Pois é...é a comprovação do famoso "recall branco" daquele "se colar colou".

    O bom para vocês seria conseguir uma cópia da determinação da Mitsubishi como forma de comprovação do ato da empresa. Sei que é como "amarrar o sino no pescoço do gato", mas não custa tentar.

    Boa sorte para vocês!

    Um abraço
    É Daniel, como se fosse como Recall branco, porem com grandes prejuizos para quem ja acabou a garantia, primeiro porque eles não informam a existencia e a necessidade do Kit , e a pessoa só descobre o problema despois do prejuizo. Tendo que arcar financeiramente com tudo.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #164
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post


    Torço para q a iniciativa de vcs dê certo...

    ... Apenas como sugestão, eu iria primeiro no caminho d tdas as revistas especializadas ... e nas revistas comentaria sobre a ação na justiça.
    Jr., para irmos primeiro as revistas temos q ter um numero grande de pessoas, pois essa midia não da ouvidos aos nossos problemas, pois as montadoras e que sustentam elas. Esses dias um forista se não me engano, aqui desse topico, enivou o problema dele a 4 Rodas e eles mandaram procurar o procom, não tiveram nem a sensibilidade de tentar intermediar.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #165
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    45
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Jr., para irmos primeiro as revistas temos q ter um numero grande de pessoas, pois essa midia não da ouvidos aos nossos problemas, pois as montadoras e que sustentam elas. Esses dias um forista se não me engano, aqui desse topico, enivou o problema dele a 4 Rodas e eles mandaram procurar o procom, não tiveram nem a sensibilidade de tentar intermediar.
    Luiz Antonio;

    Infelizmente a 4 Rodas é a revista mais parcial e vendida que já vi. Para ela, Tempra não fervia, Tipo não pegava fogo, reformar câmbio de Uno em teste de loga duração, algo tão corriqueiro quanto trocar óleo, enfim, sempre com dois pesos e duas medidas. De zero a 100 em X segundos, satisfatório para alguns modelos, para outros, uma impressionante marca, coisas fora de propósito.

    Sugiro experimentar o Bestcars. Até por ser a revista eletrônica mais antiga que conheço, eles costumam dar espaço. Ainda mais se todos os proprietários de Mit insatisfeitos escreverem em massa para o site.

    Em tempo, hoje estive conversando com um ex-dono de uma L-200 HPE A/T e ele se queixou muito que quando usava a reduzida, mesmo sem carga, ela esquentava. Nunca chegou a ferver pois, segundo ele, ele ia parando e esperava esfriar quando isso ocorria. Trocou a Mit por um PT Cruiser.

    Abraços

  • #166
    eu estou dentro dessa.

    Já vi duas L200 esqeuntarem por um porblema: Mangueira de refrigeração da turbina. Ela rasgou e esqeuntou.

    Uma estourou e o dono nao viu, foi cabecote novo e td mais.
    A outra foi do meu irmao, ele estava voltando de Sta Catarina quando viu que comecou a aquecer, parou. Isso foi no feriado, dia 15. Sexta o carro voltou a ferver sem motivo aparente. Dai ele me perguntou que que era aqle reservatorio das fotos do meucomp. Eu falei que era do recall da mitsubishi. Ele ficou espantado.

    Eu fui para foz, e comprei um manometro de turbina e um de temperatura d'agua.

    Estou junto nessa briga, meu carro mesmo com 119k km está fora da garantia, mas é problema corriqueiro. Hoje se não fosse esse problema de aquecimento pra mim não tem camionete com melhor custoxbeneficio. Barata, firme, automatica...

  • #167
    Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    801
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por evandroff Ver Post
    eu estou dentro dessa.

    Já vi duas L200 esqeuntarem por um porblema: Mangueira de refrigeração da turbina. Ela rasgou e esqeuntou.

    Uma estourou e o dono nao viu, foi cabecote novo e td mais.
    A outra foi do meu irmao, ele estava voltando de Sta Catarina quando viu que comecou a aquecer, parou. Isso foi no feriado, dia 15. Sexta o carro voltou a ferver sem motivo aparente. Dai ele me perguntou que que era aqle reservatorio das fotos do meucomp. Eu falei que era do recall da mitsubishi. Ele ficou espantado.

    Eu fui para foz, e comprei um manometro de turbina e um de temperatura d'agua.

    Estou junto nessa briga, meu carro mesmo com 119k km está fora da garantia, mas é problema corriqueiro. Hoje se não fosse esse problema de aquecimento pra mim não tem camionete com melhor custoxbeneficio. Barata, firme, automatica...
    Evendro, isso é verdadeiro.

    Num tópico que criei sobre a revisão dos 50K da L200 Sport, tinha uma L200 Aut. com o motor aberto em função deste problema. Postei inclusive fotos do local(motor).

    O Mecânico na oportunidade me contou o mesmo problema em outra L200 na mesma semana.
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

  • #168
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    TAlvez, este problema das mangueiras nas AT, pode ser causado devido a linha da turbina trabalhar o tempo inteiro cheia. Com isso, nas AT a mangueira resseca bem mais cedo do que nas MT.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade