x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 27 de 27

Tópico: Pajero TR4 Flex

  • #25
    Usuário Avatar de BBB
    Entrada
    29/09/2008
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    44
    Posts
    214
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por waldeques Ver Post
    Só para finalizar e ajudar quem esta com esse problema... a Mit trocou o modulo de comando do carro (eletronico) e o problema foi resolvido... quem tiver esse problema no Flex é só procurar a MIKt.


    Obrigado.

    Waldeques

    Será que esse problema já está solucionado no carro zero???

  • #26
    Usuário
    Entrada
    17/10/2009
    Idade
    53
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Celso. Me desculpe não sei se é aqui que faz uma nova pergunta mas não localizei ok...
    Pegrunto a Vocês:
    Ainda não possuo uma PAJERO. Estou estudando em adquirir, (verificando pós e contra). Localizei dentro de meu pouqissimo conhecimento e dentro de minhas posses: “MITSUBISHI PAJERO 1.8 IO SE 4X4 16V GASOLINA 4P AUTOMÁTICO 2002/2002” e MITSUBISHI PAJERO 1.8 IO 4X4 16V GASOLINA 4P MANUAL 1999/2000. Gostaria de verificar junto aos mais experientes: Essas fazem a média de quanto na Gasolina? Existe como passar para alcool? A manutenção é cara? E a média de valor para compra? (Meu uso será casual em off-road).
    Atenciosamente
    Max – CAMPINAS-SP.
    4X4 Brasil

  • #27
    Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    801
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Max Souza Ver Post
    Celso. Me desculpe não sei se é aqui que faz uma nova pergunta mas não localizei ok...
    Pegrunto a Vocês:
    Ainda não possuo uma PAJERO. Estou estudando em adquirir, (verificando pós e contra). Localizei dentro de meu pouqissimo conhecimento e dentro de minhas posses: “MITSUBISHI PAJERO 1.8 IO SE 4X4 16V GASOLINA 4P AUTOMÁTICO 2002/2002” e MITSUBISHI PAJERO 1.8 IO 4X4 16V GASOLINA 4P MANUAL 1999/2000. Gostaria de verificar junto aos mais experientes: Essas fazem a média de quanto na Gasolina? Existe como passar para alcool? A manutenção é cara? E a média de valor para compra? (Meu uso será casual em off-road).
    Atenciosamente
    Max – CAMPINAS-SP.
    Max já tive uma TR4 e vou tentar ajudar.
    a-bebe bem e com força, acho que vc não consegue nada muito melhor que 7;
    b-passar pra alcool se existe não recomendo, mas se estiver realmente pensando nisso avalie o GNV;
    c-É um mitsubishi não tem manutenção barata, apesar de uns tempos pra cá a mit vem praticando preços mais competitivos;
    d-avalie o preço praticado na sua região pelo webmotors, é um bom parametro;
    e-Finalizando, se seu uso no off-road é esporádico acredito ter melhores opções no mercado.

    Espero ter ajudado.
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade