x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1

    L200 Sport Rs 183 Cv.




    Amigos como vão, estou pensando em comprar um L200 Sport RS que é aquela com 183 cv, 8 amortecedores e embreagem de ceramica e gostaria de ter opniões de proprietarios deste veiculo de serie especial e limitada.

    Alguém poderia me dar informações sobre este carro, será que é viaveol a compra de uma serie limitada que custa mais caro que as sport hpe normais? e a mecanica, apresenta muitos problemas? seguro é mais caro que o da hpe normal?

    Enfim pessoal conto com a ajuda dos conhecedores de l200 para aprofundar a minha pesquisa.

    Outro detalhe importante, ouvi boatos de que muitas l200 sport apresentam serios problemas de motor com quebras em km em torno de 25 e 60 mil km.isso ocorreu com muitas fabricadas entre 2003 e 2004 é verdade?

    Abraços.

  • #2
    Peterson quando comprei a minha Sport HPE quase peguei uma RS que tava ainda mais nova do meu carro, mas fiquei um pouco temeroso pela manutenção.

    A RS é comercializada por um valor mais baixo que uma Sport HPE, acredito que pelas limitações que ela tem enquanto pkp (caçamba reduzida), câmbio de competição, etc.

    O seguro na ocasião, fazendo dentro da concessionária era a mesma coisa, pois ela era considerada uma Sport HPE, mas sabe como é seguradora, quando eles atinarem o que significa o RS podem começar a cobrar um $$Extra$$.

    Sim é verdade, no entanto a Mit fez no ano passado um Recall Branco para a troca das bronzinas... acredito que parte destes problemas estavam relacionados com as bronzinas de qualidade/resistência inferior à necessária.

    Tô vendo que vc é daki de BH, qual o uso que fará da Pkp? Vc faz trilhas?

    []'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #3
    Marcelo como vai?

    Sou daqui de BH mesmo e ocasionalmente faço algumas trilhas mas de Niva pois tambem tenho uma Pajero Sport Diesel mas com ela eu nao abuso muito devido ao valor do carro e pelo fato de utiliza-la muito pouco.
    Estou vendendo a Pajero p/ comprar um L200 mas estou um pouco preocupado com tantas reclamaçoes a respeito do motor e nesta busca me apareceu uma Sport HPE Rs com 40 mil KM e em ótimas condiçoes.Falta acertar o preço e ver se realmente vale a pena o investimento e é por isso que peço a ajuda dos amigos do Forum.

    Abraço.

  • #4
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Peterson,

    Tai um puta carro ... mas o foda é so o lance da manutenção dela. TEnho medo deste lance dos 183cv, pois no meu caso ... pick-up diesel tem q rodar e muito com o motor lacrado.

    Se vc é daqueles q ficam no máximo por 2 anos com o carro e roda pouco ... eu acho q fecharia negócio sim.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #5
    E o consumo do brinquedinho?
    deve fazer uns 4 por litro neh?
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #6
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    Cara,é uma situação meiu desfavorecida das RS...
    Posso falar pois ja rodei 4000 km com uma de meu tio...Para o uso diario o carro é muito ruim,é duro com a embreagem muito pesada...Fora a carcamba,bem menor...Mas se tratando de um carro para uma trilha no fds é perfeita...
    No caso de meu tio,o modulo de sua RS queimou,e so consegimos encontrar na mit raincing,sendo um pouco salgado...
    Fora isso,ele é um carro artezanal,se trata de uma HPE,mas com as melhora feitas a mão,por isso o motovi da alavanca de cambio ter aquele troso saindo,passando pelo console,para se olhar é bem legal,da uma aparencia bem competitiva....´
    Pelo o seu consumo se trata de algo normal,6 km por litro,pisando bem fundo...
    O seu rendimento é superio a muitas outras picapes,para se ter uma ideia,uma F250 6cc não anda do nosso lado...
    Seu sistema de refiregeramento é bem mais eficiente,para falar,em uma unica viajem longa,rodando em torno dos 140,chegando em retas a 170,180 ate o corte de giro,ela nunca ferveu,o maximo era um leve aquecimento,nada preocupante...
    no seguro,foi tudo normal,o mesmo preco das HPE...
    Se voce chgar em uma RS nas lojas da mit os mecanicos sairam correndo...
    Toda a manutenção dela é feita por uma oficina especializada em veiculos Off-road,vale lembrar que é muito facil de se mecher nela!!!
    Então,existe sua desvantagens,e vantagens,veja a situação que voce irar usa-la...
    31/60...

  • #7
    Valeu galera e por mais que eu tambem ache um senhor carro e acredite que talvez seja uma das pickups mais rapidas do Brasil atualmente, tenho que me preocupar com alguns detalhes como por exemplo a manutenção e os problemas comuns que podem aparecer pois pagar quase R$ 70 mil em um brinquedinho destes para ter dor de cabeça não dá e no mais atuamente tenho uma Pajero sport que GRAÇA A DEUS nunca me deu nenhum problema.

    Agradeço as informaçoes de todos e a dica de conhecedor por pratica e caso alguem tenha algo mais a acrescentar ficarei muito agradecido.

    Abraços.

  • #8
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Se vc vai competir, fecha negócio.

    Se é para o dia a dia, não fecha negócio.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Especulações sobre as L200 e Pajero Sport para 2009
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Mitsubishi
      Respostas: 81
      Última resposta: 08/06/2008, 19:52
    3. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade