Postado originalmente por
peterson barros
Edpadilha muito obrigado pelas informações e lhe digo que há alguns dias nao durmo direito devido a duvida em ter ou nao um modelo deste.Não trasposto cargas e nem uso o carro em condiçoes severas, compraria p/ viagens que as vezes podem ser longas, passeios final de semana, talvez trilhas leves aqui pelas redondezas e se na caçamba há espaço para pelo menos duas ou 3 malas ja me atende.
Mantive contato com o proprietario de uma que esta com 58 mil KM e é o unico dono, segundo ele nunca mexeu em nada pois nao foi preciso e é exatamente ai o problema, sera que nunca precisou trocar nada mesmo porque ja veio com a devidas preparações? esta é a 59/60 uma das unicas e nao sei se a MIT trocou as bronzinas ou fez os devidos acertos nas ultimas unidades antes de sair da fabrica.Sera que fez?
A minha duvida são as seguintes:
1- Qual o preço medio de compra deste carro e como é seu mercado?
Resp.: Hj em dia nao sei te deizer o preco, mas nao e facil de vender.
2-Caso a preparação da parte inferior do motor nao tenha sido feita, qto ficaria p/ resolver etes problemas e onde faço?
Resp.: Na epoce que fiz a da minha, comprando as pecas com desconto de funcionario, e por indicacao, gastei quase R$3.000,00
3-Nunca vi a caçamba de nenhum modelo destes vc teria fotos ou saberia me indicar onde acho na net?
Foto da cacamba esta abaixo, tb coloquei um foto do interior! (Que saudade!!!)
4-Estes motores duram mais ou menos até qual KM?
Com certeza duram menos, a minha com 38.000km, tive que fazer o cabecote.
5-Em termos de resistencia ou quebras frequentes ela se assemelha a l200 hpe normal ou há mais propenção de quebra e pequenos defeitos?
Ha mais propencao de quebras, devido ao cerro ser preparado, maior potencia, menor vida util...
6-Ela possui bloqueio de diferencial traseiro?
Sim, usa um auto deslizante de 70%, na areia e muito show, ajuda tb no asfalto molhado...
7-Quanto custa uma embreagem destas?
Nao me lembro, mas nao era barata.
8-As trincas nos suportes dos amortecedores aparecem do nada ou p/ isso é necessario usso mais intenso da suspensão?
Ha relatos de trincas em carros com pouco uso, mas as incidencias sao maiores quando o dono abusava.
EDPADILHA peço desculpas por tantos questionamentos mas informações sobre este modelo especifico é muito raro na net pelo fato de ter sido frabicado apenas 60 modelos e a troca de informações ficqa muita restrita devido a isso.
-Resp. Precisando de qualquer coisa, fique a vontade em perguntar.
Segue meu e-mail caso necessite e desde ja agradeço a atenção.
pbarros@assist-card.com.br