x
Convex Datacenter
Página 2 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 176
  • #13
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1



    Barata acho que não vai ser, talvez seja mais cara que a Hilux como ja foi dito em outro tópico, mas pelo menos duas coisas foram bem resolvidas nela, espaço interno e motor, que se diga de passagem é um baita motorzão esse 3.2.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #14
    Usuário Avatar de Marvila
    Entrada
    22/02/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    61
    Posts
    341
    Agradecimentos: 0
    ALL,
    eu penso que esse "mercado" de picapes não tardará muito para chegar próximo do limite. Nem todos que compram uma Nova Hilux e deverão comprar essa "Nova" L200 são ditos consumidores de picapes. Tá na cara ! Diria que muitos são "faceiros" que migraram de automóveis para o luxo e status de uma picape.
    Mas isto não é o fim para os picapeiros. Tanto que até a Nissan Frontier vem ganhando espaço no interior (e olha que o seguro dela é uma "paulada").
    Recentemente estive em Lagarto-SE e picape por lá é S-10. É a que o pessoal usa para trabalho.
    A retirada da L200 "quadrada" dará um baque nas vendas da Mitsubishi neste mercado (cidades do interior). Ah, sim, vi muitas Nissan Frontier Cabine Simples...não conhecia "ao vivo" e a cores (brancas, claro-rs).
    Não consigo ver uma Nova Hilux ou essa Nova L200 levando-e-trazendo-verdura-da-feira (rs).
    Tenho dito !
    Marvila
    Ranger Limited 2.8 04/04

  • #15
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    Ah, sim, vi muitas Nissan Frontier Cabine Simples...não conhecia "ao vivo" e a cores (brancas, claro-rs).
    Frontier cabine simples para mim é a famosa cabeça de bacalhau .. todos sabem que existe mas ninguem vê ou viu.

    Agora vc ja pode falar isso para seus netos pq eu aqui em BSB ja procurei e nunca vi uma bixa dessas.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #16
    Eu ja vi uma, e sinceramente, o bixinha q ficou feia.Muito desproporcional akele entre eixos e akeles pneus 225...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #17
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Eu ja vi uma, e sinceramente, o bixinha q ficou feia.Muito desproporcional akele entre eixos e akeles pneus 225...
    Mais feita que a Hilux cab simples é impossível, essa sim é desproporcional com aquela caçamba cheia de ganchos por fora... rodas de ferro e pneus finos...

    Eu sempre achei picape cabine simples e estendida mais bonita que a dupla (eu disse bonita e não prática) Mas pra quem tem um só carro e/ou precisa levar a família, a dupla realmente é a melhor opção (depois da versão SUV - Blazer, SW4, Explorer, X-terra, etc)!
    Carlos Gouveia (Govi)
    Discovery V8i 1998
    PP5PD - PX5P4004


  • #18
    Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Idade
    53
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    Ontem vi ao vivo um cara sento numa "NAVARA" hehehehe

    A PKP da Nissan esta muito bonita, pena que não deu pra conversar com o dono, estávamos num cruzamento, eu de um lado ela de outro.

    Mais ficou show, parabéns pra Frontier.

  • #19
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    Ontem vi ao vivo um cara sento numa "NAVARA" hehehehe

    A PKP da Nissan esta muito bonita, pena que não deu pra conversar com o dono, estávamos num cruzamento, eu de um lado ela de outro.

    Mais ficou show, parabéns pra Frontier.

    Kkkk ... fala Rezende, e ai ... deu para ver se o cara estava com o sorriso de um lado para o outro? rs.

    Bora marcar outra cervejada, mas dessa vez com cerveja gelada. Putz .. que ressaca no outro dia.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #20
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Olhem so este video do comparativo entre Triton e Navara.

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=uBAaEqsmygA&mode=related&search=[/ame]

    Notem que a navara o acionamento da tração é elétrico igual a Ranger e S-10.
    OUtra coisa, se estão comparando Narava com Triton, vcs concordam comigo que a faixa de preço delas pode ser parecido aqui no Brasil. Quanto esta custando a Navara?
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #21
    Acho q custa quase 130 mil. Tem um tópico sobre ela aqui no fórum.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #22
    Usuário Avatar de ricardortiz
    Entrada
    28/09/2006
    Idade
    49
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Colegas,

    Hj estava me deslocando na BR-282, entre Joaçaba/SC e Campos Novos/SC, e vi uma Triton estacionada em um pátio de uma empresa.

    Como estava super atrasado para uma licitação, não parei para ver melhor e não consegui ver a placa do carro tb. Mas com certeza era uma Triton (igual ao modelo da foto em anexo...e mesma cor).

    Já estão comercializando no Brasil? Ou pode ser uma "hermana"? Pois aqui em SC circula muito argentino.

    Mas vendo pessoalmente é um PKP mto bonita e com um estilo revolucionário....esperamos que venha com uma motorização adequada e com um preço competitivo.

    Abs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova L-200 (Triton) confirmada-triton.jpg  

  • #23
    Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    53
    Posts
    1,071
    Agradecimento: 1
    Ontem eu vi uma igual a da foto do ricardortiz. Estava em frente à Ramada (concessionária Mitsubishi de Porto Alegre) e tinha placas do Chile.
    A traseira é um pouco estranha, tbem achei com a mesma aparência de frágil da nova Hilux... é a modernidade chegando...
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

  • #24
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Ta ai uma traseirinha que não me agrada... Gosto é igual braço né? tem gente que não tem... rs rs
    Falando sério, pra mim a traseira mais feia é da triton. Da hilux acho mais ou menos, adoro a da outdoor, S-10, Ranger não gosto muito e acho muito bonita da Frontier e frontier limited (navara).
    Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade