Fala Djalma tudo certo? Posso até estar enganado mas se for aro 15 provavelmente é um Yokohama Geolandar h/t 265/70. essa é a original da pajero sporte e acredito que nao mude mas se for 16 talvez seja a mesma medida da pajero full e ai é só entrar no site da Mitisubishi e ver as empecificaçoes da Full.
eu tinha na minha Pajero GLX-B /95 pneus 255/75/r15 (já vieram com ela) e troquei pelo Dunlop Grandtrek AT1 - 31 X 10,50 X r15, e estou muito satisfeito, robusto, lateral tipo BF com letras brancas e silencioso no asfalto.
se ajudei, valeu.
Outras dicas e troca de informações no tópico: Quem tem PAJERO por aqui? O tópico onde a PAJERADA se encontra.!!! visite...
boa noite a todos! sou novo no fórum e agradeço desde já a ajuda e apoio do grupo.
tenho uma pajero GLS B - V6 3000 1995 que está extremamente bem conservada. viajo frequentemente longas distancias e em condições off-road (não sou de fazer trilha puramente... mas explorar a serra da canastra ou os canions do sul... é comigo mesmo).
estou querendo dar uma investida em pneus melhores. mais largos e altos que melhores a performance mas que também me permitam rodar no asfalto e melhores o visual da caranga. busco os A/T. pretendo manter as rodas originais.
hoje rodo com uns pneus desconhecidos que vieram com ela e deixei pois estao novos, nao lembro a marca, sao: 265/70/R15.