x
Convex Datacenter
Página 9 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 145

Tópico: Farol L200

  • #97
    Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    70
    Posts
    980
    Agradecimento: 1



    Hoje eu fiz a conferência da voltagem.

    So com a chave no contato, 11,9 V. Com o motor funcionando em marcha lenta 12,5V.

    A amperagem tambem foi conferida.... segundo o eletricista está em ordem....

    Mesmo assim, eu fiz a troca de lampadas pelas GPThunder de 8500 K.

    Vou postar as fotos que fiz ontem a noite....
    4X4 Brasil

  • #98
    Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    70
    Posts
    980
    Agradecimento: 1
    Aqui vão as fotos que tirei das novas lampadas.

    1- As lampadas na embalagem
    2- sem a caixa
    3- 1 de 8500K e a outra de 4.000 (cool Blue - Osram)
    4- a mesma foto com flash
    5 - os farois baixos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Farol L200-dsc03060.jpg   Farol L200-dsc03061.jpg   Farol L200-dsc03062.jpg   Farol L200-dsc03063.jpg   Farol L200-dsc03066.jpg  

  • #99
    Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    70
    Posts
    980
    Agradecimento: 1
    Agora as outras fotos.

    1- farol baixo
    2- farol alto
    3- mais proximo farol baixo
    4- mais proximo farol alto.

    Nao tive ainda oportunidade de testar o alcance das novas lâmpadas. A primeira vista, na entrada da garagem que tem pouca iluminação, elas parecem ter alcance menor que as anteriores (amarelas) Coll=Blue Osram.

    Vou usar por uns tempos, pra ver se consigo aprova-las. Se não... arranco fora e volto pras velhas...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Farol L200-dsc03066.jpg   Farol L200-dsc03067.jpg   Farol L200-dsc03068.jpg   Farol L200-dsc03069.jpg  
    4X4 Brasil

  • #100
    Jairo,

    Eu coloquei estas lampadas Eagle uma vez, e nao gostei do resultado. Mesmo sendo de 100W me dava a impressao de ter alcance menor que as de 55W. O pior era na chuva, no asfalto que nao se via nada. Por isto coloquei as Rally, cristal, Brancas de 100W.

    abs

  • #101
    Bom jamais pensei que um tópico de Farol de L200 daria tanto pano pra manga, mas já que assunto não falta aqui vai mais uma contribuição.

    Como alguns sabem danifiquei meu farol (alto/baixo) no ultimo MMS. Não apenas o farol mas também o suporte de metal dele.

    Na concessionária são vendidos com um Kit (tudo junto) o Farol Alto/Baixo + Farol de Milha + Suporte = R$ 430,00

    Tinha ouvido dizer que o farol da L200 era o mesmo dos Troll - 2004 prá frente (Troller de Farol redondo). Me parece que este farol custa cerca de 200 e poucos reais na concessionária Troll, isso sem o suporte - que é exclisivo da L200 Sport/Outdoor.

    Também tinha ouvido dizer que o farol era o mesmo do caminhão VW 5-140/8-150... hoje fui numa concessionária da VW pra ver... realmente é o mesmo farol, mas os locais onde ele é afixado no suporte são completamente incompatíveis. Este farol na concessionária VW custa 128,70... é mole?!?!?!

    Bom a saída que encontrei foi dar um pulo na SP imports e comprar um suporte e farol usados (em bom estado é claro). Tamanho do prejuízo: R$ 150,00.

    Outra coisa que me chamou atenção e cabe ressaltar aqui é uma frase que vi hoje escrito na base das Crystal Vision que estavam no meu farol: NOT FOR USE IN EUROPE/US... hehehehehe. Daí dá pra tirar como base que esta lâmpada não é lá estas coisas não viu!!! É uma XingLing by Phillips.

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #102
    acho que para a L200 quanto mais amarela melhor a lampada.

    O ponto critico é na chuva e neblina. Como nossos olhos sao mais sensiveis ao amarelo (reparem nos postes). Tentei por 100W nos milhas da minha e não adiantou muito. Quando andava em outra com farol normal era bem melhor. Tenho 1 xenon guardado aqui (10000K) e nem ele adiantou. Uso as 4 originais. Na chuva nao tem melhor.

    Um bom local para por farois de nelbina é ao lado da placa, atras daquela gradezinha. Acho que fica bom e discreto.

  • #103
    Estou querendo colocar os xenon de 6000K no meu carro...
    Qual a opinião?
    lembrando q são os mesmos farois da l-200 sport...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #104
    eu coloquei os de 10000K no H4. Infelizmente perdeu muita visibilidade em dias de chuva. Principalmente em estradas que refletem a luz. Meu irmao (tem outra L200) viajou com um motorista(carreteiro) para Uberlandia. Voltaram xingando o farol e falando gracas a Deus que tinha os de milha no carro. Depois dessa andei com um normal e um xenon para comparar. O alcance era maior do xenon, tambem tds davam passagem. Porem era soh pegar chuva que parecia que desligava o farol com xenon.

    Ainda acho que a melhor saida é instalar farois de neblina ao lado da placa, atras da gradezinha. Ou ainda tentar trocar o farol pelos dos caminhoes VW, acho que deve sem muito melhores, porem o gasto e a irreversiblidade não compensam.

  • #105
    OS meus já são do VW...Agora sobre os xenon, esses de 6000k são BRANCOS e não AZULADOS como os de 10.000.Eles são da cor dos originais de fabrica e assim iluminam mais...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #106
    em chuva acho que ainda vai ser pior.

    Se reparar antigamente os neblinas eram AMARELOS, os postes de ilumincao são amarelos, pois tem uma luminosidade maior. Pra ver se fica melhor é só tentando.

    EDIT: os farois de volks realmente iluminam mais? acho que por fikarem mais altos nos caminhoes podem fikar mais fortes nas camionetes. A adaptacao é dificil?

  • #107
    É exatamente os mesmos farois.Então, não adianta trocar não...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #108
    Moçada o Farol do caminhão é o mesmo da L200 mas os encaixes são totalmente incompatíveis, não há nem como adaptar. A lente e o espelho do farol são idênticos - mesmo fabricante, dimensões, etc.

    Não acredito que eles iluminem mais que os da L200 simplesmente por estarem num caminhão não. Na verdade acho que toda L200 devia ter o farol de milha regulado mais para baixo possibilitando o uso junto com o baixo sem comprometer a visibilidade de quem vem do outro lado, o problema é que se a "puliça pegá pode querê multá"!!!

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade