x
Convex Datacenter
Página 43 de 122 PrimeiroPrimeiro ... 33343536373839404142434445464748495051525393 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 505 a 516 de 1460

Tópico: L200 Esquentando

  • #505



    Uéé luis, se vc fala do espaço traseiro, o que vc tem a falar do da L-200?
    Comparando com a ranger, é beeeem menor...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #506
    Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Shimomoto e Pequeno, não tenho ainda a definição final, inclusive fiquei sabendo que em Goiania tem isenção de 02 anos de Ipva, fiquei muito balançado, porem qto ao carro mandei pedir uma outdoor Hpe A/T, mas talvez não venha por que estam parando de fabricar e o vendedor me ligou perguntando se poderia trocar ai pedir uma GLS simples, mas não deixei de pedir uma Hilux, pois é o carro que tenho vontade mesmo de comprar mas dependo de receber um dinheiro e se receber vai ser ela ou Dodge Ram, só que vcs sabem como é dinheiro na mão de prefeitura pode atrasar ai terei que ficar com a L200 mesmo.
    Ontem fui lavar meu carro no posto e tinha uma F250 CD parece uma casa por dentro de tão grande vou ver o preço na concessionária, se ficar na casa dos 100.000 posso compra-la sem precisar do dinheiro da prefeitura, porem se sair o R$ da prefeitura será ou Hilux (ja estou na fila) ou Dodge Ram. (tenho uma duvida pelo consumo).

    Mas se for para ficarem alegre ainda não descartei a Ranger Limited, so fiquei triste com espaço traseiro pois as vezes carrego tres pessoas lá

    ainda faltam alguns dias,

    Não tiro escorpião do bolso pois não tenho nem bolso, mas digo a vcs assim é ruim, qdo se esta no meio termo, se tem dinheiro escolhe vai la e compra, qdo não se tem nem pensa em ter, mas qdo a possibilidade fica essa duvida cruel.
    Luis....Se optar pela Ram,foi lançado o modelo novo nos states,essa que é vendida hj deve ser substituída pelo modelo novo em breve
    ABRAÇOS!!

  • #507
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Ele está em duvida pelas seguintes
    - Outdoor Hpe 141cv MT
    - Outdoor Hpe 141 cv AT
    - Pajero Hpe 2.5 141 cv AT

    So sabemos que será algo da Mitsubishas do Brasil.

    Luis,

    Solta os Escorpioes e trata logo de pegar ou uma F-250 4x4 nos descontos que estao tendo por ai. Uma CS 4x4 para PJ ou PR esta na casa de R$ 96 mil latinhas de bohemia. Se for em SP ela sai abaixo dos 90.000.
    Pequeno,semana passada estive na Ford(Itaipava),vendo preços de F250 CD 4x4,e o vendedor me disse que estes carros não estão valendo à pena c/desconto PJ/PR,porque já estão com descontos em cima do preço de tabela e tal......(aquele papo de vendedor,né)...O preço que ele me passou foi de 118.000,00!!!Será isso mesmo para a CD?E porque em São Paulo os preços são melhores?Será que em São Paulo consigo F250 na faixa de 100/105 mil latas p/ PJ?O prazo de entrega que o vendedor me passou foi de 40 a 60 dias,tem que dar um sinal e encomendar
    A hora que o governo reduzir esses financiamentos longos p/ 36 meses(como estão cogitando),vai sobrar carros nas revendas....aí que vai ser bom de fazer um ótimo negócio
    ABRAÇOS!!!

  • #508
    Usuário Avatar de Flavio Viuvaldo
    Entrada
    31/12/2007
    Local
    BOM DESPACHO/MG
    Idade
    48
    Posts
    105
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Shimomoto e Pequeno, não tenho ainda a definição final, inclusive fiquei sabendo que em Goiania tem isenção de 02 anos de Ipva, fiquei muito balançado, porem qto ao carro mandei pedir uma outdoor Hpe A/T, mas talvez não venha por que estam parando de fabricar e o vendedor me ligou perguntando se poderia trocar ai pedir uma GLS simples, mas não deixei de pedir uma Hilux, pois é o carro que tenho vontade mesmo de comprar mas dependo de receber um dinheiro e se receber vai ser ela ou Dodge Ram, só que vcs sabem como é dinheiro na mão de prefeitura pode atrasar ai terei que ficar com a L200 mesmo.
    Ontem fui lavar meu carro no posto e tinha uma F250 CD parece uma casa por dentro de tão grande vou ver o preço na concessionária, se ficar na casa dos 100.000 posso compra-la sem precisar do dinheiro da prefeitura, porem se sair o R$ da prefeitura será ou Hilux (ja estou na fila) ou Dodge Ram. (tenho uma duvida pelo consumo).

    Mas se for para ficarem alegre ainda não descartei a Ranger Limited, so fiquei triste com espaço traseiro pois as vezes carrego tres pessoas lá

    ainda faltam alguns dias,

    Não tiro escorpião do bolso pois não tenho nem bolso, mas digo a vcs assim é ruim, qdo se esta no meio termo, se tem dinheiro escolhe vai la e compra, qdo não se tem nem pensa em ter, mas qdo a possibilidade fica essa duvida cruel.
    vivi este dilema a 30 dias atras , quando nao sabia se comprava L 200 gls ou Hilux Sr5 até que apareceu a L 200 do jeito que queria , pois a Hilux que eu namorava desde o dia que um conhecido chegou com ela zerinha na cidade e não vendia por nada fiz de tudo pra ele me vender o carro . agora que comprei ele resolveu vender estou com o coraçao na mão de ve la indo embora . mas não tenho coragem de vender a minha pois tambem é muito boa .
    caso alguem se interesse trata se uma hilux sr5 2001 completa com 100.000 km originais e muito conservada sem nem um arranhão unico dono e muito chato com o carro , o carro é realmente de ótima procedencia.
    quando ao preço das suas caixas realmente esta bom , minha agua é de queda natural e ano passado instalei uma caixa de 6.000 lts tambem premoldada . que custou R$1700,00
    4X4 Brasil

  • #509
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Uéé luis, se vc fala do espaço traseiro, o que vc tem a falar do da L-200?
    Comparando com a ranger, é beeeem menor...
    Murilo sei que o espaço traseiro da L200 é uma m... mas da Ranger que fui ver é pior, pois sentei e acho que não cabe tres do meu tamanho ja na L200 com todo desconforto minha cabeça não pega no teto e cabe os tres. mas mesmo assim estou tentado a ela.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #510
    Citação Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    Luis....Se optar pela Ram,foi lançado o modelo novo nos states,essa que é vendida hj deve ser substituída pelo modelo novo em breve
    ABRAÇOS!!
    Obrigado pela dica assim é menos uma a se pensar, pois sei que o carro ja vai ser ruim de vendas, e sendo modelo antigo é perder uma faixa de 50% em 02 anos.
    Mas acho que a F250 ate uns 105 cabe no meu bolso sem receber o R$ e torna-se uma boa opção pois tenho um carro pequeno que da para andar na cidade.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #511
    Citação Postado originalmente por Flavio Viuvaldo Ver Post
    vivi este dilema a 30 dias atras , quando nao sabia se comprava L 200 gls ou Hilux Sr5 até que apareceu a L 200 do jeito que queria , pois a Hilux que eu namorava desde o dia que um conhecido chegou com ela zerinha na cidade e não vendia por nada fiz de tudo pra ele me vender o carro . agora que comprei ele resolveu vender estou com o coraçao na mão de ve la indo embora . mas não tenho coragem de vender a minha pois tambem é muito boa .
    caso alguem se interesse trata se uma hilux sr5 2001 completa com 100.000 km originais e muito conservada sem nem um arranhão unico dono e muito chato com o carro , o carro é realmente de ótima procedencia.
    quando ao preço das suas caixas realmente esta bom , minha agua é de queda natural e ano passado instalei uma caixa de 6.000 lts tambem premoldada . que custou R$1700,00
    É Flavio a minha para este tamanho é de R$ 1.200,00
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #512
    Usuário Avatar de Flavio Viuvaldo
    Entrada
    31/12/2007
    Local
    BOM DESPACHO/MG
    Idade
    48
    Posts
    105
    Agradecimentos: 0
    Luis por que vai trocar por ranger ? não gostando da L 200 ?

  • #513
    Citação Postado originalmente por Flavio Viuvaldo Ver Post
    Luis por que vai trocar por ranger ? não gostando da L 200 ?
    Flavio talvez até compre outra L200 por falta de opção, com relação a se não estou gostando:
    Como poderia gostar de um carro que esquenta facil e o cabeçote trinca mais facil ainda. Ja troquei dois em menos de 6 meses e gastei uma media de R$ 5.500,00 cada vez. E para resolver o problema a Mit vende um Kit para solucionar o problema, qdo na verdade ela teria que fazer um Recall.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #514
    Usuário Avatar de Flavio Viuvaldo
    Entrada
    31/12/2007
    Local
    BOM DESPACHO/MG
    Idade
    48
    Posts
    105
    Agradecimentos: 0
    Luis realmente não da pra confiar , sempre fica a duvida . sera que ela vai me deixa a Pé ? melhor não arriscar . pelo que percebi as L 200 automaticas são mais problematicas mesmo , tenta uma manual . aqui em Morada tem apenas cinco , mas men umas delas apresentou problemas , mas são todas manuais. tambem não compraria HPE. pois é mais um equipameto eletronico sensivel pra dar defeito.
    parece que as 121 cv man são muito boas .

  • #515
    A cabeça no teto eu nao encostava na ranger.A largura da ranger tambem é bemmm maior.
    O que vc pode reclamar é somente da inclinaçao do encosto.Isso sim é uma merda.Agora nos outros quesitos, o ideal e vc colocar sua l-200 do lado de uma ranger e comparar.
    Faz um teste basico.Regula seu banco, pra vc dirigir e entra atras no banco da l-200 sua e depois em uma ranger.Aí vc me fala...

    kkk

    abraçoss
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #516
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Uéé luis, se vc fala do espaço traseiro, o que vc tem a falar do da L-200?
    Comparando com a ranger, é beeeem menor...
    Concordo plenamente.
    Uma das coisas que me fez desistir da L200 foi justamento o espaço para os passageiros no banco de trás.
    Meu teste drive sempre foi no banco traseiro de qualquer veículo...
    A gente sabe que o lugar do motorista é sempre o melhor

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade